I've always been better than you

63 10 6
                                    

Aviso inicial e importante

Povinho corno do meu coração, leiam o título/nome do capítulo ok? As vezes ele fala muito sobre tudo, até mais que o próprio capítulo

Lembram que eu disse em algum lugar que daqui pra frente seria só coisa boa? Pois é, eu menti, então desculpa ai, mas não vai ter momento feliz agora...pelo menos não com quem vocês querem

Fui praticamente obrigada a voltar a atualizar por um ser aí que usou artimanhas baixas e cruéis, então, agradeçam a esse ser aí.
Enfim ... Vamos ao capítulo
Ps: Não me odeiem, obrigada

Pov Lauren

- Perdeu o olho aqui ou pretende só elogiar e depois para de olhar? - Ouvi a voz de Camila ao meu lado e levantei a cabeça, encaro Dinah que me olhava sem desviar o olhar de mim - Ei, estou falando com você porra - levantei junto com a morena assim que a mesma foi pra cima de Dinah, que em um piscar de olhos, também se levantou.

- CAMILA NÃO - gritei, aparentemente junto de Ally que eu sequer sabia de onde havia saído, mas estava ali ao meu lado.

(...)

Levantei a cabeça encarando a porta metálica ser aberta, revelando três caras que eram acompanhados por Simon, que obviamente nos olhava sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo ali

- Vocês estão atrasadas para a entrevista, não acredito que não foram capazes nem de descer em um elevador pra ter uma tarde livre - revirei os olhos passando pelo mesmo após ajeitar minha blusa e jaqueta.
Não tardou para que as outras meninas saissem dali e todas nós, junto de Simon, fossemos para a van que já esperava por nós em frente ao hotel.
Teriamos uma entrevista em uma rádio proxima ao hotel, proximidade essa que ajudou para que ninguém precisasse explicar a situação daquele ser ao meu lado.

- Bem meninas, sejam bem vindas ao nosso estúdio, é claro que devemos agradecer por vocês liberarem um tempinho na agenda, mesmo que não seja muito para vocês, está sendo ótimo receber todas vocês aqui hoje - sorri de forma simpática, ou tentei fazer aquilo enquanto ouvia as outras agradecerem as palavras ditas pelo apresentador - Bom meninas, fontes me disseram que o sumiço das cinco hoje foi causado por uma pane no quadro de energia em um dos nossos hotéis da cidade - respirei fundo olhando para Normani e logo em seguida para Ally que parecia estar viajando em qualquer coisa que envolvia seu microfone - e vocês sabem como fãs podem ser não é mesmo? Afinal, descobrimos isso por postagens nas redes sociais - o homem falava calmo e interessado, enquanto lia algo em um papel, contato esse que acabou assim que ele olhou para Camila e sorriu fraco - Todos querem saber, e eu pergunto agora a vocês, o que aconteceu dentro do elevador? - sua pergunta era diretamente para Camila que estranhamente em um dia frio dos infernos usava um óculos de sol enorme em seu rosto.

- Sabe, eu nunca tinha ficado presa em um elevador, arrisco a dizer até que foi a primeira experiência ruim - começou Ally que ainda insistia em ajeitar seu microfone.

- Pra falar a verdade, eu também nunca tinha passado por isso, acredita que foram horas lá dentro? Confesso que dormi, não sou de pedra - disse Normani dando de ombros e rindo com sua revelação.

- Aliás, por falar em pedra, mesmo não tendo nada a ver com o assunto - se virou para mim, sorrindo esperançoso - Lauren, a pedra preciosa que todos estão buscando acolher da melhor for possível e espero que estejam conseguindo viu, conte aqui, como você anda se sentindo com todo esse burburinho e também com o acolhimento que vem recebendo?

- Então Luke, posso dizer que venho aceitando bem tudo isso, as vezes tem aquelad criticas desnecessárias sabe? Mas fora isso, eu acho, não tenho muita certeza, mas acho que estou me saindo bem com meu primeiro, digamos, segredo exposto ao publico .

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora