12.

11.5K 937 512
                                    

Eu já não fazia mais nenhuma ideia de quantas horas eram. Eu pedalava pela rua, ilumidada apenas pelos postes fracos e de luz amarelada. Até ouvir uma buzinada muito alta.

-[NOME]! - Finney gritou saindo rapidamente de fora do carro. - [Nome]... Você tem que parar! - Ele correu até mim me fazendo parar a bicicleta. - Eu sei que você gosta dele... Mas já faz 3 dias!

-Você não pode ficar saindo tarde da noite com um sequestrador à solta, mocinha!! - Foi a vez de nosso pai falar (lê-se gritar), eu nem tinha percebido sua presença ao nosso lado. - Vai agora para o carro, se não...

Eu ia retrucar, mas o olhar triste de Finney ao seu lado me fez repensar a ideia. Respirei fundo, eu não queria acreditar no fato de que eu não pudesse encontrá-lo. A polícia no início estava realmente ativa, mas depois desses dias, já começava a desistir, como fizeram com todos os outros antes...

Antes de entrar no carro meu olhar se dirigiu para o lado, olhar decepcionado. Mas se arregalou no mesmo momento. A cerca, a Van preta estacionada... E o número da casa. De repente eu senti um arrepio, um frio percorreu pelo meu corpo, tive a sensação de que alguém estava me observando. Definitivamente correto, cautelosamente olhei de canto para a janela da casa a frente, vendo um homem sentado numa cadeira de madeira, estava sem camisa e com uma máscara estranha.

Eu travei. Era as descrições perfeitamentes iguais as que Gwen dizia. Só saí do meu transe quando meu pai quase me arrastou para dentro do carro, ainda sim, sem desviar o olhar daquela janela.

Quando entrei no carro, tive que ouvir meu pai gritando as besteiras de sempre. Sem reação alguma, sem nem mesmo falar com Gweny que estava na sala comendo sorvete. Subi pra meu quarto e deitei na cama colocando meu braço por cima do rosto, e mesmo com arrepios de medo. Eu jurei que no dia seguinte eu voltaria lá. Não sabia em qual das casas, em qual horário, com que iria, o que faria... Mas estava decidido, eu tinha que achar Robin antes que ele fosse dado como morto pela polícia.

-[Nome]... - Pude ouvir Gwen entrar cautelosamente no quarto. Eu bati levemente no espaço da cama ao meu lado. Ela entendeu e correu em ponta de pé e se aninhou ao meu lado. - Eu te conheço.

Eu a olhei confusa sorrindo um pouco, era fato, mas eu não estava entendendo o que ela estava a dizer.

-O que você viu? - Arregalei meus olhos. - Ah, vai, nem faz essa cara de surpresa, eu sei que tu viu alguma coisa, me diz! - eu suspirei e me levantei antes de falar.

-Eu acho que encontrei a casa... - Eu disse rapidamente fazendo a mesma gritar com a surpresa.

-GWENDOLYN, VOCÊ NÃO QUER QUE EU VÁ AÍ! - Ela riu baixinho quando nosso pai gritou.

-Eu pretendo voltar lá amanhã, eu preciso ver se o Robin está lá, eu preciso encontrar esse cara... - Eu disse e deitei novamente soltando o ar, descansando a postura.

-Eu vou com você.

-Gwen! Tá maluca? É muito perigoso! - Eu falei aumentando um pouco o tom, não poderia deixá-la ir comigo. Eu nunca me perdoaria caso algo lhe acontecesse.

-Exatamente por isso! - Ela se levantou novamente e tinha uma expressão de raiva estampada em seu rosto.

-Não, Gwen. Você precisa ficar aqui com o Finney e o papai, e garantir de que eles não vão me procurar. - Ela demorou para se convencer. Gwen é uma garota difícil, mas isso é o que eu mais admiro na minha irmãzinha.

-Tudo bem. Só... Toma cuidado, por favor.

Foi a última coisa que ela disse antes de sair pela porta.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

GATINHOS <33

OIOI VOLTEI AAAAAAA

Vey, me desculpem pfv :(( meu cll acabou quebrando tive que ficar sem postar por mais tempo que eu esperava.

Mas agr eu voltei, tá tudo certo👍

Passem lá no meu ttk!! @.YuCruel vou fzr videozinhos lá tbm <3

Muito obrigada por todas as pessoas que me desejaram melhoras ^^💖💖

Obrigada tbm pelos 1k de seg e MAIS DE 100K DE VIZU NA FIC💜💜💜💜💜💜
Serião, tô sem acreditar até agr, vcs são incríveis

AAAAAAAH A FIC TÁ ACABANDO😭😭😭😭😭

Amo vcsss💖💖 até o próximo cap

730 palavras

❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora