Mundo invertido

287 31 0
                                    

Narração da autora

Faziam apenas 2 semanas que Nancy tinha saído da cidade para viajar com seus colegas e nesse tempo todo mundo - ou quase - deu um jeito de mudar alguma coisa, para bom ou para ruim, interprete como quiser.

O que antes era "segredo" segundo os Wheeler agora não é mais. Karen e Ted estavam se divorciando e todas as 'teorias' de Nancy sobre seus pais estava certa, eles de fato nunca se gostaram e só casaram para formar família, o que talvez não tenha dado certo pois é quase certeza de que o Wheeler mais velho tenha traído a esposa e formado uma segunda família. Resta saber exatamente até que ponto era verdade ou mentira.

Era 2014 e músicas com Happy, All of Me, filmes como Maze Runner e Simplesmente Acontece eram alguns dos sucessos que rodavam os Estados Unidos, também não era fácil ser filha única numa casa os pais pareciam dois fantasmas de tão ausentes fazendo com que desde cedo a garota aprendesse a não depender do pais e confiar muito nos amigos. 

Por outro lado a família de Robin era bem amorosa, seus pais tinham uma relação de companheirismo de se admirar e era nítido como gostavam dos seus filhos. Seu pai era uma boa pessoa e mesmo depois da morte de sua mãe ele conseguiu dar a volta por cima e casar com uma pessoa boa, Claudia Henderson, e assim ganhou um irmão mais novo. O resto é resto... Nance morava em Hawkins e Rob em Fort Wayne, seus ciclos de amizades era quase igual, ambos se gostavam muito e cuidavam um do outro.

Como foi mostrado anteriormente a nossa Wheeler mais velha voltou a cidade para focar nos estudos e futuro mas infelizmente foi pega de surpresa com notícias inesperadas, os amigos estavam diferentes e tudo que acreditava saber foi provado como uma dura realidade de não saber absolutamente nada. Falando o português bem claro: Ted tinha uma segunda família há um bom tempo e só precisava de uma oportunidade para ir embora, esperou até que filha parasse de depender financeiramente dele e sempre exigiu as melhores notas, melhores menções honrosas e coisas do tipo para evitar conversas como "pai, pode me ajudar pagando minha faculdade?" ou então "pai, pode me levar para comprar meu vestido do baile? Estou crescendo e quero me sentir a princesa do papai".  Com Holly, sua meia irmã, a conversa era outra, tinha maior orgulho da garotinha de lindos olhos azuis. Por ela faria tudo e daria o mundo.

Sair dos eixos e seguir um caminho diferente foi algo tão chocante que Wheeler precisou voltar o mais rápido possível para evitar frustrações e confusões. Mal sabia ela que o coração de Robin já estava implorando por longos momentos acompanhados da morena regados de risadas e qualquer tipo de conversa que pudesse ser conversada, tudo que a loira queria era apenas orbitar o mesmo espaço de Nancy e desde a briga sua cabeça só sabia formular uma forma de tê-la de volta para si. Iria dar um jeito nessa situação e mesmo sem saber exatamente como ela estava determinada. 

Pensar na possibilidade de partilhar outra cama com Nancy novamente deixava Robin cheia de determinação.

Moss • RonanceOnde histórias criam vida. Descubra agora