⚠️GATILHO: VIOLÊNCIA⚠️
Hoje era o dia.
Eu não sabia como, onde, e quando eu ia achar aquele cara... Não sabia se ia na casa, ou se saia na rua de novo. Seria muita burrice bater na porta dele sem ter nada pra me defender, mas eu fui.
Eu estava de frente a casa, 5 da manhã, o sol começara a aparecer por dentre as nuvens... Eu tentava tomar coragem pra entrar, com meu coração batendo rápido, minha mão suada estava no meu bolso onde se encontrava um canivete, mas eu não era como Robin, eu não era corajosa.
Eu respirei fundo, e dei meia volta, com lágrimas preenchendo meu rosto, meu coração apertando com a dor. Eu estava com medo, aflita, eu queria ele de volta! Era só o que eu queria.
Com os pensamentos a flor da pele e culpa invadindo minha mente, eu não consegui perceber a Van preta parada num canto do beco onde eu estava passando. Eu sinceramente não sei de onde eu tirei coragem, mas assim que vi um homem mascarado levemente abaixado ajeitando balões pretos lá dentro, eu apressei os passos. Se eu não fizesse isso agora mesmo, eu nunca faria.
-EI VOCÊ! SEU FILHO DE UMA... - Antes de eu terminar de falar, ele se virou e eu desferi um soco em seu rosto, ele cuspiu um pouco de sangue misturado com saliva no chão e olhou pra mim com seus olhos fervendo ódio. - VOCÊ ESTÁ COM ELE, NÃO É? VOCÊ É O DESGRAÇADO QUE SEQUESTROU O ROBIN! - Ele arregalou os olhos e com um movimento rápido, que eu nem consegui acompanhar, ele agarrou meu pescoço, me enforcando, sua mão apertou minha boca, me impedindo de gritar.
-Você quer calar a merda da sua boca? - Ele falou quase como um sussurro perto do meu ouvido. - Ughh! Sua voz é muito irritante! - Eu já estava ficando sem ar com seu aperto, eu puxava seu braço, mas de nada adiantava, ele era forte e eu era uma garota de 13 anos. Mas eu não me deixei abalar, mordi sua mão que o fez me soltar por alguns gemidos enquanto ele gemia de dor, eu puxei o ar automaticamente, e peguei o canivete enfiando em seu braço atravessando um pouco sua pele e puxando, fez um corte longo e fino que não parava de sangrar, pegando até um pouco em mim. Horrível.
Eu pensei em correr, mas não demorou muito pra que ele agarrasse meu cabelo e me puxasse, me jogando no chão com força, minhas costas até mesmo estalaram. Pude ouvir ele falar para si mesmo algo como "Você vai se arrepender.", e então, ele me puxou pelo braço colocando algum tipo de spray na minha boca...
Foi a última coisa que eu senti antes de meus olhos fecharem e eu apagar completamente.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Oi seus pobres
Brincadeira, amo vcs mores
Mano eu desliguei as notificações do celular e esqueci completamente que eu tinha wattpad👍
Mas voltei, e dessa vez pra ficar (mentira, sempre digo isso e vô embora dps)
GENTE PFV LEIAM A FIC "SOS NEED YOU" DA soyelbe é só entrar no perfil, é maravilhosa, eu tô simplesmente APAIXONADA
Pfv me deem feedback do que vocês estão achando, pra eu poder continuar, não esqueçam da estrelinha e comentem bastante, eu passo horas lendo, é incrível💜💜💜
Amo muito vocês mesmo
Vou fzr uma one especial do Robin chamada "Intocável" assim que batermos 200k de vizu nessa, então vamo ler e indicar pros coleguinhas :D💕💕
593 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fanfic[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...