Darah
"Preciso ir mais rápido!!"
" É isso o que penso enquanto corro cavalgando igual a uma doida,me atrasei um pouco já que precisei levar Dinar para o reino do sul e quando passei novamente pela cidade das ninfas as coisas estavam piores que antes,as casas já haviam desmoronado e o chão estava se abrindo cada vez mais,eu quase não consegui sair da floresta por conta dos buracos se abrindo enquanto eu passava e assim ainda está sendo por todo o caminho e para piorar... estou sendo perseguida"
–Mantenha a calma Darah,mantenha a calma,caralho!!! "Repreendo a mim mesma,eu preciso ser corajosa agora se quiser chegar viva ao reino e reencontrar minhas irmãs,eu serei corajosa por elas!"
"Árvores estão caidas por todo o chão o que dificulta bastante a minha passagem,tem uma forma de dar a volta e chegar a Thriniam, más eu não sei ao certo,eu teria que voltar ao reino do sul para isso o que é uma coisa que não pretendo fazer. Belatrix (meu cavalo) acaba por empinar quando uma das criaturas nos ataca de frente, consigo pular dela porém não consigo salva-la quando a criatura a atravessa transformando em pedra,o pesar me consome...me apaguei tanto a ela e isso faz com que o meu ódio por essas criaturas me domine mais!!. Seja lá quem está fazendo isso,irá pagar!!. Porém sem poder fazer nada,dou um último olhar para o meu cavalo e começo a correr dessa vez a pé"
"Não se preocupem irmãs,eu estou chegando"
~~~~💖💖💖~~~~
Victorica
"Eu e minhas irmãs continuamos de bocas abertas mesmo depois da Malena e Willa terem subido"
–O que será que aconteceu? "Falina pergunta e então se senta em uma das poltronas da grande sala"
"Eu dou de ombros ainda chocada demais para pensar em alguma coisa"
–Talvez ela não tenha gostado da forma que a cama dela está arrumada e ela vai pedir para a Willa arrumar "Margott também dá de ombros"
"Eu aposto que não é isso não, más deixo para lá...não é da nossa conta. Horas mais tarde as ruas estão começando a ficar cheia,eu e Fal não podemos sair do castelo para aproveitar,sei que parece besteira más não é...quando nos tornamos escudeiras decidimos esconder nossas identidades por duas razões,proteger quem amamos,a primeira é que ninguém vai poder usar Margott contra nós se não souber que nós somos as irmãs dela e a segunda é porque temos vergonha,Fal e eu já falamos sobre isso,e é pelo mesmo motivo que a Yla esconde o rosto,temos vergonha de toda a matança que causamos,sabemos que muitas pessoas são dívidas e algumas nos vêem como heroínas e outras nos vêem como monstros por termos causado uma guerra,a decisão que tomamos salvou muitas vidas más também tirou muitas"
–Eu vou indo! "Margott falou enquanto ligava seu braço ao de Dhaya"
"Falina e eu sorrimos"
–Divirtam-se "Falei acenando"
–Me traga comida "Fal,falou também acenando"
"Se Dhaya achou estranho não irmos,ela não falou nada e agora com o castelo quase vazio podíamos subir as escadas da frente para os nossos quartos...ou o quarto da Yla no caso já que estamos curiosas para saber o que aconteceu,geralmente usamos uma escada lateral que tem dentro da sala do trono. Ela estava se arrumando quando entramos enquanto fazia uma careta"
–O que foi? "Perguntei franzindo as sombrancelhas e ela me pediu para ficar quieta"
"Primeiramente eu não tinha entendido o porque até escutar..."
–Que porra..."Fal perguntou de boca aberta"
"Parece que a Malena não ficou tão chateada com o fim do casamento a final"
–Que será que é essa gritadeira? "Ylania perguntou e eu caí na risada. Ela obviamente não teria como saber já que não estava lá embaixo quando eu vimos aquela cena"
–Willa "Respondi me segurando para não rir mais alto"
–Eu sabia que elas eram próximas más não sabia que eram tão próximas...o que me faz perceber que elas já tinham esse tipo de relação faz tempo...então eu fui a boba que não aproveitei as chances que a vida me deu? "Yla perguntou com um biquinho"
"Fal e eu concordamos com a cabeça. Depois de Ylania ter saído minha irmã e eu nos separamos,sei que ela vai subir no telhado para ver a festa e eu...bom,eu vou para a cozinha,gosto de cozinhar e agora é o momento perfeito,não sou tão forte como a Fal,não consigo apenas olhar,isso me faz lembrar das coisas que perdi...das pessoas que eu tive que abrir mão,Kaila sendo uma delas,eu sinto falta dela,da amizade que tinhamos,eu a amava e ainda a amo más não é mais um sentimento romântico,talvez ela não me perdoasse se descobrisse a verdade porém ela sobreviveu e isso é o que importa,meus pais por outro lado não tiveram essa sorte...e como hoje é feito para lembrar-mos do dia que tanto ganhamos quanto perdemos,eu decidi fazer a torta de maçã que minha mãe fazia,eu e minhas irmãs ficávamos doidas quando mamãe assava essa torta,sempre comiamos toda a nossa comida ansiando pela sobremesa"
–Então é você quem está fazendo esse barulho
"Quase dei uma de Fal agora quando pulei de susto,por sorte não dei ou a torta teria caído"
–Que susto Moira!! "Arregalo os olhos e corro para colocar a torta em cima da mesa"
–Foi mal,foi mal "A baixinha de cabelos azuis levanta as mãos"
"Eu tinha me esquecido que ela também não ia para a festa,desde que os pais foram embora a garota só sai daqui para tomar sol no jardim ou ir as compras"
–Você estava chorando? "Ela pergunta derrepente"
–Não,porque?
"Ela aponta para o meu rosto"
–As lágrimas escorrendo pelo seu rosto dizem o contrário
"Passo a mão limpando meu rosto,eu não tinha percebido isso"
–Quer um pedaço? "Pergunto tentando mudar de assunto"
–Você pergunta para macaco se ele quer banana? "Ela foi até o armário e voltou com um prato,cortei um pedaço da torta e dei para ela,a garota comeu queimando a língua"
–Aaaaaah "Dei um pulo quando ela gritou derrepente"
–Tá morrendo?
–Não idiota,eu esqueci de falar...uma daquelas irmãs demônios desceu aqui e fez um monte de perguntas,ela pareceu meio desconfiada quando eu falei que não fazia idéia de quem era a rainha ou suas escudeiras "Ela comeu mais um pedaço de torta"
"Merda,sabíamos que uma hora isso poderia acontecer,obviamente as meninas nos conhecem más para protege-las fizemos o acordo de que elas não diriam isso e apenas negariam"
–E aí? "Perguntei pegando uma colher e comendo um pedaço de torta direto da forma,não tem o sabor igual ao que a minha mãe fazia más pelo menos está bom"
–Eu mudei de assunto depois,para evitar que ela perguntasse mais "Moira é tão desconfiada quanto o resto de nós e ela tem motivos para isso, é claro, depois do que aconteceu com a Fal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomantizmDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...