Capítulo 30

10 6 0
                                    

                             Victorica

"Algo estava se aproximando, e eu não me refiro as criaturas que não param de bater na nossa barreira. Eu sai pra fora para especionar se havia algum dano na nossa camada de proteção e aqueles bichos ficaram imóveis, um ar gelado me fez extremesser"

–Não deveria estar frio "Brennah franze a testa"

"Eu esqueci de dizer que ela me obrigou a trazê-la para olhar também"

–É por causa deles, eles estão fazendo esse frio e eu penso que pode ser a última coisa que eles querem que as vítimas sintam...o frio na espinha

"Olhei em volta observando as rachaduras que começaram a aparecer na barreira, eu sei que logo eles entrarão então talvez precisemos atacar primeiro. Fal pensou na possibilidade de matarmos a ex rainha dessa vez para sempre, afinal ela é quem tem a ligação com essas coisas então se ela morrer pode ser que eles morram também, más temos um problema...não sabemos aonde ela está,  já olhamos todos os matas de possíveis lugares que ela usaria para se esconder porém nem um seria escondido o bastante para ela"

–Vamos tirar uma foto com esses bichos? Quero guardar de recordação para quando derrotar-mos a bruxa "Parei diante dos bichos e fiz um biquinho enquanto abria os dedos formando um V, V de vitória e de Victorica"

–Você é muito idiota "Brennah caiu na risada"

–Sim, sim

"A estratégia de não demonstrar medo parece estar dando certo já que as criaturas estão confusas e menos agitadas más eu sei que ainda tem aquelas pessoas que não conseguem evitar sentir e é isso o que ainda alimenta esses bichos"

–Olha a cara desse aqui, ele é muito feio, me lembra um professor que eu já tive "Comecei a rir enquanto me inclinava para encarar uma das criaturas"

–Eles são apenas fumaça, como podem te lembrar algo além de fumaça?

"Dei de ombros e me endireitei"

–O importante é usar a imaginação "Sorri para a Brennah e passei meu braço pelo pescoço dela"

–O importante é usar a imaginação "Dei um selinho nela a deixando de olhos arregalados o que me fez ficar com um sorriso vitorioso na cara"

"Brennah me surpreendeu me puxando pelo colarinho da minha blusa para me beijar com mais vigor, quem diria hein, Victorica arrasando corações. Algumas pessoas começaram a circular pelas ruas depois do anúncio da Ylania sobre o medo provocar as criaturas, eu estou orgulhosa de ver que todos estão enfrentando seus medos alguns até estavam perto da barreira tirando fotos, nos deixa orgulhosas saber que todos estão enfrentando seus medos, obviamente ainda tem aqueles insuportáveis que dizem que estamos apenas mentindo e eu obviamente mando eles se fuderem, Malena foi embora ontem a noite levando junto toda a sua caravana de guardas e a Willa, eu sinto que essas duas tem muita história pela frente"

–E eu aqui preocupada que você talvez tivesse virado pedra enquanto você estava no castelo esse tempo todo e agora está aqui no meio da rua aos beijos com uma estranha

"Eu sabia que eventualmente esse dia chegaria, se fosse antes eu não estaria pronta porém agora eu estou. Me separando da Brennah me viro para encarar Kaila"

–Como vai Kailinha? Espero que bem, Margott me contou que Anaka vai se casar com o Lucas mande-a meus parabéns. Brennah essa Kaila, Kaila essa é Brennah

"Depois das apresentações Brennah saiu dizendo que precisava ver como estava Darah, apesar da irmã já ter saído da ala médica Brennah e as outras não deixam a coitada andar dois passos sem que elas estejam atrás, eu não as julgo afinal se fossem uma das minhas irmãs eu faria a mesma coisa"

–Precisamos conversar "Kaila fala e eu balanço a cabeça concordando"

"Caminhamos até um banco perto da parede falsa que Ylania tanto tenta esconder, eu finjo que ela consegue"

–Você mentiu, omitiu e sumiu "São as primeiras palavras que saem dos lábios de Kaila quando nos sentamos"

–Sim, eu fiz e não me arrependo "As coisas que fiz foram para proteger as pessoas que eu amo, eu perdi meus pais e não iria perder minhas irmãs também, eu precisava me afastar de todos para mantê-las seguras e assim eu fiz "

–Não se arrepende? Você me deixou pensar que foi embora para começar outra vida com seus pais...porém você já não tem mais eles desde a grande rebelião

–Más eu não menti quando disse que iria começar uma outra vida

–Eu não poderia fazer parte dessa sua nova vida? "Sua voz embarga indicando que ela está quase quebrando"

–Não, eu sinto muito más você não poderia, minhas irmãs e eu passamos por coisas difíceis tanto fora quanto dentro do castelo e eu não iria arriscar mais ninguém

–Vocês saíram agora então o que mudou?

–Tudo, Yla não quer mais se esconder e nós também não, estamos mostrando nossas caras prontas para derrotar qualquer pessoa que venha para cima de nós "Seja do nosso reino ou não"

–Você não se importa se ela estiver em perigo?

"Eu entendi a quem ela está se referindo e isso me fez sorrir"

–Brennah e suas irmãs podem ser humanas más elas tem força,coragem e acima de tudo uma sempre irá proteger a outra...ela não está em perigo, muito pelo contrário ela está até mais segura que nós

"As quintoplas nos surpreenderam mostrando coragem mesmo sendo apenas humanas. Kaila balança a cabeça em resignação e se levantou"

–Eu vejo que você está feliz e isso é bom, eu espero que quando isso passar você seja mais feliz ainda "Com essas últimas palavras ela se foi"

"Fiquei sentada no banco com a conversa toda passando pela minha cabeça, até que eu me levantei...não tenho tempo para isso agora, enquanto eu estava aqui algo me chamou bastante a atenção nessa parede falsa que Ylania tanto protege, eu me aproximei mais para dar uma olhada e então percebi o que me chamou a atenção, uma gosma preta saia de lá. Correndo para dentro do palácio chamei Ylania e a trouxe até a parede mostrando aquilo"

–Não é musgo "Ela falou em choque"

–Não, não é...e eu estava pensando, se eu fosse uma ex rainha que passou anos em seu reino até que meu marido foi assassinado e eu fui expulsa do reino no qual eu passei anos governando...para onde eu iria?

"Esse pensamento já estava na minha cabeça a um tempo, ela não estaria em um lugar óbvio demais e nem longe demais, ela precisaria de uns anos para se recuperar e então tentar vingar o marido e reconquistar tudo o que perdeu e aonde mais ela faria isso além do próprio reino?"

–Tem uma caverna ai dentro, eu nunca ousei explorar "Ylania arregalou os olhos"

"Podemos estar delirando ou não, más eu se fosse ela me esconderia em um lugar que ninguém além dela saberia que existe dentro do próprio reino"

–Vamos entrar e acabar com isso de uma vez por todas

Dark Loves Onde histórias criam vida. Descubra agora