Estávamos indo pra escola juntos como sempre, até que ouvimos várias pessoas gritando coisas como "VAI!" "BATE NELE!" "BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA!", quando chegamos no local, lá estava, Moose, um grande idiota, era um dos caras que incomodava Finn. -Eu tinha ódio daquele cara, mesmo que Finn dissesse que estava tudo bem. Não, não estava. - E do outro lado, estava Robin, a cena era até engraçada, Moose tinha o dobro de seu tamanho, por um tempo eu até pensei em interferir, mas lembrei que ele era Robin Arellano, ninguém mexe com ele.
-Eu vou te ferrar na porrada, sua bichinha! - Moose disse, com sarcasmo, o desafiando.
-Então venha. - Todos ficaram em silêncio pela fala de Robin, até mesmo Moose ficou perplexo.
-A menos que você esteja com medo. - Ele sorriu, o desafio estava lançado. Eu conseguia ver os olhos de Moose pegando fogo de raiva.
Ele avançou pra cima Robin, que abaixou e disferiu um soco em seu abdômen, Moose gemeu, ele parou por um segundo, e eu pude perceber aquele sorriso em seu rosto. Robin girou e com um chute, fez Moose cambalear de leve. Com um movimento rápido e habilidoso, e segurou o braço do maior, o jogando no chão.
Ele sorriu novamente, eu podia ouvir as pessoas murmurando coisas como "Como assim o Moose perdeu?" "Esse é o tal Robin?". Ele fechou seu punho, e começou a socá-lo, o rosto de Moose estava uma completa bagunça, a mão de Robin estava cheia de sangue, já machucada.
-ROBIN! - Eu gritei correndo até os dois. Sabendo do risco, eu segurei o braço de Robin, ele virou seu rosto pra mim, pude sentir o peso do seu olhar intenso em cima de mim, todo meu corpo se arrepiou, mas eu firmemente disse. - Pare! Você vai matá-lo! - O puxei de cima do Moose, e olhei pra sua mão, cheia de sangue, com preocupação.
-Então o famoso Robin Arellano agora precisa de uma babá? - Moose proferiu com o resto de forças que tinha, não conseguia nem levantar, então ele se apoiava nos cotovelos. Eu me virei levemente, e caminhei até ele.
Olhei em seus olhos, e com a visão periférica, vi Robin sorrindo e cruzando os braços, apenas aproveitando a vista. Eu o soquei no nariz fazendo o sangue espirrar um pouco no meu rosto com o impacto, seus braços vacilaram e ele perdeu seu apoio, caindo desmaiado no chão.
-Acho que quem vai precisar de uma é você. - Eu disse por fim. - Vamos.
Robin ainda sorria, ele esperou eu chegar um pouco perto dele e passou o braço pelo meu ombro e saímos andando com Gwen e Finn do nosso lado.
"Você foi incrível." ele sussurrou no meu ouvido. Sua voz, a respiração quente, tudo me fazia, arrepiar. Eu sorri em resposta.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Namoral, acho que escrevi muitos "Robin" nesse cap KAJSKJAKSJAKSJAKSJKA
Estou feliz que vcs estão gostando da fic 💜💜
Essa cena no filme mn, é tão perfeita, assisti umas 5 vezes, eu surto toda vez que assisto
Uma perguntinha, vocês preferem capítulos longos de tempo em tempo, ou capítulos curtinhos todos os dias?
Eu love vocês, gatinhos <3
461 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fiksi Penggemar[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...