🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Esse capítulo fala sobre um assunto delicado que é reconhecido que não é e nunca será uma brincadeira ou até mesmo forma de chamar atenção!!
Esse assunto é sério e deve ser tratado e cuidado com seriedade e de forma consciente e correta
Para aqueles sensíveis a isso, pulem esse capítulo para não correr riscos de gatilhos, não queremos que nenhum leitor de sinta afetado ou ache que estamos caçoando de algo tão importante!.
Para quem pular esse capítulo, tentarei fazer um resumo leve deixando todos cientes do acontecimento de forma leve e sem gatilhos ou que possa passar sentimentos ruins.Capítulo dedicado a Sarah, minha polarzinho que mesmo sendo mais ausente que um fantasma que trabalha mal em casas abandonadas, é a que mais me incentiva a continuar com essa história
Então... Obrigada a todos, mas principalmente, pra minha folha A4❤️💖Pov Lauren
As carícias de Normani em meus cabelos e costas estavam me deixando com sono.
Podia a todo momento ouvir passos dentro do ônibus e também algumas vozes, ou melhor, só Ally e Dinah falavam, Camila estava provavelmente inerte em algum pensamento fútil e desnecessário como sempre fazia quando queria fingir que prestava atenção em algo.- Laur, o Austin ele... - apertei seu corpo com força e neguei com calma enquanto secava meu rosto em seus ombros já manchados pela maquiagem.
Levantei a cabeça a olhando e sequei a bochecha com uma das mãos.- Mani, por favor agora não, por tudo que é mais sagrado, eu não quero nem ver a cara desse filho de uma anta desnorteada, juro pra você que se eu ver esse imbecil na minha frente, eu faço a mãe dele ter remorso por colocar aquele energúmeno... - sou virada pela morena, dando de cara com um Austin de braços cruzados e cara fechada me encarando - ... Na terra. - finalizei minha fala sem vacilar o olhar e suspirei fundo ainda o encarando - Deus, faça essa assombração sumir, tua filha nunca te pediu nada - desviei meu olhar para os seus e assim que voltei a olhar para Austin, sorri de forma cínica.
- Eu preciso falar com você - apontou para mim, logo fazendo um sinal ridículo com as mãos para que Normani saísse, me fazendo segurar forte a mão da morena, para que ela ficasse ali - Ordens do Simon - senti ânsia só de ver seu sorriso esnobe e uma tentativa de algo malicioso surgir em seus lábios.
Soltei a mão de Normani e fiz um sinal positivo para que ela se afastasse, me virando para frente novamente assim que a morena por sua vez, já estava dentro do ônibus.- Olha, eu tô com pressa tá bom? O show começa daqui a pouco, preciso fazer a maquiagem de novo e não posso perder tempo com você falando picuinhas no meu ouvido - disse seria começando a andar para dentro do local onde seria o show.
Assim que passei por Austin o mesmo segurou meu braço, me fazendo o olhar de relance.- Camila me contou sobre seus probleminhas - soltou meu braço, apenas para simular um movimento de cortes em seu antebraço - Na verdade, ela contou a mim e ao Simon e óbvio tivemos uma ideia para que um pouco mais de solidariedade cresça em meio aos fãs - encarei o chão por alguns segundos enquanto o mesmo me rodeava falando sobre coisas que sinceramente eu não queria ouvir - E então, depois de fingir esse lindo braço machucado aqui e ganhar ainda mais mimos, carinho, visibilidade em revistas de fofocas, Simon pensou que uma de vocês poderia revelar algo, claro que seria Camila, afinal ela tá sempre com alguma garota ou algo assim - revirei os olhos com sua pausa nojenta para sorrir de forma maliciosa - Mas aí ela falou de você, sobre sua arte contemporânea em seu corpo e bem, achamos que seria algo dramático e doloroso o suficiente para que os fãs pudessem se apegar ainda mais a você e as meninas - "será que ele sabe qual o significado de contemporânea?" Pensei em perguntar, mas apenas relaxei os ombros e por fim, voltei a olhar para ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encenar, Enganar, Amar
FanfictionLauren se via feliz realizando um de seus maiores sonhos, ou melhor, seu maior e único sonho naquele momento. Shows, figurinos diversos, uma cidade diferente a cada uma semana ou até menos que isso, toda aquele correria e cansaço a fazia feliz, mas...