Tankhun foi para o hotel cedo. A gerente o informou que Big, através de sua assistente, tinha tirado suas coisas do hotel e solicitado todas as jóias que deixava no cofre do suntuoso lugar que foi seu lar nos últimos doze anos.
Na cabeça de Khun, Big viria procurá-lo ao saber que Tem tinha ido embora, ele tinha intenção de continuar tentando juntar os dois. Mas não foi o que aconteceu.
Big sumiu. E como sua agenda online não apresentava nada local, Khun não sabe como entrar em contato com ele.
Conrad e Humm foram sinceros com ele. Gostam de Khun, mas não entendem como ele está conduzindo tudo isso. Tankhun não é homem para se explicar e a única atitude que teve foi jurar que não vai fazer Big ou Tem sofrer.
Só que agora as coisas estão complicadas. Tem não está trabalhando na sede da empresa e disse ao pai que estava em casa de amigos. As reuniões na ilha foram passadas para o ambiente virtual e ele e Big seguem desaparecidos do radar do namorado.
******
— Big, eu quero sumir. Leve-me para um lugar que ele não conheça e que ninguém saiba quem sou.
Tem parece um trapo humano. De alguma forma tudo o que Big aceitou bem, para ele foi o fim. Ele não estava conseguindo processar tudo aquilo.
Big ligou para sua assistente e disse que era para aceitar sua apresentação no Brasil. Pediu apenas que não colocasse na agenda online e que abrisse uma agenda nova para a América do Sul.
Tem embarcou com ele. Ambos evitando jornalistas e imprensa, saíram juntos da Tailândia com destino incerto, uma vez que Big tinha outras datas fechadas e que não pretendia mexer.
No Brasil, Big e Tem andaram na praia, comeram comidas diferentes, conheceram pessoas, mas bastava ficar só que Tem chorava. Na quinta manhã em terras brasis, Big viu que as coisas não tinham mudado. Os olhos de Tem eram uma máscara pesada de inchaços acumulados. As bolsas que fechavam sua expressão facial dava mostra de seus sentimentos. Nessa noite Big o levou à uma boate e Tem chorou quando viu um ruivo fazer pole dance. Para ele o homem lembrava Khun.
As apresentações na América do Sul acabaram como começaram com Big sendo babá de Tem de dia.
A próxima parada era na França e em seguida Nova York. Em solo francês Big desistiu dos quartos separados.
Uma vez no quarto, Tem se fecha em pensamentos e o esgotamento físico veio, enfim. Big chamou ajuda médica e as observações para cuidar do sono e da alimentação vieram junto com remédios e vitaminas.
Tem tinha emagrecido muito.
Mesmo em Paris, a tristeza demorou ceder e só diminuiu quando Big se acercou de fato de Tem, cuidando, fazendo com que se exercitasse, comesse e tomasse sua medicação na hora certa. Os soluços noturnos Big calava com carinho e amizade.
Conversavam sobre seu ódio mútuo. Riam ao perceber que sempre que o outro precisava a ajuda certa era sempre entre eles dois. Aos poucos a tristeza de Tem foi embora e levou consigo a saudade doentia de Khun e o ódio infantil dos dois novos turistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tankhun - Pequenas Histórias #KhunTemBig
FanfictionTankhun Tankhun é um magnata em um período sabático que vai buscar paz, mas encontra um conflito entre dois homens... O quê pode acontecer quando três vidas se encontram? Há Amor no Destino desses homens? Big e Tem vão retomar suas brigas infant...