Darah
"Dinar estava me ajudando a pescar eu digo estava pois ela me chamou de burra e eu a joguei na água,temos uma linda amizade agora eu a considero até minha irmã mais novas,se aquelas tontas saíram daqui pensando que haveria alguma coisa entre eu e a ninfa elas estavam bem erradas. A família de Dinar não foram afetados pelas criaturas e saíram daqui sem olhar para trás a deixando sozinha para enfrentar tudo"
–Vai parar de brincar de a pequena sereia ou podemos ir comer?Eu estou com fome "A provoco sabendo que ela vai revirar os olhos e lançar uma provocação para me revidar"
–Vai se fuder
"Irmãzinha boca suja"
–Me ajude pelo menos,você me jogou aqui
"Não mesmo,ela pensa que eu sou burra?Sei que no minuto que eu for ajudá-la ela irá me puxar para a água,então ao invés disso eu apenas olho para o grande castelo que dá para ser visto daqui. Dinar me explicou que aquele é o reino do sul e também me explicou que a princesa de lá tem um acordo de casamento com a rainha de Thriniam o que me deixou bem chocada"
–Você está olhando para lá de novo,está pensando em se mudar?Por favor faça
"Revirei os olhos"
–Você sentiria a minha falta "Eu não estou pensando em me mudar estou apenas curiosa sobre aquele lugar"
–Vamos logo saia da..."Era suposto estarmos sozinhas então porque tem um barulho vindo da floresta?"
–Você escutou isso também? "Ela perguntou e eu balancei a cabeça concordando,o motivo de eu ter ficado aqui foi justamente para procurar coisas que pudessem ajudar-nos más tempo se passou e eu não encontrei nada"
–Aonde você vai? "Dinar perguntou quando me viu começar a caminhar entrando mais fundo na floresta"
–Investigar é claro "Revirei os olhos como se dissesse 'quem é a burra agora?'."
–Se você morrer,eu avisarei as suas irmãs "Dinar falou porém eu escutei o barulho dela saindo da água e logo depois os passos dela atrás de mim"
"Eu estava curiosa,já tinhamos vindo para essa parte da floresta em busca de pistas más aqui assim como em todo o vilarejo não encontramos nada"
–Olha...aquilo não estava aqui antes "Aponto para um grande buraco no solo"
–As plantas em volta estão mortas "Dinar se abaixou e puxou um flor que se transformou em cinza nas suas mãos"
–Será algum tipo de veneno? "Ela perguntou más eu balancei a cabeça negando,as estátuas ainda estão vivas certo?E elas precisam se alimentar para viver já que suas energias foram sugadas...então..."
–As estátuas estão começando a tirar as energias do solo,elas estão pegando nutrientes para se manterem vivas
"Dinar arregalou os olhos,as criaturas tiram as almas das pessoas as transformando em estátuas e essas estátuas ainda estão vivas,como Margott disse elas uma hora precisariam de comida ou morreriam...e elas encontraram uma forma dele se alimentar sugando os nutrientes da terra"
–Cuidado!!!! "Empurro Dinar quando percebo que o solo a baixo dela começou a se rachar,não eram passos que estávamos ouvindo...era isso,a terra está morrendo"
–Temos que sair daqui antes que a floresta toda desabe em cima de nós!!! "Falei enquanto a puxava pela mão"
"Estando aqui eu descobri que Dinar é ligada uma pequena planta que tem raízes em frente a sua casa,te tirarmos ela com cuidado e colocarmos em um vaso...Dinar poderá sair daqui. Nossa corrida se torna mais desesperada ao que a terra começa a se abrir cada vez mais,eu espero que o caminho para Thriniam ainda esteja intacto porque eu voltarei para as minhas irmãs..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomanceDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...