Epílogo

279 17 13
                                    

4 de outubro de 2014.

Bom, finalmente outono, mês do halloween, mês de celebrar os que se apaixonam em outubro. Dito isso... Faz quase um mês que Nancy e Robin vem vivendo um romance típico de séries adolescente, muito beijos e pouca supervisão dos pais. 

O senhor e a senhora Wheeler se separaram de vez, Karen não aceitou as coisas muito bem e acabou indo morar numa clínica até segunda ordem, apesar de ter um casamento instável ela nunca foi ensinada a fazer nada mais do que ser a esposa/mãe de alguém. Ted foi viver com sua nova família e mudou para o norte do estado, aparentemente ela era um "novo homem" e sabia ser mais carinhoso com sua filha Holly. 

Depois do divórcio, Nancy ficou meio sem chão para viver seu último ano antes da faculdade e estava considerando vender a casa e arrumar um espaço que fosse só seu, Steve que nunca recebeu muita atenção dos pais assim como a amiga sugeriu que eles fossem morar juntos, Eddie quis deixar o trailer do tio e se juntar com os amigos, com Robin não foi muito diferente. Após muito insistir aos pais para morar com sua namorada, eles decidiram fazer um jantar para conhecer a futura nora e poder de fato tomar um veredito. Nance, no que lhe concerne, fez de tudo para parecer o mais responsável possível e apta para ter Rob com ela em outra cidade.

Em 3 meses da primeira turnê como banda, a patota decidiu focar em finalizar o ano letivo e continuar escrevendo músicas, os meninos pretendiam mudar para Hawkins também e todos morarem juntos, assim ninguém ficaria de fora ou perderia os novos rolês que estariam por vir. O grupo de amigos cresceu e as crianças também, todos estavam naquela fase dos namoros e chamegos, o amor de fato estava em peso sobre Hawkins.


4 de outubro de 2014, 14:00.

•4 de outubro de 2014, 14:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passados bons 10 minutos o trio parada dura finalmente chegou, Robin já estava subindo pelas paredes e parecia uma criancinha esfomeada, já Nancy só sabia rir da sua namorada tagarela e sorrir vendo o quão apaixonada ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passados bons 10 minutos o trio parada dura finalmente chegou, Robin já estava subindo pelas paredes e parecia uma criancinha esfomeada, já Nancy só sabia rir da sua namorada tagarela e sorrir vendo o quão apaixonada ela estava. 

— [...] e aí a raspadinha saiu pelo meu nariz e ardeu tudo, mas foi muito divertido e todo mundo riu. Sério, a cara que o Gareth fez foi super engraçada e o meu irmão começou a rir em seguida e quando vi já estava estirada no chão garga- — Rob notava sua namorada em silêncio apenas a encarando. — Que foi?

— Minha aceleradinha. — Antes que alguém pudesse falar algo, a morena segurou as mãos da garota em sua frente e deu um selo demorado em seus lábios enquanto acariciava a pela de sua namorada com o polegar. — Eu gosto de te ouvir falar, mas amo quando você me beija.

— Eu também gosto de te beijar, sabia? Seus lábios têm gosto bom. — A loira sorri e deixa um selinho rápido antes de abraçar o corpo em sua frente e deixar o rosto encaixado no peito de sua namorada. 

Sem nem perceber a presença dos amigos ali, Harington teve que fazer algum tipo de barulho que chamasse a atenção das duas.

— Meninas! Estamos atrapalhando algo? — Steve tira os óculos de sol e posiciona-os na cabeça ao que se senta na mesa da sorveteria, seguido por Chrissy e Eddie que também trocavam beijinhos e carícias. 

— Finalmente! Sabe o quanto vocês demoraram? DEZ MINUTOS! — O olhar exasperado de Buckley foi fortemente acompanhado de uma careta para os amigos que ali estravam reunidos seguidamente de uma bufada de brincadeira. 

— Hm é, ela está só brincando, pelo menos deu tempo da gente se curtir um pouquinho.

— Pouquinho? Wheeler, tá de brincadeira? Vocês nem se desgrudam mais. — Enquanto Eddie ria, uma garçonete foi se aproximando e de forma sutil deixando o cardápio na mesa para que pudessem decidir os pedidos.

— Engraçado, você quer que eu conte as nossas peripécias? — Chrissy fez sua melhor cara ameaçadora e fingiu ter um segredo extremamente mortal em suas mãos.

— Conta! Conta! — Robin foi tomada pela curiosidade e logo quis saber o que poderia ser. 

— Nananinanão. Chega da comentar as nossas intimidades, isso era para ser um encontro fofo.  — Steve rebateu e foi abrindo o cardápio para calar a todos ali na mesa. 

— "Olá, já decidiram o que vão querer?" — Em questão de segundos a galera se vira para a garçonete e antes que pudessem falar qualquer coisa Robin toma as rédeas e começa o papo.

— Eu e minha linda namorada vamos querer um milkshake de chocolate. — Nancy que se mantinha quieta ao lado da loira não conseguiu conter um sorriso bobo vendo como foi chamada, soltou uma risadinha sem jeito com a situação e deu um carinho na mão da sua garota.

— Os meninos vão querer um milkshake napolitano e eu um de morango. — Para fechar com chave de ouro Chrissy completa o pedido antes de entregar o cardápio de volta a atendente. 

A cidade não era exatamente preconceituosa, mas as vezes era melhor não ser tão "espalhafatoso", já Buckley estava totalmente decidida a ser a mais espalhafatosa naquele lugar e absolutamente nada iria mudar a forma como estava se sentindo.

Para Steve, um relacionamento a três era algo novo em sua vida, mas parecia estar levando muito bem. Era um namoro muito carinhoso e gostoso, faziam tudo juntos, desde ver filmes até compras e agora encontros duplos. Assim foi a tarde da patota de Hawkins. Cheia de sorvete, risadas, fofocas, mais risadas e piadinhas bobas que só faziam Robin e Eddie rir.

4 de outubro de 2014, fim de tarde.

— Nance... Dorme comigo hoje? — Depois de passar a tarde toda trocando fofocas e figurinhas com os amigos era hora de voltar pra casa e com isso Buckley decidiu aproveitar. — Eu sei que a gente tá sempre juntas, mas a distância ainda me fode um pouco e quero muito fazer mais coisas com você, entende?

— Uhum. Tá bom.

Moss • RonanceOnde histórias criam vida. Descubra agora