Decidi fazer minha boa ação do ano e "terminar" essa bagaça, ou pelo menos dar um sentido de como irá terminar tudo.
Sem contar que as ameaças de processo de um certo ser aí (sim, você mesma, sabe bem que estou falando de ti) me fizeram ter um surto de criatividade (que não é muito bom, mas serve, eu acho) então... É isso
Fiquem com mais um capítulo cornos!!!± Esta noite, a cantora Lauren Jauregui expôs aquele que pode vir a ser seu maior segredo, muitos fãs alegam que a garota, integrante do grupo feminino nomeado Fifth Harmony, andava triste e desfocada das apresentações anteriores
±Lauren Jauregui, a jovem de dezoito anos, revelou essa noite algo de assunto delicado, pelo espanto de suas companheiras de palco, percebe-se que era realmente algo que a garota escondia as sete chaves
±Com uma voz incrível e que acrescenta a cada apresentação feita, Lauren Jauregui, uma das adolescentes do grupo feminino Fifth Harmony, revelou está noite no palco principal de shows do nosso festival uma terrível imagem para aqueles que seguem as cinco garotas... Muitos afirmam que Lauren teria tido uma recaída em seu relacionamento, ja que durante todo o show, não se viu qualquer rastro de comunicação entre a jovem e sua namorada e também colega de trabalho, Camila Cabello
±Sorte no emprego e azar no amor? Lauren, a nossa garotinha de olhos verdes teria mesmo chegado ao nivel extremo após uma discussão com sua companheira, Camila Cabello... Fontes revelam que ambas estavam com feições nada pouco agradáveis antes do início do show, seria esse o fim do nosso casal maravilha?
±"Um simples casaco não se pode esconder nem o pior pesadelo de uma garota" essa frase pegou todos de surpresa quando Simon Cowell, empresário do Fifth Harmony a pronunciou.
"Faremos o possível para esclarecer tudo em poucos dias, ela está bem, só precisa do seu espaço, como toda adolescente". Completou Simon sobre o ocorrido dessa noite.Joguei o controle sobre o sofá e passei as mãos em meus cabelos de forma agressiva, estava frustada com aquilo tudo, porém, o pior parecia ainda estar por vir, e como eu sempre estou certa quando o assunto é me ferrar...
- Lauren? - fiquei encarando meus pés enquanto ignorava aquela voz que com toda certeza me irritaria ainda mais - Porra Michelle, estou falando com você - virei minha cabeça em sua direção e forcei um sorriso fraco, enquanto levava um biscoito com gotas de chocolate até minha boca.
- Não sei se percebeu, mas estou te ignorando, na verdade, eu nem existo dentro desse quarto de hotel, ou melhor, não sei pra que está aqui, não te chamei e tenho certeza que o outro lado do quarto ou até mesmo o quarto do seu namorado seria mais interessante do que ficar perto de mim, então... - deixei a frase no ar e fiz sinal com a mão, para a mesma sair.
- Você é a minha namorada Lauren, não vem com essa de ciúmes agora - revirei os olhos e me afastei, voltando a comer enquanto caminhava pelo quarto.
- Ally não esta livre ou a Mani, a Dinah nem vou perguntar, ja sei que ela não quer falar com você agora, então - dei de ombros e peguei uma garrafa de água, abrindo a mesma - Aliás, você tem uma amiga ótima sabia? Ela sabe consolar muito bem - pisquei para a mesma e levei o objeto de plástico ate meus lábios.
- Como assim? - olhei para a mesma por cima da garrafa e a vi se aproximar de mim, a aproximação mais rápida que ja vi Camila fazer nessa vida - Você? Ela? Vocês duas??? - ri da sua cara de espanto e neguei com a cabeça, apenas para responder suas perguntas sem sentido.
- Não foi exatamente ela, fica tranquila, não desci ao seu nivel para ter que ficar com sua melhor amiga só por raivinha - dei leves tapas em seu rosto e por fim, pousei a mão em sua bochecha - Sou melhor que isso Karlinha, deveria saber bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encenar, Enganar, Amar
FanfictionLauren se via feliz realizando um de seus maiores sonhos, ou melhor, seu maior e único sonho naquele momento. Shows, figurinos diversos, uma cidade diferente a cada uma semana ou até menos que isso, toda aquele correria e cansaço a fazia feliz, mas...