Prólogo

103 18 17
                                    

                           Margott

"As coisas estavam agitadas hoje,fomos contactadas por demônios que queriam fazer um acordo conosco, demônios e bruxas não fazem acordo a anos se eles querem um agora então algo aconteceu"

–O que vocês acham? "Nossa rainha perguntou, ela estava sentada em seu trono com sua máscara vermelha no rosto, ela não gosta de ser vista por pessoas fora do seu ciclo de conhecidos ou seja quando o castelo está muito cheio ela coloca sua máscara assim como quando vai receber visitas,minhas duas irmãs fazem o mesmo,eu já não ligo para isso"

–Algo grave pode ter acontecido,para eles pedirem uma reunião "Minha irmã mais velha disse"

–Eles chegarão amanhã a noite até lá temos tempo de nos preparar "Eu estava ansiosa, não são muitas as pessoas que nos visitam e sei que nossa rainha também está ansiosa, nosso reino não tem uma boa fama por conta dos governantes passados,nossa rainha não tem sangue ou linhagem real...ela apenas tomou o poder quando matou os antigos governantes e desde então nosso reino se tornou bem melhor más ainda assim muitas pessoas inventam histórias sobre nós"

–Bom...de qualquer forma amanhã veremos "Nossa rainha se levantou de seu trono"

–Vejo vocês mais tarde no jantar "E então saiu da sala do trono fechando a porta atrás dela, o que ela irá fazer agora é apenas coisa dela"

–Marg,você parece ansiosa "Minha irmã Falina tira sua máscara e me olha com expectativa, não sei porque elas estavam usando isso hoje, não tem ninguém aqui além de nós, será que elas estavam com medo de os demônios simplesmente se teletransportarem para cá?Demônios podem fazer isso?Não sei muito sobre eles então talvez eu deva pesquisar"

–Eu estou, seja lá o que eles pedirem e um acordo acontecer será maravilhoso "Nossa rainha já está fechando outro acordo com outro reino...o reino das bruxas do sul, esse acordo envolve casamento e não é certo por várias razões,aquele reino não é realmente um reino, as bruxas do sul são bruxas que fugiram do nosso reino na época dos governantes desleais e então montaram sua própria hierarquia com seus próprios governantes más ainda assim não é um reino legítimo já que ninguém nunca abençoou o rei a rainha e a princesa, sim a princesa, nossa rainha se casará com ela e tem outro fator...o reino do sul adora guerras e estão sempre tentando expandir não se importando com os métodos que usam, nossa rainha pensa que ao se casar com a princesa isso pode parar já que nos prejudica de muitas formas e sujam ainda mais o nome das bruxas"

–Bom...só temos que esperar "Abracei a minha irmã e nossa irmã mais velha veio se juntar ao nosso abraço,espero que tudo saia bem"

–Não adianta se preocuparem por antecipação, o que sabemos sobre demônios? "Vic tinha um ponto e é isso,não sabemos nada sobre demônios além das coisas que contam os livros, coisas bizarras sobre pactos, sacrifício de bebês para manterem a imortalidade e coisa e tal"

–Eles não tomam sangue de virgens não é? "Perguntei e minhas irmãs riram"

–Eu achei que eles fossem demônios e não vampiros, daqui a pouco você vai perguntar se eles brilham no sol "Muito engraçado,porém minha preocupação é valida afinal é uma espécie que só nossos antepassados tiveram contato,dizem que muitos demônios são descendentes de bruxas,afinal as bruxas e demônios já viveram em harmonia más essa harmonia toda chegou ao fim por causa de uma bruxa"

–E se for uma armadilha? "Talvez eu esteja me preocupando demais"

–Eu tenho certeza de que tudo ficará bem "Falina e Vic beijaram a minha bochecha"

–Agora chega de preocupação,temos que arrumar tudo para quando eles chegarem "Balancei a cabeça concordando com a Vic, não irei sofrer por antecipação!"

Dark Loves Onde histórias criam vida. Descubra agora