-Robin está? - Perguntei calmamente, sorrindo um pouco ofegante.
-Claro, pode entrar! - Ela falou carinhosamente, enquanto abria espaço. - Ele está no quarto, é só subir! - Eu subi as escadas sorrindo, e abri a porta. Robin estava lá, com um pano branco totalmente ensanguentado. Eu olhei, ele estava tentando falhamente colocar um curativo em suas mãos machucadas. Seu lábio estava levemente rasgado, sangrando. Sua testa também tinha alguns arranhões. Eu desci meu olhar, foi aí que eu percebi. Ele estava sem camisa o pano que ele estava segurando, era ela. Seu abdômen tinham alguns hematomas leves de socos. Logo meu corpo se encheu de preocupação.
-Você se meteu em uma briga de novo? - Perguntei rindo, e caminhando até ele.
-Talvez... Você não deveria estar na escola? - Ele questionou, quando eu sentei na cama.
-Eu fugi pra vir pra cá. - Ele sorriu de lado. Eu já sabia que ele iria me zuar, ele nunca perdia oportunidades.
-Uau, a [Nome] Blake fugiu da escola pra me ver? - Ele riu enquanto falava. - Você não consegue realmente viver sem mim, né? - Ele sorriu com um ar de superioridade, totalmente convencido.
-Cala boca e me dá esse negócio! - Eu reclamei, rindo e pegando a camisa de sua mão. Fui até o banheiro, e molhei a ponta do tecido, olhei em volta a procura de álcool, achei um pouco no armário. Quando voltei, segurei a mão de Robin desfazendo seu curativo improvisado. - Você é realmente horrível nisso. - Eu falei quando desfiz o curativo malfeito.
-Normalmente quem faz é você, eu não faço ideia de como colocar. - Ele disse enquanto eu passava sua camiseta molhada em cima da ferida.
Peguei um pouco de álcool derramando em seus dedos, fazendo ele gemer de dor. Quando terminei o das mãos, fui limpar as feridas em seu rosto, passando o pano em sua sobrancelha. Robin não tirava os olhos de mim, eu estava começando a me sentir envergonhada. Seu olhar contornava todo o meu rosto. Eu parei de limpar sua ferida e o encarei de volta. Era hipnotizante, seu olhar me puxava e eu simplesmente não conseguia sair mais.
-Se minha boca não tivesse sangrando tanto assim, eu definitivamente te beijaria agora. - Robin disse sem romper nosso olhar. Eu engasguei, piscando algumas vezes.
-Você quer calar a sua boca? - Eu falei envergonhada, mas não dei muita importância, Robin era assim, ele sempre flertava comigo. Coisa de melhores amigos.
-Assim, se fosse pra escolher, eu prefiriria que fosse você que viess- Ele não conseguiu terminar, eu o xinguei rindo e fiquei lhe dando tapinhas, enquanto ele ria e reclamava da dor.
Depois de terminar de ajudar Robin com as feridas e machucados, ainda fiquei lá por um tempo, apenas conversando e nos divertindo. Mas logo logo era o horário que eu tecnicamente estaria largando da escola, então precisei ir embora. Robin me acompanhou até a porta.
-Então, hoje a noite ainda vamos no drive-in? - Ele perguntou, enquanto tirava o braço do meu ombro. Eu assenti. - Te pego as oito. - Ele piscou pra mim e sorriu.
-E aliás, vai vestir uma camisa, vai. - Eu disse rindo, e saí andando. Ele olhou pra si, percebendo que ainda estava sem.
-Fala a verdade, você amou me ver assim! - Ele falou um pouco alto da porta de sua casa.
-Vai sonhando, Arellano! - Eu gritei, já que não parei de andar, então estava um pouco mais longe.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Quando cheguei perto da escola, vi Finn e Gweny procurando alguém, então corri até eles.
-Onde você tava, sua maluca?! - Gwen disse, batendo de leve o caderno na minha cabeça.
-Eu fui na casa do Robin, ver como ele estava. - Eu fiz bico passando a mão onde Gwen tinha batido.
-Se você fosse pega você ia levar suspensão! - Ela disse.
-Papai iria te matar. - Finn simplesmente soltou. Eu não dei muita importância pra isso, na verdade.
-Enfim, vamos pra casa. Gwen, eu vou precisar da sua ajuda. - Eu disse, mudando completamente o assunto.
-Pra o que exatamente? - Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça.
-Eu vou sair com o Robin.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
OPAAAAA POVO LINDO
Agora vocês não precisam mais tomar cloro, nem comer vidro, nem pular da ponte, nem puxar meu pé a noite. Robin tá vivo sim! IRRAAAAA
Por enquanto... 😇😇
Talvez, só talvez, hoje a noite eu poste fic do Vance...
MAIS DE 60 SEGUIDORES, E 5K DE VIZU NA FIC!!!!!!!!
AMO MUITO VOCÊS, ATÉ QUARTA GATINHOS💜💜743 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fiksi Penggemar[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...