Capítulo 9

29 13 23
                                    

                            Rainha

–Margott entrou em contato? "Victorica perguntou e eu balancei a cabeça negando"

–Não fique nervosa,elas saíram ontem então provavelmente já estão chegando lá "Eu estava tentando não só fazer elas se acalmarem más eu também,nessas duas semanas desde a chegada das quintoplas,Zoraia e eu passamos um tempo juntas passeando pelo reino e eu estou começando a gostar dela...não só começando a gostar como talvez já esteja gostando muito dela"

–Eu não sei o que fazer,me sinto perdida "As duas irmãs me olharam tentando entender"

–Eu tenho certeza de que a Zoraia é a minha conexão más ao mesmo tempo eu estou noiva e precisamos daquele acordo

"Uma conexão é algo que as bruxas tem com a pessoa que está destinado para elas, acontece rápido,ambos se conhecem e a conexão já começa a trabalhar induzindo essas pessoas a paixão,não é algo natural porém pode se tornar real com o tempo. Eu quero explorar isso más ao mesmo tempo eu tenho o meu senso de dever,o noivado já está acontecendo a quase 1 ano e não seria justo acabar com tudo agora assim derrepente"

–Não faça essa cara Ylania,tudo pode ser arrumado,você e a princesa do sul quase nem se vêem "Fal deu de ombros e eu concordei"

"Nos primeiros meses depois do noivado tentamos tornar real então tentamos criar um vínculo...não deu certo,eu não consegui me apaixonar por ela más sei que ela se apaixonou por mim e para não deixá-la chateada eu fingi que também estava apaixonada então pode-se dizer que temos um tipo de relação..."

–Se você quiser ir em frente e testar a sua conexão com a Zoraia,precisa terminar essa coisa estranha que você e a princesa tem

"Eu não poderia estar mais de acordo com a Vic,eu e Malena a princesa do sul temos relação carnal,para mim sempre é apenas sexo más sei que para ela é sempre algo a mais,porém isso precisa acabar"

–Eu irei escrever uma carta,direi que quero terminar essa relação carnal que temos e que estarei repensando sobre o casamento,farei apenas isso por enquanto "Afinal muita coisa pode acontecer ainda então nunca é certo enfiar os pés pelas mãos"

–Yla querendo terminar o casamento, Margott fora,Vic fazendo coisas de Vic e uma maluca me perseguindo...o mundo tá acabando mesmo

"Dei risada,Fal as vezes é tão dramática quanto as irmãs"

–Porém voltando ao assunto das criaturas,como ficamos sabendo que eles haviam atacado a vila das ninfas?

"Oh bem,eu não havia falado para elas"

–Malena,ela me enviou uma carta dizendo que várias das ninfas fugiram para o reino do sul em busca de abrigo e a idéia foi dela de enviar alguém para investigar

"Vic arqueou as sombrancelhas"

–E porque ela mesma não enviou alguém se o reino dela é mais perto do que o nosso?

"É uma boa pergunta"

–Vocês pensam que pode ser uma armadilha?

"Essa idéia não tinha passado pela minha cabeça até esse exato momento e está me deixando nervosa"

–Talvez sim talvez não,sabemos que não devemos confiar no reino do sul más mesmo assim ainda confiamos...porque?

"Porque somos burras"

–Porque a Yla é burra e acredita em mudanças "Falina deu um sorriso para a irmã"

–Ei! "As pessoas mudam,ninguém permanece o mesmo para sempre,seja em personalidade ou aparência em alguma hora a mudança vem"

–Ylania,você teve bravura o suficiente para matar o rei e assumir o trono más isso não te endureceu,você ainda é alguém mole,não estou reclamando porque é isso o que te torna especial más as vezes penso que você poderia ser mais rígida,o reino do sul poderia ter acabado se você quisesse que ele tivesse,afinal eles não foram abençoados pela lua pois não fizeram nada para merecer

"Vic está certa,eles não mereceram o reino,apenas fugiram daqui sem nem mesmo lutar levando muito dos nossos,então aquele povo ainda é o meu povo e eu ainda tenho direito sobre eles. Levantei a cabeça e os ombros em um sinal claro de força(ou eu esperava que parecesse isso)"

–Você ficou com dor de barriga? "Falina riu o que a fez ganhar um tapinha da irmã"–Fica quieta,ela está tentando crescer "Porque eu ainda sou amiga delas?"

–Xiu,eu irei fazer um decreto

"Falina murmurou um 'Então é apenas isso?',fiquei com uma vontade imensa de jogar meu sapato nela"

–Eu declaro que se o reino do sul de algum jeito estiver envolvido nessas tragédias e tiver armado para as garotas...ele será apagado do mapa e seus governantes serão banido para o mundo dos humanos aonde perderão seus poderes "Uffa,consegui fazer um bom decreto,as meninas pelo menos pareciam chocadas então significa que eu fiz bem"

Dark Loves Onde histórias criam vida. Descubra agora