O sinal para a última aula já tinha tocado, mas a professora de inglês continuava falando e falando... Pude ver Robin encostado na porta, com os braços cruzados, olhando para algum lugar aleatório que eu não podia ver de dentro da sala.
-Certo, alunos, agora vocês podem ir. - A professora falou indo guardar seus materiais. Eu ainda estava copiando, faltava pouco, e eu tava indo o mais rápido que podia. Assim que terminei, joguei tudo na bolsa e saí depressa, indo ao encontro de Robin. Ele sorriu pra mim e passou o braço pelos meus ombros como de costume.
Na saída da escola, demos de cara com Finn e Gweny, nós andamos juntos até a metade do caminho, conversando um pouco, Gwen comentou sobre Donna, uma garota que o Finn aparentemente estava gostando.
-Vou dormir na casa de Susie hoje, até amanhã, se cuidem! - Gweny disse, e virou a esquina indo em direção a casa da amiga. Toda vez era assim, Gwen ia pra casa de alguma amiga, e sempre ficava eu e Finn para cuidar do papai.
-Hm... Aliás, Finn, eu vou pra casa do Robin hoje, ajudar com matemática. Você vai ficar bem com o papai? - Perguntei preocupada. Eu não gostava de deixar algum deles sozinho com ele, desde que a mamãe morreu, ele tem bebido muito, e está sendo bem agressivo. Como irmã mais velha, eu tenho o dever que proteger Finn e Gwen. Nem sempre eu consigo, mas eu me esforço para o fazer.
-Não se preocupe, eu cuido do papai. - Ele disse calmo e sorriu, eu retribui o sorriso, mas quando eu e Robin estávamos indo, Finney falou novamente. - Robin! - Nos viramos, Robin estava esperando o que Finn falaria, e pra ser sincera, eu também estava curiosa. - Cuide bem da minha irmã. - Ele disse num tom sério, mas logo depois fez uma expressão gentil, eu sentia como se os dois estivessem se falando por telepatia ou algo assim, mas eu realmente não sabia o que ele quis dizer com isso.
-Eu irei. - Mesmo sem entender o que se passava entre a mente dos dois, eu senti o peso em sua fala.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
A casa de Robin não era muito longe, então chegamos rápido. Não tinha ninguém em casa, a mãe dele era uma ótima pessoa, mas trabalhava bastante, normalmente eu o via passando mais tempo com o tio do que com os pais. Mas Robin não parecia se importar muito com isso.
Ele subiu para o seu quarto, eu apenas o segui, deixamos alguns materiais em cima da cama, e nos sentamos no chão. Pegamos os livros de matemática abrindo na página do assunto que Sr. Johnson havia passado hoje. Eu não culpava Robin por tirar notas baixas, era um assunto difícil, e o professor realmente falava muito rápido, eu só comecei a me dar bem em matemática, depois que recebi algumas dicas de Finn.
-Olha, isso na verdade é bem simples de fazer, você só precisa conhecer os macetes, depois disso, nunca mais vai precisar da minha ajuda em matemática. - Eu disse, sorrindo confiante.
-Então eu não quero. - Meu sorriso se desfez, e deu lugar a uma expressão de confusão. "Que?" murmurei. - Se isso for fazer eu não precisar mais da sua ajuda, eu não quero. Qual desculpa eu iria usar pra você vir sempre pra minha casa, então? - Robin passou meu cabelo pra trás da orelha, definitivamente brega. Mas o brega que estava me fazendo sentir borboletas no estômago e me deixando sem reação. -Você fica fofa, corada. - Eu não estava bem, isso eu poderia afirmar, eu não fazia ideia do que responder! O que deu nele pra ficar brincando dessa forma?
Ele sorriu quando percebeu que eu estava ficando claramente afetada com isso tudo.
-Vou pegar uns sodas pra a gente. - Robin disse e se levantou, descendo as escadas para a cozinha. Eu já não sabia mais o que pensar, na minha mente rodeava coisas, eu estava confusa, mas eu consegui me convencer de que isso tudo foi só mais uma das provocações bobas de Robin.
Ele voltou com as sodas, as bebemos enquanto fazíamos as atividades de matemática e um pouco de outras matérias também. Quando terminamos ainda estava um pouco cedo.
-Que tal assistirmos um filme? - Robin sugeriu, eu prontamente concordei, ele ficou um tempo procurando por um, até que pôs um de terror. - Eu ainda tenho que te levar pra ver o massacre da serra elétrica. É o melhor filme de todos os tempos! - Ele me contou a um tempinho que tinha assistido esse filme no drive-in com seu tio, e que queria muito que eu visse também.
-Melhor que operação dragão? - Eu sorri, já pressentindo a resposta.
-Bem... Ok, talvez o segundo melhor. - Ele riu também.
-Mas do mesmo jeito, esse filme é classificado como +18, meu pai nunca me deixaria ver. - Eu comentei, um pouco triste.
-Talvez ele não precise saber... - Robin discretamente sugeriu, sentando ao meu lado, me encarando com aquele olhar de quem estava aprontando algo. - vai passar de novo amanhã a noite, a gente poderia ir ver!
-Robin! É muito arriscado. - Eu falava, mas eu não podia negar que também queria muito ir.
-Vamooos, por favor, eu prometo que vai ser legal, ele não vai ficar sabendo de nada! - Eu parei pra pensar por um momento.
-Tá tudo bem! Mas se meu pai descobrir, a culpa vai ser totalmente sua! - Eu apontei na cara dele fazendo-o rir.
-Certo certo. - Ele riu um pouco mais levantando os braços em rendição.
Depois de o filme acabar, já estava um pouco tarde, então, eu preferi ir pra casa, não queria deixar Finn sozinho lá. Robin insistiu em me levar até lá, eu não recusei, peguei meus materiais e fomos andando juntos até a minha casa. O sol já estava praticamente desaparecido. Estava até que tranquilo se não fosse por aquela maldita van preta passando pelo nosso lado, tão devagar que eu achei q iria parar ali mesmo. "Abracadabra" tinha escrito na sua lateral.
De repente senti uma mão apertar minha cintura. Era Robin, eu me arrepiei com seu toque quente, mas ele me passou a sensação de conforto...
-Eu estou aqui, e não sairei do seu lado. - Segurança... Era o que Robin me fazia sentir.
Nós apressamos o passo, cortando caminho em uma pequena rua, em momento algum Robin se soltou de mim. A não ser quando finalmente chegamos a minha casa.
-Por favor, me prometa que você vai ficar seguro. - Eu disse quando ele afastou sua mão de mim.
-Eu ficarei bem, não se preocupe,
mi amor.----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Aí aí Robin sempre destruindo corações.
Eu atrasei um pouquinho, mas eu trouxe cap novo pra vocês, não se preocupem <3
Mas... GENTE????
EU PISQUEI E TAVA COM 1K DE LEITURAS JÁ???? Mdssss eu tô tão feliz, muito obrigada pelo apoio que vocês estão me dando, eu amo muito vocês, meus gatinhos💜💜💜💜💜
Até quarta feira com cap novo! (ou até amanhã na fic do Finn também)
1175 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞... | - Robin Arellano
Fanfic[Nome] Blake, era tranquila... Ok, a quem eu quero enganar? Ela é o caos em pessoa. É impulsiva, mas inteligente. Existem apenas algumas pessoas que podem realmente trazer o lado calmo e gentil da garota. Seus irmãos, Finney e Gwen, e Robin, seu me...