-EU SABIA! - Gwen gritou animadamente e voltou seu olhar para Finn tão rápido como eu nunca tinha visto. - Você me deve 5 dólares! - Ela falou apontando no rosto de Finn que riu.
-Ei! Vocês apostaram? - Rimos em conjunto, eu não estava acreditando na audácia deles. - Não vai ser nada demais, vai ser como todas as outras vezes que nós dois saímos. Como grandes e bons amigos.
-As vezes eu não sei qual de vocês é mais lerdo. Se é você que ainda acha que a relação de vocês ainda pode se chamar de "amigos", ou se é o Finn que apostou contra mim. - Gwen cruzou os braços, eu pensei por um tempo, mas dispersei quando Finn começou a andar para o caminho de casa. Eu os acompanhei.
Fiquei calada o caminho inteiro pensando nas palavras que Gwen tinha dito. Eu devo admitir, minha intimidade com Robin é um pouco além do normal, mas... Seria possível? Eu estou apaixonada por ele?
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Era por volta de umas 18:00 quando eu comecei a me arrumar. Aproveitei que estava cedo para tomar um banho demorado. A água fria correndo pelo meu corpo era uma sensação relaxante, e por um momento me fez esquecer o fato de que possa ser que eu esteja apaixonada pelo meu melhor amigo. Eu suspirei e saí do banho, e indo até o meu quarto já vendo Gwen mexendo nas minhas roupas como uma doida.
-Gwen, eu vou ver um filme, não tô indo pra um casamento! - Eu disse rindo dos tipos de roupa que ela tinha pego.
-Tá, chata! - Ela riu. Eu a deixei escolher uma roupa que ela alegava ficar perfeita em mim, um pouco receosa eu a vesti, mas assim que eu olhei no espelho, eu levantei as sobrancelhas. Aquela combinação era realmente bonita, e nem exagerada. Era perfeita. Eu agradeci a Gwen e fui terminar de arrumar meu cabelo.
Depois de alguns minutos, ouvi batidas na porta. O nervosismo preencheu meu corpo. Por que eu estava tão ansiosa? Já havia saído com Robin tantas vezes. Não existia motivos para estar nervosa.
Fui atender a porta e vi Robin encostado na parede. Ele ajeitou sua postura assim que me viu. Ele me olhou de cima a baixo e suspirou um palavrão inaudível.
-¿Cómo puedes ser tan hermosa? - Sinceramente, não entendi nada do que ele falou, apenas o segui quando ele entrelaçou nossos dedos, e fomos até o carro de seu tio.
Fomos até o drive-in em silêncio, nossas mãos ainda estavam coladas uma na outra. Ele fazia um pequeno carinho nela. Rapidamente chegamos ao local, eu fiquei no carro enquanto Robin foi comprar alguns salgadinhos pra nós. E seu tio foi pra casa. O filme já estava começando. Robin voltou para o carro dando alguns para mim. Ele segurou minha mão novamente. Nesse momento eu já não conseguia prestar mais atenção no filme. O que Gwen tinha falado voltou a minha mente e um tsunami de pensamentos sobre Robin invadiu meu ser.
Quando eu penso e ouço sobre ele, eu não consigo resistir a tentação de sorrir. Seus olhos atraem os meus de forma com que mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria quebrar aquela conexão. Todos os seus toques quentes, mesmo pequenos contatos, como dedos mindinhos se entrelaçando ao fazer uma promessa. Aquilo me arrepia. E os apelidos. Ah aqueles malditos apelidos. Fazem meu coração pular pra fora da boca quando eu os ouço vindo de sua voz rouca. Eu me sinto segura quando estou com ele, de uma forma como eu nunca senti antes, nem na minha própria casa.
Eu pensava em tudo isso sem perceber que eu estava encarando ele a tempos. Seu olhar estava de encontro com o meu, nossa conexão era mais forte do que nunca. Ele riu e se aproximou devagar, seu indicador segurou meu queixo. E seus lábios se encontraram com os meus. Arrepios corriam pelo meu corpo como pequenos choques de emoção. Seus lábios eram macios e tinham gosto de chocolate. Era um beijo simples, sem malícia, apenas para demonstrar aquilo que sentíamos um pelo outro. Aquela sensação era simplesmente incrível. Eu não queria parar com aquilo nunca mais.
Cacete.
Talvez eu esteja mesmo apaixonada por Robin Arellano.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
AAAAAAAH FINALMENTE O TÃO ESPERADO CAPÍTULO POR VCS💜💜💜
OBRIGADA PELOS 10K DE VIZU E 100 SEGUIDORES, AMO DMSSSS VCS💜💜💜
E vim aqui avisar sobre a nova programação das fanfics, agora que vai ter a do Vance, decidi fazer um cronograma.
Segunda: Finney
Terça: Vance
Quarta: Robin
Quinta: Finney
Sexta: Vance
Sábado: Finney
Domingo: RobinNão esqueçam de votar!
ฅ^•ﻌ•^ฅ💕781 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fanfiction[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...