Ok, Gravando!

412 42 9
                                    

- Oi pessoal, Nancy Wheeler aqui! Hoje é dia 24 de julho, nosso primeiro dia na cidade de Bloomington e acabamos de nos instalar, amanhã tem show por aqui e agora vamos todos curtir o dia. Os meninos estão na piscina aproveitando o sol e Robin está dormindo já faz um tempinho e presumo que ela vai nesse embalo até mais tarde. Também é o primeiro dia de gravação da turnê e depois de todos os shows prontos teremos um vídeo todo só dos melhores momentos. Fiquem ligados para as nossas próximas novidades.

De forma rápida ligo a câmera e começo a conversar com o aparelho para notificar as primeira peripécias do pessoal e coisas bobas como clima do dia, outfit do dia, filmagens das pessoas se divertindo e dormindo, um pouquinho sobre nossa agenda de shows e coisas que possam fazer os fãs se conectarem de verdade com a banda.

- É estranho me imaginar assim, gravando pessoas e vivendo experiências que não sejam 100% focadas na escola ou num futuro brilhante. Sabe como é difícil ser levada a sério sendo mulher na indústria de notícias? As melhores manchetes ficam com os caras porque subestimam mulheres como se só pudéssemos falar sobre homens, maquiagens e compras. Acho um absurdo. Quase tão ruim quanto mulheres artistas que querem se sentirem totalmente sinceras na sua arte e acabam sendo sexualizadas porque um peito feminino pra um cara é motivo de tesão, erotização, sacanagem, querer atenção, tudo menos arte. Ugh!

Sem me dar conta a câmera ainda está gravando, dessa vez meu pé, e tudo que venho dizendo. Aparentemente fico nesse loop de falar sobre a turnê, problemas de mulher, como Robin era maluca por abandonar tudo pra seguir o caminho da músic por uns bons minutos enquanto caminho de um lado ao outro antes de decidir ir até a recepção e pegar um mapa para eventualmente visitar algo de legal da cidade. Quem sabe não dá pra visitar a casa de cabeça pra baixo, o maior novelo de lã do mundo, a maior batatinha chips ou quem sabe então um santuário de pombos. Existem muitas coisas no estado que dá pra fazer. São ideias muito boas.

Moss • RonanceOnde histórias criam vida. Descubra agora