Tem está no escritório. Sentado em sua mesa, olha para o nada, perdido em pensamentos. O celular descansa. desbloqueado, segura um contato aberto, mas o dono tem dúvida se deve ou não chamar...
Ter o amor platônico por Khun não era mais viável. Se consolar com algumas experiências orais na sua idade não é saudável! E ele quer acreditar que o outro entendeu o que ele disse na praia na noite anterior. Ele sabe que Khun não dormiu sozinho em sua primeira noite de regresso ao litoral. Sabe que foi Big que entrou na residência Theerapanyakul no momento em que ele ia ligar, do carro, para Khun, perguntando se poderiam conversar.
Foi Big que entrou ali com uma cesta e um vinho na mão. Até nisso ele o imita! Ele também tinha feito a mesma escolha, mas sua eterna mania de pensar demais, tirou-lhe a vantagem que tinha., já que chegou primeiro...
Agora sentado e já tendo resolvido quase todas as principais pendências do dia, pergunta a si mesmo se não deve enterrar esse amor de vez.
"Ou deveriam conversar antes?"
Quando , enfim, ia ligar para Tan, o interfone tocou na mesa, trazendo-o de volta à razão.
— Tem, o seu amigo Big está aqui. Ele não marcou hora...
Vontade de mandar para o inferno veio e foi embora. Big não é só o homem com quem Tankhun passou a noite. É alguém que consegue fazer dele alguém importante e ao mesmo tempo o destrói Ele é grato por tudo o que o amigo já fez, mas também o vê como inimigo também por tudo o que o outro fez de negativo. Sua vida emocional era nula justo por tudo o que Big já tinha tentando contra ele. Mas não vai impedi-lo de entrar.
— Deixe-o entrar. E providencie algum lanche para nós dois. Obrigado.
— Precisamos conversar.
— Boa tarde para você também, Big. Obrigado por perguntar. Meus ancestrais estão bem.
A secretária riu do sarcasmo. Anos trabalhando na empresa, conhece o ódio mortal que une esses amigos. Serve os dois e sai sorrindo.
— Não sei o que precisamos conversar.
— Khun disse que só fica comigo se você e eu nos tornarmos amigos.
— Pronto. Está decidido. Você não fica com ele. E eu posso conquistá-lo.
— Você não entendeu, Tem.
— Ele só vai ficar com um de nós dois se nos tornarmos amigos de verdade.
— Por que eu acho que você está entregando a verdade aos poucos? Não seria porque conheço você?
Ele perguntou e respondeu. E Big sabe que ele está certo.
— O Tan ama você Tem.
— O quê? E foi para a cama com você?
— Como você sabe?
— Eu vi você entrar a noite e sair de manhã.
— Você nos vigiou a noite toda?
— Vigiei. E daí?
— Você está me fazendo fugir do assunto.
— Então fale tudo logo.
— Tankhun gosta de você e também gosta de mim. Na verdade ele disse que nos ama.
— A nós dois? Tem usava os dedos indicador e dedo médio se movendo juntos para apontar a ambos, com o semblante mais incrédulo da Tailândia.
— E fica pior.
Tem fechou os olhos e disse:
— Pior que isso só ele querer namorar um namoro nosso, como dizem os mais jovens!
— Na verdade... ele quer ver um namoro nosso e nos namorar junto...
— Ele ficou louco!
— Ele disse que se ele não ficar com nós dois, ele vai nos trair com todo mundo.
— Ele acha que sair com você e depois comigo não é trair? — Tem está ficando cada vez mais irritado com o assunto! Move as mãos sobre o cabelo, esquecendo que ainda tem algumas horas de trabalho e duas reuniões com clientes.
— Acha. Ele chama isso de sua forma de amar... E não aceita crítica
— Como ele pode ser uma das maiores cabeças empresariais da Tailândia e ao mesmo tempo ser tão inconsequente? Eu não vou namorar você e não vou aceitar dividir ele com você...
Tem está tão nervoso que mexe os cabelos, apertando-os, com as mãos agitadas. Os lábios estão espremidos em fio fino e reto, os olhos escurecidos pelo desespero de ouvir essa proposta inusitada.
— Eu aceitei, Tem. E foi isso que vim lhe dizer. Ele é meu namorado. E se ele quiser ser seu namorado eu vou aceitar. Só não vou ficar vendo vocês juntos.
— Você vai aceitar?
— Na verdade, eu já aceitei. É isso ou ficar mais dez anos esperando ele escolher um de nós. Eu sei que você também não vai seguir em frente. Droga, Tem. Ele é nosso vício. Eu não posso ficar sem ele. E eu sei que nem você!
— Nem eu... Ódio! Ele sabe disso, Big. Ele sabe que ferra com nossa mente só existindo. — às vezes Tem quer realmente seguir em frente... Talvez dar um susto em Tan...
— Eu quero ele, Tem. Não posso abrir mão dele.
Tem gostaria de dizer que pode abrir mão de Khun. Mas ele não pode. Ninguém pode abrir mão dele depois de o conhecer e amar.
Tankhun é apenas Tankhun, sem nenhuma melhor forma de o definir. E o corpo de Tem grita por ele há muito tempo. Talvez dividir não seja tão ruim assim porém, a razão de Tem gritou em sua mente que dividir o amor era a pior ideia que alguém poderia ter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tankhun - Pequenas Histórias #KhunTemBig
FanficTankhun Tankhun é um magnata em um período sabático que vai buscar paz, mas encontra um conflito entre dois homens... O quê pode acontecer quando três vidas se encontram? Há Amor no Destino desses homens? Big e Tem vão retomar suas brigas infant...