(Está cena se passa alguns instantes antes de Zoraia e Ylania irem para o jardim)
Falina
–Achei você,sabe como esse lugar é grande?Eu te procurei por toda parte "Eu não estava esperando por isso,tanto que acabei pisando no pé da pessoa que trombou comigo o que fez com que eu caísse de costas más antes de cair minhas mãos de agarraram a frente do corpete dela e a puxaram para baixo junto comigo"
–Bem...olha só quem está por cima dessa vez "Que porra?Tem cabelo na minha boca. Fui pega de surpresa com ela repentinamente na minha frente já que eu estava rodando por aí atrás da Yla"
–Porque você estava me procurando? "Fiquei encarando a Deláila esperando que ela saísse de cima de mim ao mesmo tempo que eu tentava tirar o cabelo dela da minha boca"
–Diga-mos que eu estava curiosa,não é fácil achar uma alma viva nesse castelo além das criadas que estão na cozinha
"Isso é porque a maioria ficam no andar de baixo subindo apenas se forem requisitadas afinal o andar de cima é o da rainha"
–Você estava curiosa com o que exatamente? "O peso dela em cima de mim não era tanto e mesmo com elas usando esse corpete cor de preto eu conseguia sentir os seios dela apertando os meus"
–Você faz parte do harém da rainha?Porque se fizer terei que fazer planos para te sequestrar afinal...
"Ela fez um biquinho"
–Eu sou ciumenta
"Minhas sombrancelhas subiram tanto que eu já estava imaginando elas chegando ao espaço"
–Você sabe o conceito do harém?
"Deláila deu de ombros"
–Harém é harém
"Ela estava certa más ao mesmo tempo errada"
–O harém da rainha é feito de meninas que só estão no castelo para trabalhar em troca de comida, roupas e uma casa já que a maioria delas perderam as famílias quando foram levadas de suas casas,claro que sempre tem aquelas que oferecem favores sexuais más não aceitamos "A única vez que eu aceitei me arrependi eternamente"
"Deláila soltou um suspiro aliviado,eu não estava entendendo nada"
–Otimo, más pelo que você me disse o harém é feito de criadas...isso significa que você é uma certo?
"Vamos lá Falina,faça o que você sabe fazer de melhor...mentir"
–Sim,eu sou a garota dos lençóis geralmente eu arrumo os quartos "Isso é uma mentira,eu apenas supervisiono os quartos em busca de armadilhas e coisa e tal já que a algum tempo uma das meninas tentou matar a Ylania,ela colocou flores nos quartos,uma espécie de flores que horas depois de serem cortadas ela solta uma toxina que faz as pessoas dormirem porém essa garota não foi afetada por ter tomado uma certa poção que deixa a pessoa imune a essa toxina,ela já estava quase entrando no quarto da Yla quando Trovão a atacou para proteger a dona...a garota tinha esquecido que animais não são afetados por isso"
–Entendi,você me lembra muito alguém "Os olhos de Deláila me olhavam com curiosidade"
–Provavelmente Margott,somos irmãs "Isso eu podia contar"
–CLARO,COMO EU NÃO PERCEBI ANTES "O rosto dela estava chegando cada vez mais perto do meu e essa situação era um tanto quanto...ruim,muito ruim,eu estou odiando isso"
–Pode sair de cima de mim agora?Eu tenho coisas para fazer "Tipo correr para bem longe de você"
–Não
"Que?"
–Porque não?Saia "Comecei a mexer tentando sair do aperto dela"
–Falina...pare "Porque ela estava vermelha?"
–Não,me deixe levantar "Qual o problema dela?"
–Falina...a sua perna...
"O que tem a minha pern....ah. Arregalei os olhos,uma das minhas pernas estava bem no meio das pernas dela o que fez com que o atrito de eu tentar sair apenas esfregasse a minha perna na..."
–Isso é constrangedor "Eu estava muito constrangida,ela por outro lado estava com um sorriso idiota na cara"
–Porque parou?Eu não deveria ter falado nada... más tudo bem,te deixo levantar se você aceitar sair comigo
"A olhei incrédula"
–Não sabia que estávamos negóciando alguma coisa
"O sorriso dela ficou maior"
–Não sabia?Pois agora está sabendo,se você aceitar sair comigo eu deixo você levantar,se você não aceitar iremos ficar aqui no chão
"Eu percebi que ela estava falando sério quando ela se inclinou ainda mais para mim e automáticamente meus olhos foram atraídos para o decote dela"
–Meus olhos estão aqui em cima
"Fui pega"
–Certo "Só vou aceitar para acabar logo com isso,depois eu posso dar um perdido nela"
–Não,não,consigo ver as suas engrenagens girando,você irá aceitar de boa vontade e vamos sair...e eu estou falando sério,suas irmãs passam por aqui?Imagine a cara delas quando verem a posição comprometedora que você está
"Ela é um demônio, realmente um demônio maligno...e eu me vejo sem escolha"
–Tudo bem,eu aceito sair com você "Arregalei os olhos quando antes de se levantar ela selou nossos lábios em um beijinho rápido"
–Perfeito,te vejo hoje a noite querida Falina
"E sem mais nem menos ela virou o corredor e saiu e eu fiquei lá..no chão que eu tanto implorei para ela me deixar levantar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomanceDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...