Victorica
"Eu estou surpresa,esperavamos demônios homens malignos bebedores de sangue de virgens e recebemos mulheres que não parecem fazer mal nem a uma mosca...e logo cinco delas porém uma em específica está chamando muito a minha atenção"
–Majestade "As mulheres fizeram uma reverência"
–Eu sou Brennah "Brennah,agora sei o nome dela"
–Essas são minhas irmãs "Ela apresentou cada uma das irmãs,Dhaya não tirava os olhos de Margott,parece que minha irmãzinha atraiu atenção daquela mulher,ela assim como suas irmãs tem cabelos loiros,porém apesar de serem quintoplas cada uma é diferente na forma de agir e se vestir,Brennah parece inteligente,seus olhos dourados olham tudo e seu cabelo loiro é comprido com cachos nas pontas e ela está usando um vestido lilás,Zoraia é um pouco masculina com seus cabelos presos em um coque e as leterais raspadas,seus olhos são um pouco duros enquanto nos observa com as mãos nos bolos de sua calça,Dhaya é elegante,seus cabelos são grandes até e ela usa uma saia com um top preto,Darah parece não perder nada,ela está tentando ver através de nossas máscaras assim como Brennah ela usa um vestido lilás e os cabelos presos em uma trança,Deláila também tem cabelos compridos e usa um corpete na cor azul escuro e uma calça da mesma cor,seus lábios são pintados em com um vermelho escuro"
–Convocamos essa reunião para pedir proteção "Brennah falou"-Proteção? "Perguntei incrédula,elas são demônios não podem se proteger?"
–Sim,proteção,tem alguma coisa estranha acontecendo... criaturas surgindo,e não conseguimos mata-los,parece que são feitos a partir de uma magia estranha que não conhecemos "Magia estranha?Não tem muitos lugares que praticam magia além desse reino e o reino do sul...talvez,só talvez...o reino do sul esteja armando algo maior dessa vez?"
–Fale mais "Nossa rainha pediu e então Zoraia assumiu o lugar da irmã e na explicação"
–Essas criaturas conseguem de alguma forma pegar nossas almas ao atravessar nossos corpos e ao fazerem isso transformam aquele ser que antes estava vivo em apenas uma estátua "Margott arfou colocando a mão sob o peito"
–Isso é cruel,ninguém merece um destino desses "Eu estou de acordo, más quem seria capaz de usar magia tão pecaminosa assim?Esse tipo de magia corrói a alma e destrói a mente deixando o usuário dela fora de si"
–Não tem chances de ser algum demônio? "Perguntei tentando pensar em todas as possibilidades"
–Claro que não,demônios não transformam pessoas em pedra e só pegamos almas se fizermos acordos e mesmo assim não seria a alma de pessoas inocentes!! "Acho que as ofendi"
–Vocês querem nossa proteção para vocês ou alguém mais? "Minha irmã Falina perguntou tentando mudar de assunto"
–Para nós e também para aqueles que amamos,vejam bem... nós não temos um reino,demônios não são vistos como bons "Brennah olhou para mim tentando fazer um ponto,bem,ela conseguiu e eu sou uma idiota"
–...e tivemos uma guerra recentemente contra magos,metade da nossa espécie se foi e não sobraram muitos,moramos em uma casa agora com os outros que sobreviveram e não queremos passar por mais perdas "Brennah falou e então segurou a mão de Darah"
–Só queremos ajuda e tentar descobrir o que é esse mal e porque ele está atacando pessoas inocentes "Se essas coisas estão atacando todos talvez chegue ao nosso reino e isso não seria uma coisa boa já que também perdemos pessoas com a rebelião e demorou um tempo até conseguirmos nos reerguer,não podemos perder mais ninguém"
–Certo "A rainha se levantou do trono"
–Eu darei isso a vocês e a partir de agora declaro que estão sob proteção do reino de Thriniam,convoquem os outros demônios e tragam-os para cá se assim eles quiserem caso não apenas vocês viverão conosco até tudo isso passar e o mal ser derrotado "Eu e minhas irmãs também nos levantamos"
–Essa é a vontade da rainha,vocês são bem-vindas ao nosso reino com todos os seus semelhantes a partir de agora "Vai ser interessante ter essas pessoas convivendo em nosso reino,me pergunto o que vai acontecer e novamente meus olhos voltaram para Brennah... realmente vai ser muito interessante"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Loves
RomanceDemônios estão chegando ao reino de Thriniam o que divide muitas opiniões principalmente das pessoas,a rainha por outro lado está confiante assim como suas escudeiras... más o que esses demônios estão indo fazer em um reino que cortou laços com eles...