Seis meses depois
A situação se normalizou. Tankhun voltou a dar atenção para os hotéis da Família, ainda trabalhando apenas quatro horas por dia. Tem, agora recuperado voltou ao trabalho ao lado do pai. Big retomou sua agenda. Só uma coisa ainda não se resolveu.
Tankhun, Big e Tem não saíram de debaixo das asas dos pais do maestro. Conrad e Humm não confiam plenamente na recuperação do mais jovem deles. Para os pais, tê-los por perto tem se tornado algo como ter de novo alguém para cuidar, mas agora em dose tripla. Khun, que desde o fim da adolescência cuida dos outros, redescobre o prazer de ter algo feito para si apenas. Os sogros vivem para mimar os jovens e ele agora está se acostumando a ter todo o amor que sempre precisou, sem mesmo saber.
Entretanto, um problema familiar parece que abalará a confiança desta grande família...
— Como assim vocês vão morar juntos os três?
Conrad não acredita que seus meninos vão embora para Bangcoc! Esperava curtir os três e agora eles iriam partir?
Big sorri das atitudes do pai.
— Quem vê pensa que eles vão mudar para Marte! Eles estão há quarenta minutos daqui, amor!
— Papai Conrad, Pete precisa de Kuhn porque com a adoção que ele e Vegas estão pleiteando, eles vão precisar passar um tempo em Chiang Mai para a criança se habituar à eles. — Tem tenta acalmar o sogro.
— Depois vamos voltar. — Completa Big.
— Eu não gosto de ter vocês três longe de nós.
Humm riu do marido. Desde o casamento dos meninos Conrad anda muito possessivo.
Humm acredita que ele tem medo que Tem adoeça de novo. Mas ele está ótimo, trabalhando e vivendo bem.
— Papai, vocês poderiam aproveitar esses meses e repensar a nova lua-de-mel. A última foi interrompida pelo problema com o sumiço de Khun.
— Oh! Não fala em lua-de-mel, não. Ele não gosta nem do nome. Outro dia ele descobriu que quando Khorn e Kan partiram, nós estávamos nesse tipo de viagem e o mesmo quando Tem desapareceu no mar...
— Poxa, sogro! Que horror! Muda para viagem romântica. — Khun riu, mudando o nome das férias do casal.
— Nós também vamos fazer uma viagem romântica. O amigo de albergue de Khun vai se casar na Escócia e nós somos testemunhas. — Big informou, rindo do novo nome.
— Que legal, filhos!
— Vocês falam amigos de albergue como se Khun continuasse mochilando...
— Não mochilar, mas nas últimas viagens profissionais de Big fiz algumas visitas a esses lugares. Estou pensando em criar espaços assim aqui, simples e bem equipados, com nosso padrão de qualidade...
— Khun você é esperto. — Humm, que como Conrad, vive no mercado empresarial conseguem ver potencial na ideia do genro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tankhun - Pequenas Histórias #KhunTemBig
FanficTankhun Tankhun é um magnata em um período sabático que vai buscar paz, mas encontra um conflito entre dois homens... O quê pode acontecer quando três vidas se encontram? Há Amor no Destino desses homens? Big e Tem vão retomar suas brigas infant...