Caminhávamos normalmente até ouvirmos sons de alguém correndo, essa pessoa passou rápido ao nosso lado e correu em direção ao banheiro. Eu olhei rápido pro Robin que já estava olhando pra mim, arqueei a sobrancelha e disse.
-Aquele era o Finn? - Robin olhou pra trás e murmurou "Era" - Ei ei! Eu não posso entrar aí! - Eu disse quando ele me puxou em direção ao banheiro masculino.
-Que se ferre essas malditas regras! - Ele disse me arrastando até lá, quando chegamos na porta, já podíamos ouvir.
-Você não está enganando a ninguém aí dentro! O que está fazendo no nosso banheiro? Está vendo aquela placa? Diz "garotos" não bichinhas. - Meu sangue ferveu, e eu abri a porta com tudo.
-Ei seus merdas, movam-se. - Robin falou fazendo com que eles se afastassem sem retrucar. Passei por eles sem dizer nada e Robin veio atrás de mim.
-Hey Finn, o que está acontecendo? - Perguntei chegando perto dele e bagunçado seu cabelo, o fazendo rir.
-Ah você sabe, apenas continuando, eu acho. - Ele respondeu relutante. Os valentões lentamente se viraram pra sair.
-Esperem... - Eu disse e eles se entreolharam antes de prestarem atenção em mim. - Tentem mexer com o Finn de novo... E eu acabo com vocês.
-Vocês podem sair agora. - Robin disse por fim quando os valentões esperaram.
-Obrigado. - Finn murmurou calmo depois que eles foram embora.
-Você vai ter que aprender a se defender por si só um dia desses. - Robin ressaltou.
-É... Eu sei. Bom... Tenho que ir agora, valeu de novo. - Finn deu um pequeno sorriso e saiu do banheiro.
-Moose tem uns malditos dentes afiados! - Ele disse enquanto olhava para a mão direita, totalmente ensanguentada.
Eu suspirei.
-Por que você lutou com o Moose? - Comecei o assunto, pegando a mão machucada de Robin e colocando na pia, começando a lavar.
-Ele estava apenas falando merda. Achei que ele com certeza recuaria... Não - Ele riu de forma agradável de se ouvir. - Eu fiquei bem surpreso quando ele veio pra cima, na verdade. - Eu ia só dar uma lição nele. Bater um pouco, não tiraria sangue, mas numa situação como aquela, quanto mais sangue, melhor. Para a multidão, sabe? Você ganha um ponto mais forte. - Ele dizia enquanto eu embrulhava sua mão com papel e fixava com fita adesiva.
-Depois eu faço um melhor, eu juro. - Ele riu novamente, pegando a fita da minha mão. Virou-se tirando um pouco mais de papel da caixinha, e com cuidado segurou minha mão.
-Eu não vou quebrar, Robin. - Eu ri percebendo o quão delicado Robin estava sendo.
-Mas parece. - Franzi a testa confusa, enquanto ele continuava fazendo o curativo improvisado. Eu o admirava. Cada traço seu, cada parte de si me atraia como imãs, era inevitável olhar pra sua boca enquanto fala ou para seus olhos quanto ele está atento em algo...
-Sinto seu olhar.
-O que?
-Nada. Hum... Você tem tempo pra passar na minha casa depois da escola? - Ele perguntou quando terminou de embrulhar a minha mão.
-Matemática de novo? - Perguntei já imaginando a resposta.
-O Sr. Johnson fala muito rápido, ele não explica direito. Não como você. Pode me ajudar nessa? Se eu tirar outro F, vou ser suspenso. - Ele passou a mão pela nuca envergonhado.
-Claro, passa na minha sala quando sua aula acabar. - Ele assentiu e piscou pra mim, se direcionando a porta do banheiro.
-Até mais tarde, cariño.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Oioi gatinhos <3
Atrasei um pouquinho, mas aqui está!💜
O próximo capítulo vai ser maior e vai sair domigo, fiquem atentos aí.
Até lá meus amores, espero q gostem, comentem também com quais personagens vocês querem que eu faça fanfic <3
Sem palavrões pq a gnt é family friendly
619 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fanfic[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...