LENA:
Fui com Kara e a Esme para o lugar mais distante que conhecia, sabendo que da mesma forma, eu não iria conseguir me esconder da Sara para sempre. Eu sabia que ela seguiria meus passos e me alcançaria, cedo ou tarde.
- Que lugar é esse? - Kara perguntou ao chegarmos em frente a uma mansão.
- Sua nova casa, agora, entre. - Ela entrou descontente, segurando a mão da Esme.
- Eu não gosto do que estamos fazendo. Estamos fugindo!
- Estamos fazendo o que é preciso.
- Eu não entendo. Por que abandonou sua família? O que pode ser mais importante que eles?
- A segurança de vocês! - Cruzei meus braços, soltando um suspiro sôfrego. - Nada mais é como antes. A situação é muito pior agora.
- Não acredito que estou realmente ouvindo isso. O que pode ser tão diferente agora?
- Eu só quero que vocês fiquem bem, é muito para você entender?
- Por que você não diz a verdade de uma vez?
- Não há nenhuma outra verdade.
- É mesmo? - Estreitou os olhos e cruzou os braços, sua desconfiança crescente. - Então, por que alguém tentaria me levar?
- Você não era o alvo, Kara. Pare de achar que você é o problema, quando na verdade, só queriam te usar para chegar até mim.
- Você vai mesmo continuar mentindo? Se você realmente fosse o alvo, eles não a manteriam presa em uma jaula. Eles acabariam de vez com você!
- Essa discussão não vai nos levar a lugar nenhum. - Me virei de costas, tentando fugir do julgamento que seu olhar me lançava. - Você é tão teimosa.
- Não vai mesmo. Você precisa me dizer a verdade. Já estou cansada de ficar no escuro, Lena!
- Você não entende...
- Você é quem não entende! - Ela agarrou meus braços com firmeza, forçando-me a encará-la mais uma vez. - Por que está fugindo das suas responsabilidades? Está com medo ou tentando proteger alguém das consequências de seus atos?
- Estou poupando você e a Esme. E no caso, daqueles humanos.
- E quem te disse que eu quero a sua proteção? Eu prefiro morrer lutando pela minha liberdade, do que viver me escondendo com medo de morrer!
- No futuro, você vai entender que foi melhor assim.
- Eu não serei mais a sua marionete, Lena. Ou você começa a ser verdadeira comigo, ou me deixa ir!
- Isso não! - Segurei suas mãos, mesmo a garota estando relutante a aceitar meu toque. - Ok. Me desculpe, você está certa. Eu acho que não tenho mais para onde correr, e você tem todo o direito de saber a verdade.
- Vai mesmo me dizer a verdade ou só está me enrolando como sempre?
- Eu vou te dizer, mas não agora, por favor.
- Se não agora, quando?
- Em breve, só não hoje. Tudo bem?
- É algo tão grave assim? - Assenti com a cabeça, confirmando.
- Suponho que você não queira se casar comigo, ou estou errada?
- Está certa. - Seus olhos focaram nos meus, com raiva refletida neles. - Não posso ficar com alguém que mente para mim, e que obviamente, não me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre-Humano
Fiksi PenggemarKara levava uma vida comum, até o dia em que homens encapuzados tentaram sequestrá-la. A única coisa que ela consegue se lembrar, antes de perder a consciência, é de ouvir uma voz chamar o seu nome. Após esse acontecimento, ela passa a viver com uma...