It's alright when you're not alright

112 18 15
                                    

Pov Lauren

Talvez o universo sirva para apenas nos ferrar em cada ato que é dado para nós.
Vejamos, qual seria a chance de se apaixonar por alguém, e logo depois, esse alguém se tornar seu namorado/namorada, mas por obra do destino, esse relacionamento ser totalmente falso e sem sentimentos, pelo menos de um dos lado.
Vocês devem estar se perguntando, qual o motivo para que eu só aceitasse isso, afinal, Camila poderia entrar em um relacionamento por contrato com qualquer outra pessoa, eu poderia estar em um relacionamento com qualquer outra pessoa, isso realmente poderia ter acontecido, e seria uma maravilha ate o fim, mas toda essa ideia/chance foi para o ralo quando magicamente, Simon descobriu sobre meus sentimentos por Camila e desde aquele dia, passei a odiar o fato de Camila Cabello ser tão boa em atuação, tanto quanto é cantando.

Lembro claramente de como foi ver o sorriso e animação de Camila acabarem quando me viu entrar naquela sala de reunião, lembro como sua expressão e raiva estavam evidentes enquanto assinava aqueles papéis, podia jurar que se fosse meu rosto ali, a palavra "desfigurada" seria pouco para mim.
E desde então, Cabello e eu temos tentado nos conhecer melhor, quer dizer, eu tento a conhecer melhor, já ela, apenas me vigia e espera que Mani deslize e lhe conte algo importante.
Poderia seguir assim até o fim de minha vida e dizer que tudo está bem, mas... Não se pode estar bem, quando nada lhe faz bem.

- Preciso que vocês saiam para dar uma volta por alguns quarteirões, tomem algo, conversem, façam aquilo que casais da sua idade fazem - me mantive encostada na parede de ombros cruzados enquanto escutava Simon falar comigo, mesmo concentrado em não olhar pra mim.
Se estão se perguntando por qual motivo apenas eu estou ouvindo isso, é simples, Camila havia sumido depois do ensaio, e eu como uma ótima namorada que sou, não tô nem aí.

- Certo, vou fazer isso, mas deixando claro, que se ela me estressar fora daqui, não me responsabilizo por você ter que ir buscar ela no pronto Socorro - disse seria e abri a porta ao meu lado, saindo dali.
Guardei o celular em meu bolso e caminhei com calma pelo local, consegui avistar Normani, Ally e Dinah conversando pelos corredores e com a tremenda sorte que eu tinha em minha vida, descobri que Camila estava no camarim, lugar que eu sequer tinha pensado ou ligado de procurar por ela.
Assim que parei em frente a porta, segurei na maçaneta e peguei meu celular, apenas para ver as horas.

- Camila, o Simon pediu para que fossemos até o... - parei de falar e engoli a seco assim que dei de cara com uma Camila semi nua em minha frente, e um Austin completamente eufórico pendurado em seu pescoço, ignorando minha existência ali.

- O Simon...?? - Deixou a pergunta no ar enquanto mantinha seus olhos sobre mim, não se importando nem um pouco com o sangue suga colado em seu corpo, como um parasita que so ele sabia ser.

- Pergunte e a ele quando terminar isso aí, tínhamos uma reunião se não se lembra, vá ate ele e se vira - disse seria encarando a mesma, sentindo meus olhos lacrimejarem enquanto sequer conseguia desviar de suas órbitas castanhas.
Me virei de costas para aquela cena e dei alguns passos, parando assim que ouvi sua voz.

- Fecha a porta pelo menos Laur - fechei a mão com força ao ouvir aquilo e era um tom de gemido? Eu realmente precisava ver e ouvir algo assim? Bom, me pergunto isso todos os dias.
Girei sobre meus calcanhares e voltei para a porta do camarim.
Sorri fraco e bati a mão com força na madeira da porta, fazendo com que a mesma batesse na parede, assustando a Austin e Camila, que me olharam espantados.

- Sai - murmuro encarando Austin que apenas sorri e volta a beijar o pescoço de Camila, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo - EU MANDEI SAIR - Gritei vendo o mesmo dar um leve pulo e se afastar de Camila rapidamente.
Esperei que Austin pegasse sua camisa e assim que notei o mesmo passar por mim, movi meu corpo para o lado, o fazendo bater com o ombro e bater do rosto na soleira da porta.

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora