Romance muda de pessoa para pessoa

331 26 6
                                    

A viagem até Hawkins foi bastante conturbada no primeiro momento mas depois de uma pausa para lanche tudo acabou se resolvendo. Jim estava voltando para casa com sua filha Jane e por coincidência Buckley morava na mesma cidade, seguindo assim, mantiveram uma conversa agradável durante a estrada até chegarem em seus devidos destinos, os Hopper indo para casa e a Robin para a casa de Steve.

— Ok, você quer conquistar a Nancy, certo? Já tem ideia de como vai fazer isso? 

— Claro. Vou dar um jeito de atrair ela até o Chuck e Cheese's para cantar uma das minhas músicas novas.

—  Chuck... O restaurante daquele rato esquisito? É sério?!

 — Que foi? Meus pais se conheceram lá. Minha mãe era garçonete quando meu pai foi em um aniversário e se apaixonou na hora pela moça que veio trazer o bolo.

—  Tá bom... Muito romântico... 

—  Anda logo Dingus. Cadê seus amigos? Eles não iam vir pra me ajudar?

Os dois estavam a espera de Eddie e Chrissy para poder ajudar no plano, Max e Lucas já estavam indo ao restaurante para preparar tudo e depois levar Wheeler até sua armadilha amorosa. A ideia era fazer com que ela fique concentrada "cuidando" das crianças até Harrington chegar e no momento que todos estiverem lá eles pretendem anunciar um show especial. 

— Chegamos!!  —  Nesse momento Munson e Cunningham falam em uníssono quando entram na sala dos Harrington antes de sentar no sofá e se apresentar oficialmente.

—  Oi, sou Chrissy e esse é meu namorado Eddie.

— E aí, sou o namorado desses dois aqui  — O garoto aponta para a dupla restante e sorri vendo quem era a famosa paixonite da amiga.  — Então você é a vocalista que deu um beijo na minha amiga... Esperta você. Depois desse dia ela não parou um minuto de falar sobre e muito menos deixou de pensar nisso. 

—  É sério?  —  Mesmo ouvindo o garoto falar ela não conseguia acreditar.  —  Tipo, ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela? 

—  Ouso dizer que ela se apaixonou desde a primeira vez que te viu. 

Nesse momento o celular de Steve vibra ele avisa que Max já está com Nancy, o que restava agora era enrolar um pouco para parecer que estão atrasados. 

 — Repassando, nós três vamos ficar conversando com eles no fliperama e você vai ficar atrás do palco esperando pra entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Repassando, nós três vamos ficar conversando com eles no fliperama e você vai ficar atrás do palco esperando pra entrar. 

— E se ela for embora? Ou sair correndo?  — Robin estava mesmo preocupada em como a situação poderia ficar quando estivesse cara a cara com Wheeler novamente.

 — KK aí você tá mal hein.  —  Eddie não se conteve e acabou rindo mas logo pigarreou e voltou a ficar mais sério.  — Improvisa. Não acredito que ela vá embora, ainda mais se estiver mesmo apaixonada.  

───୨୧───

Faz alguns bons dias que não tem att né? Mas não se preocupem pois logo mais vai ter. Quais as opiniões até agora? Quero saber o que estão achando.  

Vocês acham que a Nancy vai aceitar as desculpas da Robin? Se sim, acha que elas tendem a ficar juntas como casal?
E se vocês acham que elas não vão nem se falar mais, quais as suas teorias? 

Moss • RonanceOnde histórias criam vida. Descubra agora