Enlighten me, but don't go to the light

70 6 1
                                    

Pov Lauren

Dois meses... Dois exatos meses desde que eu e Avril terminamos, devem notar como foi um término sério e difícil, já que nem posso mais chama-la pelo seus segundo nome.
Sinceramente, nós não terminamos... E pra falar a verdade, Dinah foi quem terminou com ela, sim, Dinah terminou com a minha namorada por mim e o motivo? O motivo é que mesmo odiando Camila e tentando ao máximo dar tudo de mim para Ramona, ou melhor, para Avril, tudo indicava que nosso relacionamento terminaria logo...e bem, ele terminou.

Não podia negar que aquilo me doía, afinal, eu sequer pude dizer o quanto a garota me fez bem durante semanas e meses, por outro lado, passava pela minha cabeça agradecer a Dinah todos os dias, já que a parte em que envolvia Camila, era simplesmente terminar seu casinho capenga com o Austin, que a propósito, me persegue a cada dia mais, e a razão dele para isso, é que Camila, sua tão amada Camila, havia o feito passar um belo mico após o ignorar e sair do palco, e isso logo depois do garoto se abrir de uma forma romanticamente frouxa e sem noção.

Meu relacionamento com a latina parecia ir bem, bem até demais, comparado que não nos vemos fazia uma semana, já que estávamos tirando uma folga de tudo e consequentemente, uma da outra, e tudo isso, conta nossa vontade.
Nossas conversas eram limitadas por mensagens, lives fofas e obrigatórias e claro, ligações...a propósito, estamos em uma agora, na verdade, eu estou, já que Camila esta sumida faz alguns minutos, desde que decidiu ir pegar algo para comer.

- Hey Laur, desculpa a demora, mama descobriu acidentalmente que eu estava falando com você e tive que enrolar ela até que ela pudesse esquecer, sabe como Sinuh é com essas coisas - concordei olhando para qualquer ponto que não fosse a câmera, não prestando muita atenção em Camila - Lolo?? - respondi com um som nasal, enquanto ergui o olhar, a encarando através da tela.

- Poderia ter deixado ela aparecer um pouco, não mataria ninguém né - dei de ombros forçando um leve sorriso, voltando a olhar pra qualquer lugar que não fosse Camila.

- Ok, me diz logo o motivo pra estar assim, antes que eu descesse, você tava animada e tudo mais - me ajeitei na cama, colocando o notebook sobre minha barriga, cobri meus olhos com o antebraço e soltei a respiração que só agora percebi que estava presa - Ei Moon? Fala comigo - nego com um simples movimento de cabeça e levo a mão até a tela do notebook, a fechando e finalizando a ligação.

Deixei o objeto sobre a minha mesa de estudos e segui para o banheiro, não tardando em iniciar um banho que para meu planejamento interno, seria demorado.

(...)

Quase uma hora depois, sai do banheiro secando meus cabelos,sabia que havia passado muito tempo, afinal, quando entrei no banheiro ainda estava bem claro, e agora o céu ja começa a trazer átona suas pequenas estrelas.
Caminhei até minha cama ouvindo a vibração do celular e peguei o mesmo, o desbloqueando.

• Grupos lilases - 117 mensagens

Jinah Dane - 32 mensagens

• Manibeer - 37 mensagens

Cotoquinho - 26 mensagens

• Austin - 07 mensagens

• Camila Cabello - 65 mensagens/ 23 ligações

Respirei fundo vendo todas as mensagens ali e principalmente as ligações de Camila, fora os e-mails da latina que eu com toda certeza, nunca iria nem abrir
Ao entrar nas conversas com Ally e Mani, apenas respondi de forma tranquila, tentando não ser grossa, tentei também ao máximo ignorar Camila quando resolvi responder o grupo e fingia que não via a mesma tentar chamar minha atenção.
A conversa com Austin foi uma que eu apenas abri, tirei a captura de tela e logo em seguida sai, indo diretamente até a conversa com Dinah.

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora