cap 6

1.3K 149 100
                                    

Pete ver:

Vegas estava sentado enquanto eu esquentava o "jantar" que estava mais para um simples lanche, mas mesmo assim parecia delicioso, e eu tava morrendo de fome, então poderia comer tudo! Até o pão que o capeta amassou, e era phat thai né? Quem recusaria?

-e você Pete? Já tomou banho? *Vegas fala enquanto estava brincando com os talheres que estavam na mesa*

-hum? Não, porquê? *falo desligando o fogo*

-por nada, mas só por precaução é melhor você ir tomar agora! Dizem que faz mal tomar banho depois de comer. *Vegas me alerta, olhando para mim, com um sorriso malicioso*

-hum...seu pai que disse isso? *solto uma gargalhada* igual as teorias de mãe! 'Não pode deixa a sandália virada para baixo porque faz mal' *falo rindo*

-não. Meu pai não disse isso. *Vegas fala seco*

-ah.... *falo com uma expressão duvidosa*

Vegas ficou olhando para os talheres especialmente para a faca de mesa por alguns minutos, mas largou na mesa e se levantou dela, indo em direção a saída do quarto, me fazendo franzi a testa e fica confuso.

-não vai jantar comigo? *falo duvidoso*

Vegas não respondeu, apenas olhou para mim e saiu fechando a porta.

"Cruzes, esse homem tem algum problema? Tava sorrindo agora a pouco... Hum, Que se foda então" *penso, colocando minha comida no prato e dando de ombros*

Vegas ver:

Sair dali um pouco chatiado e com uma certa raiva, não sou muito familiarizado quando se trata de meu pai, então não gosto nem um pouco quando mencionam ele na minha frente. Meu pai...apesar de ser MEU PAI, me odeia, e faz questão de deixar isso bem claro para mim, mas faz ao contrário na frente de outras pessoas, para passar a impressão de uma família "perfeita". No momento eu só busco a aprovação dele, porque tenho ego teimoso que não deixa que minha pessoa fique sem a tal aprovação... Não! Eu não amo meu pai e nem vou amar, só quero mostra para ele, que o merda e imprestável que ele sempre despreza, também pode ser um grande homem e melhor que isso... Um grande filho.

"Menino arrombado, seria mais gostoso calado" *penso, indo para o meu quarto*

-merda! *falo batendo a porta com força*

-que desgraça! Só porque eu estava faminto *falo tocando no meu membro em um sentido malicioso*

-essa porra me paga, comprei camisinha para nada. *falo indo para o banheiro*

Eu estava bastante agitado! Fui janta com o Pete na intenção de fude com ele, mas infelizmente eu não quis... Mas eu queria! Mas não quis... Enfim, bagulho complicado, até eu não me entendo.

Nesse momento eu estava admirando o meu corpo no espelho que continha no banheiro, enquanto fumava e estimulava meu pau que estava suplicando por isso, mas o que eu queria estimula mesmo estava jantando nesse exato momento.

Pete ver:

Estava no quarto, lendo um livro aleatório que tinha em uma prateleira que continha ali, estava um pouco entediado com aquilo, então resolvi sair daquele quarto sozinho pela a primeira vez... Tava pensando em desistir da ideia, mas eu seguir com a minha cabeça e não com os meus instintos, afinal de contas eu iria ter que sair dali de um jeito ou de outro né? E também seria bom para o reconhecimento do local já que eu estava ali para uma missão, apesar de eu já ter saido uma vez daquele quarto, e com brinde ainda recebi um lamen aguado, uma boa impressão certo? Enfim, o que importa é que eu estava disposto a isso.

MY DOG// °VegasPete°  Onde histórias criam vida. Descubra agora