Pov DinahAndava de forma aflita indo e voltando pelo corredor, lugar esse onde Lauren havia acabado de adentrar minutos atrás, encima de uma maca e totalmente desacordada.
Passei um de minhas mãos em meus cabelos de forma nervosa e assim que girei em meus calcanhares novamente, dei de cara com um Austin totalmente eufórico atravessando as portas principais do hospital.
Seu olhar não ficou mais que segundos sobre mim e logo ele seguiu para perto de Camila, abaixando em frente a garota que estava sentada de cabeça baixa.
Assim que vi sua mão tocar o rosto de Camila, fechei as mãos em punhos e caminhei em passos firmes em sua direção, a agarrando pela camisa, o fazendo levantar.- Tá feliz agora? - questiono o colocando contra parede com força - Era isso que você queria não é? É por isso que você sempre fica nos estacionamentos esperando todos saírem? Acha que ninguém sabe que aquele carro vermelho e ridículo é seu? - segurei sua camisa com mais força quando notei que o sorriso em seus lábios não morri em momento algum.
Meu próximo passo seria acertar seu rosto, se uma mão, ou melhor, a mão de Camila não tivesse tocado meu ombro.- Isso que a Dinah está falando, é verdade? - sua pergunta foi diretamente para ele, e nesse momento, pude ver o ser humano a minha frente vacilar o olhar.
- Ela tava atrapalhando nossa vida Camila, sabe o quanto foi difícil ver você com essa lésbica nojenta, é horrível ver você ser quem não é, só pelo fato daquela vagabunda gostar de você - senti meu sangue ferver e logo Camila respirou fundo atrás de mim, apertando meu ombro de leve.
- Eu vou ver se ela já pode receber visitas - concordei com um som nasal baixo e assim que Camila saiu, voltei minha atenção para Austin.
- Você vai a polícia, ou por bem, ou por mal, tô pouco me lixando pra sua faminha de merda, você tem duas horas, e se em duas horas seu rosto não estiver estampado naquela tv ali - apontei para uma das tvs que ficava na recepção - Eu faço com que você se entregue, aliás, pode levar Simon com você, sabemos bem a enorme parcela de culpa que ele tem em toda merda que vem acontecendo com a Lauren, e ninguém acreditaria que você pensa tanto assim - soltei sua camisa, o empurrando no chão com força - Se chegar perto da Camila de novo, eu acabo com você - disse em um tom sério o encarando nos olhos.
Poucos segundos depois, Austin estava levantando rapidamente e indo até a porta que havia entrado minutos antes.(...)
Pov Camila
- Ela não vai acordar? - ouço a voz de Ally ao meu lado e logo em seguida a risada de Normani, me fazendo tirar a atenção de Lauren por alguns segundos.
- Ela tá acordada Ally, só deve estar nos ignorando, ou ignorando alguem em especial mesmo - franzi o cenho, enquanto me encostava melhor no sofá, ouvindo a explicação de Mani.
- Camila, estou ignorando a Camila - viro meu rosto em direção a Lauren, que continuava na mesma posição e de olhos fechados, porém, parecia mesmo acordada.
- Tá bom, Camila sai - olhei incrédula para Ally, que por sua vez deu de ombros - Você ouviu, ela só vai "acordar" quando você sair daqui, então - levantou as mãos em sinal de rendição, me fazendo suspirar e levantar devagar.
Caminhei até Lauren e apoiei a mão com calma no colchão, olhando seu rosto que carregava alguns curativos.- Espero que me deixe voltar mais tarde, preciso muito falar com você e é importante - sussurro, sentindo olhos curiosos atrás de mim.
Beijei sua testa com calma e então levantei dali, indo em direção a porta do quarto.- Fala agora - parei em frente a porta, ja segurando a maçaneta, pronta para girar e sair dali - Se não pode esperar que eu saia daqui, então fale agora Camila - engoli a seco e respirei fundo algumas vezes, mordendo o lábio logo em seguida.
- Eu estava errada Lauren, sobre nós, na verdade, sobre mim - abaixei a cabeça com calma, encarando meus pés - Não era capricho ou status, era amor, sei que você não vai acreditar agora e sei também que a Dinah está pronta para me dar um soco se você chorar, então por favor, não chore - me virei de frente para onde a de olhos verdes estava e tomei fôlego para continuar a falar - É, eu te amo, desde que entramos naquele bendito escrito, sei que tudo que eu falar vai parecer mentira então pode até ser gravado - fico encarando as meninas ali e arqueio as sobrancelhas - É pra gravar gente - falo rindo e as vejo pegar o celular, logo, me sento na cama e seguro a mão de Lauren - Eu iria me ajoelhar, mas com você deitada, fica meio estranho - tomei ar mais uma vez e sorri fraco - Você é a garota mais linda e mais doce que conheço, e quando coloquei meus olhos em vocês, depois de te ouvir cantar atrás de uma cortina, meu deus, eu só queria te ter pra mim pelo resto da vida, fui tola em elogiar somente sua blusa, afinal, eu tenho uma lista de elogios que eu poderia fazer pra vocês ao longo desses anos - sorri fraco, acariciando sua mão - Não quero prolongar isso, então, Lauren Jauregui - me levanto, ficando ajoelhada sobre a cama, ficando de frente para a mesma - Eu te amo, poderia gritar para o mundo inteiro, mas estamos em um hospital, então, vou me limitar a assumir aqui, na frente de todas que são importantes para nós duas - finalizei minha fala sorrindo, esperando por sua resposta.
- Ata - murmurou desviando seu olhar para as meninas atrás de mim - Tem água por aí? Tô com sede - se limitou a dizer apenas isso e assim que acabou de beber a água que Mani havia trago, Lauren simplesmente fechou os olhos novamente e virou o rosto para o canto.
- Lauren ? - Dinah a chamou, e logo pude ver a mesma virar de costas e cruzar os braços - Lauren? - chamou novamente, me fazendo ficar frustada.
- Me deixa, que eu morri - respondeu baixo, me fazendo rir e me deitar ao seu lado, chamando as outras que não tardaram em se aproximar - Aí porra, sai de cima, eu to toda quebrada, Camila sai que você pesa mais que qualquer coisa - apertei a mesma com cuidado e beijei sua bochecha - Eu também te amo Lolo.
- Vixi, falou uma vez, agora nunca mais para né? Sapatão é foda mesmo - brincou Dinah, me fazendo rir e fechar os olhos, aproveitando a companhia das quatro, principalmente, a de Lauren.
A minha namorada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encenar, Enganar, Amar
FanfictionLauren se via feliz realizando um de seus maiores sonhos, ou melhor, seu maior e único sonho naquele momento. Shows, figurinos diversos, uma cidade diferente a cada uma semana ou até menos que isso, toda aquele correria e cansaço a fazia feliz, mas...