Nothing perfect

162 25 9
                                    


Pov Lauren

- Como assim agora metade do pessoal que estava no show sabe sobre vocês? Tem noção do que significa sigilo? Precisavam mesmo se reconciliar lá fora? Olha o tanto de lugar nesse ônibus Lauren, os camarins, céus, o Simon vai matar todo mundo - segurei o riso enquanto sentia o movimento de Normani andar atrás de mim de um lado para o outro, enquanto eu fazia alguns sanduíches - Como pode estar tão calma assim? Não ouviu tudo que eu acabei de falar pra você né?

- Ou eu fico calma durante esse seu surto, ou posso acabar me cortando com essa faca, então seriam duas notícias, um novo relacionamento na mídia e uma integrante com dedos a menos, se bem que não seria má ideia, um acidente iria ofuscar o assunto principal né? - murmuro em dúvida enquanto olhava para a faca em minha mão, até que sinto Normani puxar o objeto de minha mão e consequentemente fazer um corte em meu antebraço.

- Eita droga, Lauren, o seu braço, ele tá... - dou um passo para o lado assim que a morena a minha frente faz menção de cair e desmaiar, por sorte, havia uma cadeira ali, na qual a mesma sentou e cobrou os olhos rapidamente.

- Tá tudo bem Mani, já cobri, pode olhar agora - disse rindo, enquanto me mantinha de costas para a garota, aproveitando para lavar meu braço, apenas para ver o estrago feito pela morena estérica atrás de mim - Pode chamar a Ally por favor? Vai ser difícil fazer um curativo aqui e bem, você desmaiaria e eu acabaria cuidando de você e não de mim - virei a cabeça minimamente, vendo Normani um pouco mais pálida do que eu, se é que aquilo era possível.

- Laur, o Simon disse que tinha que conversar com nós duas e aí resolvi te chamar pra... - me viro cortando a fala de Camila que imediatamente deixa seus olhos caírem sobre meu braço, a deixando de boca entreaberta - Você disse que tinha parado com isso? Mais que diabos aconteceu dessa vez Lauren? Sério? Pensei que tinha prometido pra mim que pararia com essa porcaria, sabe como essa droga é perigosa? - respirei fundo três vezes seguidas ouvindo os gritos irritantes de Camila que a todo momento só sabia gesticular com as mãos e fechar cada vez mais sua expressão - Ei, estou falando com você, onde você está indo agora? - Me viro de forma brusca em sua direção após passar pela mesma.
Puxo meu braço que pela segunda ou terceira vez era segurado por Camila naquele dia.

- Quando você resolver parar de gritar igual uma retardada, acalme a Normani e pergunte a ela como isso aqui aconteceu, e ao invés de ficar gritando comigo, você deveria perguntar de forma civilizada sobre certas coisas, o mundo não precisa saber de todas as coisas que faço Camila e se pra você é super fácil gritar ao mil ventos tudo que acontece comigo, vá a uma editora e faça a droga de um livro contado cada pedacinho de mim ou cada cicatriz que você beijou jurando manter tudo em segredo - disse tudo em um único fôlego sem desviar meus olhos dos seus.
Girei em meus calcanhares e antes mesmo que pudesse ouvir meu nome ser chamada por Camila, sumi pelos corredores, indo em direção a cabine do banheiro.

(...)

- Lauren, sou eu Camila, sério abre essa porta, pelo amor de Deus, já faz quarenta minutos - revirei meus olhos, enquanto me mantinha concentrada em limpar meu braço, e ignorar Camila do outro lado da porta - Lolo, por favor abre aqui - respirei fundo tentando pensar se valia mesmo a pena, ou se seria um bom plano para que ela apenas me deixasse em paz.
Desci de cima da pia e virei a chave na maçaneta, abrindo a porta e deixando que apenas meu rosto aparecesse para a garota?

- Que foi? - questiono de forma séria e fria a encarando, com uma expressão de poucos amigos.
Camila parecia me avaliar de forma minuciosa e aquilo já estava me irritando.
Quando pensei em fechar a porta novamente, a garota em minha frente pareceu sair do transe e apoiou a mão na parede, deixando seu rosto próximo ao meu.

- Eu posso entrar? - perguntou já tentando entra no banheiro, me fazendo travar a porta e fechar ainda mais a cara, ouvindo em resposta um suspiro frustado - Lauren, sei que precisa de ajuda, quer parar com isso pelo amor de Deus? Deixa de ser teimosa - fechei a porta por poucos segundos e encarei o curativo todo desajeitado em meu braço.
Bufei ao notar que precisava mesmo de ajuda com aquilo, não demorando em abrir a porta e me afastar da mesma para que Camila entrar, coisa que não demorou muito a acontecer - Onde estão as coisas que você tava usando para fazer esse desastre aí? - perguntou me ajudando a subir novamente no mármore da pia gelada.
Apontei para debaixo da pia a contra gosto e assim que Camila pegou a pequena maleta de primeiro socorros se ajeitou entre minhas pernas de forma natural, como se realmente tivesse sido convidada para estar ali.

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora