KARA:
Após Imra e Mike explicarem seus planos para que eu reencontrasse Lena, uma ansiedade surreal tomou conta de mim. Seria a primeira vez que eu teria algum contato com ela desde que acordei algumas semanas atrás, e sabia que isso, sem dúvida, tiraria meu sono.
- Bem, Kara, é isso. Você apenas precisa fazer a rainha se lembrar. - Ava comentava, andando de um lado para o outro em sua sala de estar. Sua ansiedade era inquietante. - Mas, se não der certo, vamos para o plano "B".
- E qual seria esse "plano B"?
- Bem, esse você já sabe.
O plano de Ava não me favorecia em nada. A mera possibilidade de sair viva de tudo isso não me trazia tranquilidade. Mas eu não podia negar: se fosse necessário, teria que seguir adiante. Afinal, eu não estaria aqui se não fosse por Lena, e permitir que ela vivesse ao lado de quem lhe causou tanta dor e foi responsável por tantas mortes seria imperdoável!
-
No dia seguinte, saímos logo cedo. Lena estava em algum lugar na praça da cidade, acreditando que iria a uma loja para escolher seu vestido de casamento, um casamento que não aconteceria - pelo menos, não se eu conseguisse fazê-la se lembrar de tudo que passamos juntas nos últimos meses.
- Kara, ali! - Mike me cutucou com o cotovelo. - Perto da fonte!
Direcionei meu olhar para Lena, que caminhava ao lado de sua irmã mais nova. As duas pareciam despreocupadas, mas nos olhos de Imra, havia uma clara expressão de ansiedade.
Lena estava tão linda, mas de um jeito diferente do que eu me lembrava - melhor, mais nítido. Meu coração descompassou e um nó se formou em minha garganta. Eu não sabia o que fazer, mas inventaria qualquer desculpa para me aproximar.
- Vai! - Mike me empurrou em direção as irmãs. - Vou ficar aqui. Se precisar de alguma ajuda, é só olhar em minha direção.
Minhas pernas tremiam, mas, mesmo assim, continuaram se movendo, uma após a outra, até eu finalmente estar diante de Lena. Engoli em seco no momento em que seus olhos verdes caíram sobre mim, carregando um brilho malicioso. Eu não me lembrava de como ela podia ser tão linda e, ao mesmo tempo, tão assustadora.
- Ei. - Ela cortou minha linha de raciocínio. - Você está no caminho.
- D-Desculpa, não foi a minha intenção, eu só...
- Eu menti. - Imra confessou. - Eu marquei com ela aqui, não há nenhuma loja de vestido que eu queira te mostrar. - Ela parecia desesperada e aliviada ao despejar suas palavras, como se sua mentira estivesse pesando uma tonelada.
- Como assim mentiu?
- Eu sinto muito, mas era a única forma de te tirar do palácio e te trazer até a Kara.
- Kara? - Lena arqueou uma sobrancelha, me analisando minuciosamente. - Eu já escutei esse nome antes.
- Eu - Eu sou a Kara, a sua Kara. Você realmente não se lembra de mim?
- Bem... - Parou, pensativa. - Eu deveria?
Olhei para Imra, que balançava a cabeça em negação. Seria possível que Lena não estivesse sentindo nada? Nem um vestígio de conexão ou qualquer lembrança do que vivemos? Impossível que nada tivesse restado. Não podia aceitar que tudo o que compartilhamos desaparecera por completo.
- Lena, sei que pode parecer loucura, mas preciso dizer algo importante. - Respirei fundo, não seria fácil convencê-la. - Um dia, você contou uma verdade sobre mim, e agora sinto que é a minha vez de fazer isso por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre-Humano
FanfictionKara levava uma vida comum, até o dia em que homens encapuzados tentaram sequestrá-la. A única coisa que ela consegue se lembrar, antes de perder a consciência, é de ouvir uma voz chamar o seu nome. Após esse acontecimento, ela passa a viver com uma...