The Hidden Passion

126 23 18
                                    


Fala galera bonita, um salve para os inocentes e um adeus para quem quem quiser ir embora.
Tenho duas notícias boas para vocês!

A primeira: estou com uma meta.
A meta agora vai ser postar dois capítulos seguidos.

A segunda: isso vai fazer com que as atualizações demorem o tempo que eu achar super conveniente.

(Eu não disse que as duas notícias eram boas para vocês)

Mas enfim, estamos começando agora, muito ódio, muito rancor no coração de alguns, mas é o seguinte, pra um (a) FDP se dar mal, ele precisa colocar a filha da putagem na reta, ou seja... Antes dos sorrisos, sempre viram as lágrimas.

Por fim, vou agradecer a Raíssa ou como prefiro chamar em segredo "minha enteada favorita" (piada pra poucos)
Ela escolheu o título desse capítulo e do próximo que irei postar hoje, então, se acharem ruim, briguem com ela, o número dela é +55229... Brincadeira gente, agradeçam a ela, pois só faltava mesmo o título pra essa krlha sair de uma vez.
E sem mais delongas, fiquem com essa coisa que vocês chamam de capitulo aí!!


Pov Dinah Jane

Deixem Lauren deitada no canto de sua cama e sai dali com cuidado, cobrindo a garota até a altura dos ombros.
Lauren havia chorado por duas ou três horas seguidas, e isso foi só até onde eu contei os minutos, que duraram longos anos para mim, não me julguem, mas eu só queria que ela calasse a boca e dormisse logo, já que estava lutando contra o sono.
Assim que alonguei minha coluna, vi Camila se aproximar e levar a mão até a cortina da cama de Lauren, onde eu acabará de fechar.

- Nem pensar, ela está dormindo e demorou horas para isso acontecer, então pode parar ai mesmo - senti a morena puxar o pano e segurei o mesmo com força, travando uma troca seria de olhares.

- Eu preciso falar com ela e precisa ser agora, se dormiu uma vez, pode fazer novamente né?! - segurei em sua mão, tirando a mesma dali, recebendo um uma olhada estranha, acho que era pra eu ter ficado com medo.

- Eu já disse Mila, ela está dormindo, ela teve uma noite foda e não é só pelo show e... - parei de falar assim que ouvi a risada debochada da garota a minha frente.

- Foda? Uma noite foda chancho? Jura? Ela some antes do show, chega atrasada, obrigada o Austin a ter que enrolar só pra madame aparecer com essas merdas no braço e aí foder tudo? Nós merecemos uma noite de sono por ter que aturar essa noite "foda" que ela causou - dei um tapa em sua mão assim que a mesma tentou abrir a cortina novamente.

- Sua namorada acabou de se expor publicamente para milhões de pessoas e tudo que você pensa é no atraso dela e no retardado do Austin fica dois minutos a mais no palco Camila? Isso é sério? Me diz que não.

- Ele não é retardado Dinah, só é devagar pra algumas coisas - revirei os olhos com a sua defesa em relação ao ser de outro planeta que infelizmente, fazia uma visita para nós - Retardada é essa daí que não sabe nem se conter em meio as suas frescuras para chamar a atenção de Deus e o mundo - fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes, logo voltando a olhar Camila.
Segurei em seu braço e a puxei com força, rumo ao lado de fora do ônibus.
Não demorou mais de dois minutos até que estivéssemos agora do lado de fora, com uma Camila eufórica enquanto reclamava da dor no braço.

- Cala boca Camila, deixa de ser fresca que nem te segurei direito - disse cruzando os braços enquanto a mesma continuava reclamando, porém em sussuros agora - Agora olha pra mim - pedi a vendo encarar seus pés e dei um passo em sua direção - Karla Camila?! - a chamei ouvindo a mesma bufar e por fim me olhar - Qual o seu problema hein? Você vive xingando e fazendo pouco caso da Lauren, hoje mesmo antes de subir no palco ela te pediu ajuda com algo que só você parecia saber e você simplesmente fingiu que ela não estava falando com você , se não fosse por mim, ela nem teria se apresentado com a gente hoje sabia? Você era a única que sabia sobre esse assunto Camila, então quero saber por qual motivo não a ajudou quando ela apareceu chorando para você hoje. - respirei fundo após soltar tudo em um fôlego só, esperando por fim, a resposta da garota a minha frente.

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora