Deláila
"Tudo isso está sendo tão estranho,já fazem três dias desde que eu juntei os pontos e descubri que a Fal é a escudeira misteriosa ou seja,eu estava planejando pegar ela o tempo todo,agora também tem a questão da namoradinha não namoradinha da minha irmã ser a rainha,estamos presas no castelo só com uma barreira nos protegendo daquelas criaturas e a princesa do sul usando a dama de companhia dela como bichinho de estimação,até comida na boca dela a mulher está dando"
–Isso é bizarro "Fal fala baixo o suficiente para aquelas duas não escutarem"
–Se você quiser,eu posso dar comida na sua boquinha "Digo levando meu garfo que está esperando um brócolis,para a boca dela"
–Você ficou louca de vez,não é possível
–Abre a boquinha Fal,Fal "Faço movimentos circulares com o garfo em frente a boca dela"
–Não
–Se você não abrir,eu irei deixar cair nessa sua roupinha chique que irá ficar com uma mancha verde de brócolis,a escolha é sua "Dou um enorme sorriso para ela"
"Sem outra alternativa a não ser me deixar alimenta-la,Falina abre a boca e eu coloco o brócolis dentro dela. A garota faz cara feia para mim e eu continuo sorrindo"
–Isso é constrangedor... "Ela diz ao ver que estão todas rindo, Victorica está rindo tanto que tem lágrimas saindo de seus olhos"
–Ai minha barriga...Fal,acho que você encontrou a sua metade "Victorica da uma piscadela para a irmã"
"Eu estou prestes a colocar mais comida na boca de Falina quando ela sem querer bate com o joelho na mesa fazendo com que o prato dela pule caindo sobre ela e a sujando inteira com purê de beterraba,brócolis e outras coisas. Seus olhos se arregalam e ela ser levanta da mesa em um pulo"
"Ylania faz uma careta"
–Foi tudo culpa da beterraba,eu tenho certeza
"Falina revira os olhos"
–Eu vou tomar banho
–Eu vou com você,talvez você precise de ajuda para lavar as costas "Obviamente eu não iria perder essa oportunidade"
–Oque?Não! "Falina me olhou horrorizada"
–Eu posso ficar te esperando deitadinha na sua cama,sem mexer em nada "Faço carinha de cachorro abandonado"
"Falina solta um grande suspiro"
–Certo,tudo bem... más sem mexer em nada
"Levanto o dedo mindinho"
–Eu prometo
"Essa era a primeira vez que eu subia para o andar de cima e eu estou surpresa com o quão diferente ele é dos outros andares,pensei que fosse apenas um corredor que levava em direção aos quartos porém não é,subimos as escadas direto para uma grade sala,o motivo de nunca termos visto ninguém caminhado por esse andar é a grande porta que Falina fecha assim que passamos"
–Que luxo "Solto um assobio"
"As coisas aqui nesse andar parecem ter ouro e outras pedras caras"
–Os antigos governantes gostavam da riqueza,tanto que cobravam mais impostos do que podíamos pagar
–Entendi
"Saímos da sala direto para um grande corredor,aqui estão os corredores. Fal abre uma porta que tem borboletas desenhadas,assim que ela entra eu a sigo"
–Olha só,você dormindo em um quarto desse tamanho e nem me convida "O quarto dela é tão impressionante,pensei que seria escuro e sombrio pela forma que ela age,porém...é todo rosa,até os lençóis da cama gigante"
–Você dorme com um ursinho "Pulei na cama e agarrei o ursinho o abraçando"
–Você o está esmagando "Ela está olhando para os meus peitos?"
–Xiu,vai tomar seu banho,eu falei que ficaria quietinha aqui
"Depois de uma revirada de olhos (algo que ela parece fazer bastante além de falar que porra...),ela entrou no que eu assumia ser o banheiro,depois de alguns minutos escutei o barulho de água saindo do chuveiro e decidi que estava na hora de curiar. Me levantando da cama comecei a abrir as gavetas encontrando fotos e roupas,até mesmo alguns vestidos que me deixaram curiosa em saber como ela ficaria usando um deles,uma das fotos em específica chamou a minha atenção,eu reconheci a Fal nela mesmo sendo uma criança,suas irmãs também estavam lá além de um homem uma mulher que se parece muito com elas,eles estavam felizes,todos sorrindo e isso me fez sorrir também"
"Eu e minhas irmãs nunca vamos conhecer nossos pais ou ter qualquer tipo de interação com eles,somos apenas nós,uma cuidando da outra e nos acostumamos com isso"
–Você falou que não ia mexer em nada
"Eu já estava pronta para me virar e dizer que eu havia ficado no tédio por ser deixada aqui,porém as palavras sumiram da minha boca quando eu a vi...apenas de toalha"
–Você está tentando me matar ou algo assim?Porque estou quase tendo um ataque cardíaco agora
"Eu juro que vi um minúsculo sorriso nos lábios dela"
–Eu esqueci de pegar a minha roupa,apenas isto
"Olho dela para a cômoda que eu estou encostada,pra pegar a roupa ela vai precisar vir aqui...certo?O que significa que..."
–Deláila,você pode sair daí? "Quando foi que ela chegou tão perto de mim?"
"Fal estava praticamente colada em mim,enquanto me olhava esperando que eu saísse da frente de sua cômoda"
–Você perdeu a voz? "Outro pequeno sorriso nos lábios dela"
–Você caiu e bateu a cabeça? "Perguntei quando derrepente ela começou a se aproximar mais de mim,seus lábios quase se colando aos meus"
–Não,nada de batidas na cabeça,eu estou bem...você por outro lado,não irá ficar tão bem agora
"Antes que eu pudesse fazer alguma outra pergunta seus lábios vinheram de encontro aos meus com urgência,eu poderia dizer que ela queria me beijar tanto quanto eu a queria. Sua toalha acabou por escorregar expondo seu corpo,a visão era dos deuses"
–Você me quer? "Falina perguntou com a voz rouca"
–Sim "Concordei sem pestanejar"
–Sim o que?
–Sim,eu te quero...
–...você ficou louca,porra? "Falina me olhava como se eu fosse alguma maluca,ela não havia se mexido,ainda estava parada em frente a porta do banheiro segurando sua toalha"
"Balancei a cabeça,merda...foi só minha imaginação levando o melhor de mim,claro que a Fal não ia se jogar aos meus pés assim,muito pelo contrário,ela parecia pensar que eu havia perdido a cabeça,não que fosse mentira,ela está me fazendo perder"
–O que você disse? "Perguntei tentando voltar para a realidade"
–Eu disse para você sair daí
"Soltei um grande suspiro e então sai da frente da cômoda me jogando novamente na cama dela. Tava bom demais para ser verdade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomanceDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...