Capítulo 21

12 9 2
                                    

                              Ylania

"Enfim o grande dia chegou,o dia da festa do nosso reino. Foi tempo o suficiente para eu me curar da gripe"

–Você não está com uma cara boa,tem certeza de que está bem? "Zoraia me pergunta com seus olhos cor de ouro me fitando,dou um sorriso para ela que eu tenho certeza que parece mais uma careta"

–Claro,eu estou bem não se preocupe "A puxo pelo braço para evitar que trombe com uma garotinha que está correndo com um cesta cheia de doces. A verdade é que eu não estou bem,a gripe pode ter passado más eu estou com uma sensação estranha,tentando não pensar muito nisso lancei outro sorriso para a Zora,dessa vez um sorriso verdadeiro"

–Você está animada para hoje? "Não sei se poderei me juntar a ela,Malena virá hoje e penso que passaremos bastante tempo discutindo sobre o fim do casamento,não que ela saiba alguma coisa sobre isso ainda"

–Sim,todos estão tão animados que me animam também,ver todas essas barracas coloridas sendo montadas me enchem de espectativa

"É isso o que eu gosto de ouvir,nossa festa é grande e cheia de cores para comemorar os anos cinzas que se passaram e as dores que se foram"

–Você vai amar é tudo tão..."Paro de andar quando escuto o som dos portões se abrindo e então os sussuros começando"

–É a princesa do sul,ela é tão bonita

"De fato Malena é linda,com cabelos ruivos tão cheios que parecem a juba de um leão"

–Eu não sabia que ela viria esse ano, más faz sentido a noiva da rainha comparecer a festa

"Zoraia arregala os olhos quando escuta essa parte"

–A rainha está noiva?

"Ela me pergunta em um sussurro e eu balanço a cabeça concordando. Ela está más não por muito tempo,eu é claro não digo essa parte,viro a cabeça vendo os guardas andando atrás de Malena que está imponente montada em um grande cavalo preto,sua criada anda a seu lado...a pé,me pergunto porque ela ainda serve Malena apesar de toda humilhação que a princesa a faz passar...por um momento meus olhos encontram o de Malena e ela olha de mim para Zoraia e então para mim novamente"

–Merda...

"Me viro para a Zora"

–Eu tenho que ir,lembrei que deixei meu gato sem comida,ele já deve estar destruindo a casa toda,até mais..."Antes que ela possa dizer mais alguma coisa eu corro dando a volta pela pequena floresta e entrando em uma das minhas passagens secretas"

–Ela chegou cedo,muito cedo "Falo para as meninas que já estão no meu quarto pegando minhas roupas e as jogando em cima da cama"

–Não diga Sherlock "Vic diz com ironia"

–Vamos,se vista logo,Margott foi recebê-la no portão e Na'amar correu como se os demônios do inferno estivessem atrás dela o que já era de se esperar levando em consideração que as duas não se dão bem

–Estou pronta "Falo alisando meu vestido vermelho,Falina me ajudou a arrumar meu cabelo e agora está preso em um coque frouxo com alguns fios soltos"

–Ótimo,porque ela está impaciente "Margott diz entrando no meu quarto,seus olhos estão arregalados e suas mãos tremendo"

–A Willa pediu autorização para caminhar por aí livremente e a Malena deu um olhar mortal para ela,eu até estremeci e no final ainda falou 'Faça o que quiser',eu sinto um pouco de pena dessa menina más ela escolheu essa vida "Margott da de ombros e eu não poderia concordar mais com ela"

–Eu vou indo,ela está na sala de reuniões?

"Margott concorda e eu saio do quarto,a sala de reuniões é em uma área mais privada do último andar,nada como a sala do trono ela é como o nome diz...apenas uma sala de reuniões,com uma mesa grande e algumas cadeiras em volta dela. Assim que eu entro na sala Malena se asfata da janela que estava olhando e começa a me encarar"

–Que prazer recebê-la aqui hoje Malena,apesar de você ter chegado mais cedo do que o esperado "Ofereço minha mão para ela e ela pega dando um beijo na palma,o contato repentino me faz querer tremer de desgosto"

–O prazer é meu querida Ylania,eu estava ansiosa para vê-la, percebi que você arrumou uma amiga

"Faço um gesto para ela se sentar em uma das cadeiras enquanto eu faço o mesmo"

–Sim,sim,você quer alguma coisa?Água?Chá?Café? "Sair daqui?"

–Eu quero explicações e discutir o nosso casamento "Se ela não quer nada,eu quero"

"Me levanto indo até o filtro de água e pegando um pouco"

–Explicações sobre o que Malena?Sobre eu ter me tornado amiga de alguém?Oh e sobre o casamento..."Faço uma pausa tomando um gole d'água"

–Eu quero romper,não preciso mais do acordo com o reino do sul

"Ela parece bastante chocada agora"

–O que você quer dizer com isso?

"Solto um longo suspiro"

–Veja bem,esse acordo não seria benefíco para o meu reino,afinal o reino do sul ainda é uma extensão do meu reino,vocês não tem a benção da lua o que os torna apenas pessoas que se denominam rei,rainha e princesa "Começo a andar de um lado para o outro"

–Eu sei que você gosta de mim Malena... más eu não sinto nada por você,essa é a verdade e eu sinto muito porém temos que acabar logo com isso,ainda podemos exportar coisas de um reino para o outro más apenas com um acordo assinado sem precisar de um casamento

"Ela não surtou o que pode significar que está tudo bem?"

–Você não pode fazer isso Ylania!! "Ela se levanta,agora vem o surto e eu pensando que estava tudo bem"

–Sim,eu posso "Eu tenho o poder aqui,o poder real,não ela"

–Eu já tinha planejado tudo,nosso casamento,o quanto seríamos felizes

"Parei de andar e me virei para olha-lá"

–Você quer dizer o quanto você seria feliz?Porque eu não seria nada além de um pessoa totalmente infeliz presa com uma pessoa que eu não sinto nada "As palavras que saem de minha boca são duras más eu quero que ela entenda"

–Más temos algo!!!

"Eu reviro os olhos"

–O que nós temos,Malena?Sexo?Apenas isso e agora acabou,eu estou terminando com tudo isso...sinto muito más é a minha escolha e exijo que ela seja respeitada "Jogo o copo de água na lata de lixo"

–Você ainda é bem vinda para permanecer e aproveitar a festa,depois discutiremos mais sobre isso,pedirei para o seu quarto ser aquele que você sempre fica,nos vemos por aí "E com isso eu abri a porta da sala e sai sentindo que um peso enorme foi tirado de meus ombros"

Dark Loves Onde histórias criam vida. Descubra agora