Ylania
"Aqui estávamos novamente diante do passado, ao olhar para Tilene me lembrei de toda dor que ela e o marido causaram, suas raízes gosmentas não estavam presas apenas nela más também em um corpo deitado sob uma mesa de pedra, talvez ali seja aonde a alma de seu marido irá reencarnar. Com o golpe desferido por Margott algumas almas correm em disparada saindo da grande esfera de almas,os olhos de Tilene começam a deixar de serem brancos voltando ao estado normal"
–COMO OUSAM ME ATRAPALHAR? "Suas palavras são carregadas de ódio"
–É um desprazer vê-la novamente, Tilene, a última vez que nos vimos foi quando eu e minhas irmãs a estávamos jogando para fora do reino praticamente morta "Vic diz antes de dar um golpe em outra raiz fazendo com que mais almas corressem livres"
–VOCÊS!!! FORAM VOCÊS QUE TOMARAM TUDO DE MIM!!!
"Percebi que a fonte do poder de Tilene era aquela mesa de pedra na qual repousava o corpo morto, a mesa tinha um brilho laranja me lembrando fogo...o fogo do inferno, existiam lendas sobre a mesa de sacrifícios do inferno, demônios seriam invocados para ajudar quem estivesse no posse dessa mesa e ajudaria a pessoa a cumprir o objetivo dela, isso explica como Tilene consegue todas essas almas, precisamos destruir a mesa se quisermos destruir as criaturas. Tilene não possui magia própria, ela é filha de gnomos más não é baixa como ele graças a algo que o marido fez para mantê-la o padrão de esposa perfeita que ele queria que ela fosse, más isso só a tornou bela e não forte, ela sabe que não pode lutar contra nós. Continuamos cortando as raízes até que todas as almas estavam livres, Tilene caiu em queda livre direto para o chão e foi pega por Victorica"
–Dessa vez farei um trabalho bem feito "O sorriso da minha amiga era um tanto quando maníaco"
"Meu foco permanecia na mesa quando me aproximei tentando tocar em busca de alguma barreira... más o que me assustou foi a mão do corpo que deveria estar morto se prendendo ao meu braço, um grito escapou da minha garganta quando seu aperto em mim ficou forte ao ponto de eu sentir que ele quebraria meu braço, as meninas correram para me ajudar más foram impedidas por um enxame de morcegos saindo de todos os lugares"
–Deu certo, eu recuperei o meu amado marido!! "Tilene exclamou fugindo do aperto de Vic que estava lutando contra os morcegos"
"A cabeça do morto vivo se virou em direção a ex rainha maluca lhe lançando um olhar assustador, Tilene soltou um grito de horror ao olhar dentro dos olhos do morto vivo e como se fossem duas bombinhas seus olhos explodiram a fazendo cair no chão...morta, fechei meus olhos com força quando percebi que aquela criatura horrenda estava prestes a olhar para mim até que eu escutei uma voz doce e conhecida falando comigo"
–Está tudo bem querida, estamos aqui...estamos aqui com você "Abri meus olhos olhando para aquele que era o espírito de minha mãe ao lado de meu pai"
–Você é forte e corajosa assim como suas amigas... más o trabalho de vocês terminou aqui "Meu pai falou e pousou sua mão no braço da criatura que me segurava"
"O toque de meu pai fez a besta gritar de dor e uma fumaça com cheiro de carne podre queimada se levantar...o toque de uma alma inocente queimando aquele que lhe fez mal"
–Estamos tão orgulhosos de vocês "Os pais de Vic e Margott estavam ao lado das filhas"
–Diga a sua irmã Falina que a amamos...o quanto amamos vocês
"Mais espíritos estavam chegando a caverna e eu conhecia cada um deles, são os espíritos de todos que o rei e sua rainha mataram, meus pais me lançaram um olhar antes de suas almas começarem a brilhar com uma luz cegante me fazendo fechar os olhos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomanceDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...