5.

14.6K 1.2K 1.5K
                                    

-Estou em casa! - Falei relativamente alto vendo Finn assistindo TV e nosso pai sentado na poltrona, desmaiado de bêbado.

Fui até a geladeira, pegando um pouco de sorvete e deixei o resto pra Gwen. Logo fui até Finn me sentando ao seu lado.

-Hey, como está o papai? - Perguntei, passando meu braço por cima de suas costas, fazendo com que ele deitasse sua cabeça em meu ombro. Ele estava cabisbaixo, eu percebi isso. - O que aconteceu? - Perguntei curiosa.

-Bruce foi sequestrado. - Eu arregalei os olhos, espantada. Bruce Yamada?

-Bruce? O do beisebol? - Ele concordou balançando a cabeça. Eu ainda estava estática. Billy, Griffin, Vance... E agora Bruce. Eu arrepiei apenas em pensar que Finn ou Robin pudessem ser sequestrados.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Acordei com uma dor de cabeça horrível, tive um pesadelo, Robin havia sido pego, realmente não dormi bem nesse dia. Eu estava indo me arrumar até que ouvi gritos.

-Eles foram no meu trabalho, Gwen! - Terrence gritou com o cinto na mão, Gwen estava chorando e ele batia nela repetidas vezes. Finn chegou na cozinha, gritando também.

-PAI, PARE! - Eu podia ver as lágrimas de Finn rolando pelo rosto. Meu ódio subia pelo corpo, e minhas mãos tremiam de nervosismo, mas eu precisava fazer algo por minha irmã.

-Se você me bater de novo, eu jogo essa garrafa no chão! - Gwen disse com a garrafa em mãos, ameaçando derrubá-la.

-Se você derrubar, eu vou bater 2 vezes mais forte! - Ele avisou, dando um passo pra frente, fazendo Gweny jogar a garrafa no chão. O vidro estraçalhando pelo chão e o líquido se perdeu. Eu pude ver, a raiva do papai cresceu. Ele rosnou e bateu ainda mais forte nela. - SUA DESGRAÇADA AQUELA ERA UMA VODKA DE 8 DÓLARES!

-Seus sonhos são apenas sonhos! REPITA! SEUS SONHOS SÃO APENAS SONHOS! - Foi o limite para mim. Eu corri pela cozinha e segurei uma faca de carne, apontando na direção dele.

-Toque nela mais uma vez, e eu enfio essa faca no seu pescoço. - Ele me olhou, se afastando dela, eu fui até Gwen, a segurei firmemente, sem abaixar a guarda, a coloquei atrás de mim, ela correu até Finn o abraçando. - Deixe-os em paz. - Continuei, com hesitação, abaixei a faca, e saí do cômodo, indo para o quarto junto com Finn e Gwen, o deixando estático na cozinha.

Sem falar muita coisa, cada um foi se arrumar, para ir para escola. Tinha tensão no ar enquanto caminhávamos. Mas uma coisa não saia da minha mente. Robin. Eu não sabia exatamente o que era. Talvez, medo de perdê-lo com tudo que está acontecendo. Ou então apenas, vontade de vê-lo, tocá-lo...

Minha primeira aula era matemática, junto com Robin. Eu sorri quando pensei em encontrar ele, automaticamente fechei a expressão percebendo o que estava fazendo. Quando entrei na sala, olhei ao redor, Robin não estava lá. Me senti estranha, meu corpo tremeu de um jeito que eu não esperava que acontecesse.

As horas passaram, e Robin não apareceu, eu estava começando a ficar preocupada. Ainda faltavam 2 aulas pra que eu pudesse sair da escola. Mas eu não podia esperar. No intervalo entre as aulas, eu saí por um esconderijo atrás da escola, que normalmente eu e Robin saímos para tomar sorvete depois da penúltima aula. Eu sorri quando lembrei. Eu corri até a casa de Robin, sem pensar em mais nada além dele o tempo todo.

Quando cheguei a porta, percebi a mesma Van preta estacionada do outro lado da rua, com a respiração ofegante e um pouco fraca, bati na porta.

-Oi Sra. Arellano - Sorri quando a mãe de Robin atendeu com a expressão cansada. -, Robin está?

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Leve medo de vocês me matarem KAHSKAKSHSKAKSAKSHA

Desculpem pelo atraso, mas aqui está a fic, que vocês tanto pedem! 💜💜

CHEGAMOS A 2K IRRAAAA

amo vocês, até domingo! <33

651 palavras

❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora