Capítulo 48

631 76 16
                                    

Oiee! Desculpem por algum erro ortográfico, espero que gostem! Boa leitura! 

O CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA, ALERTA DE GATILHO!!!! 

Capítulo 48 ― Quarenta e oito.

Amethyst shows her power and Azriel feel they connection.


O sorriso de Keir começou a sumir lentamente ao vê-la levando uma das mãos até a lança e a puxando sem dificuldade alguma de si. O buraco que ficou em seu corpo desapareceu por conta da escuridão e Amethyst sorriu.

― Não irei ser morta desse jeito, não novamente. ― A voz dela saiu rouca e jogou uma rajada de escuridão contra o guarda.

O sorriso dela aumentou ao sentir o pavor de Keir ouvindo o coração dele quase explodindo no peito por puro medo enquanto ouvia os gritos do guarda conforme ele era tomado pela escuridão e deixava de existir.

― A única coisa que eu tinha desejado era que você tivesse mesmo morrido por culpa da Primaveril, estava tudo bem até você voltar e estragar tudo! ― O homem gritou já descontrolado.

― Você fez muitas pessoas sofrerem e eles são importantes para mim. ― Amethyst sorriu e lançou um pouco de sua escuridão contra ele, conseguindo o deixar preso. ― Você irá me pagar. ― Disse antes de avançar na direção dele deixando um puro grunhido de ódio escapar quando se preparou para atacá-lo.

Esmee acabou chorando baixinho se emocionando quando pode ouvir os gritos desesperados de Keir e sabia que estava daquele jeito pelos sentimentos de sua parceira. A loira sentia sua alma sendo lavada por saber que a melhor amiga estava se vingando dele do mesmo jeito que o maldito fez contra ela.

Keir não era bom combatente e Amethyst lutou apenas contra guardas que tentavam lhe salvar enquanto ela o torturava e mostrava o que ele mesmo havia imposto sobre as pessoas que ela se importava e aos illyrianos que moravam ali e ele também feriu como deixou que fizessem com Azriel e Jasper.

Todos puderam sorrir ao ouvir os gritos dele quase ecoando de alguma forma por toda a corte dos pesadelos.

"Venha, Safira."

Chamou sua amiga e a loira rapidamente alçou voo demorando apenas alguns segundos para entrar por uma das janelas do palácio a quebrando e não se importando com o vidro deslizando por seu corpo.

― Senhora. ― Ela assentiu e tentou não rir ao ver a careta de sua amiga ao ser chamada daquela forma.

A loira continuou com uma expressão suave vendo que a amiga estava completamente suja de sangue. 

― Fale para os outros cuidarem as fronteiras da cidade, vou erguer uma barreira e ninguém pode ultrapassá-la para sair ou entrar sem eu permitir e leve ele para o acampamento illyriano, o principal. ― Amethyst jogou Keir aos pés da outra e ele gemeu de dor completamente ferido após a surra que levou. ― Não! ― Ela mexeu uma de suas mãos e o homem gritou quando os pregos em sua barriga ficaram mais fundos em si após ele tentar tirá-los.

Safira se aproximou e puxou Keir com força em sua direção reparando que um de seus olhos sangrava de forma abundante antes de voar para longe.

Amethyst observou o olho em sua mão e deixou que a escuridão o estraçalhasse até não sobrar coisa alguma.

― Ele ainda está vivo? ― Denyel observou quando ela jogou o bastardo contra o chão. ― Quer que finalizemos o serviço da senhora?

Keir não ousou encará-los ao ver que mais illyrianos se aproximavam, continuou de cabeça baixa desejando que a terra o engolisse e ele voltasse para seu palácio para conseguir matar Amethyst.

― A nossa senhora quer que fiquem nas saídas e entradas da cidade escavada, ela irá erguer uma barreira para que ninguém entre ou saia sem sua permissão, eu vou levá-lo para o acampamento. ― Safira sorriu. ― A senhora acha que todos devem ver o que ela fez, principalmente os illyrianos.

― Bom, não mostre misericórdia alguma a esse bastardo. ― Denyel não escondeu seu ódio.

― Não mesmo. ― Safira prontamente concordou com ele. ― Vamos, reizinho.

~~~~~~~~~~~~

Amethyst observou o chão sujo com o sangue de Keir e lembrou que algumas ruas estavam daquela forma. Os prostibulos tinha a cor rubra nas paredes ou também no piso e ela pensou em cada fêmea que havia perdido um pouco de si ou que perderam a vida naqueles locais sórdidos e cruéis.

Observou a escuridão contra suas mãos e fechou os olhos ao sentir ela descontrolada contra si.

― Limpe tudo. ― Ela ordenou e expandiu suas asas e suas mãos no instante em que permitiu que tudo saísse de si.

Esmee pode observar pela janela e sentiu que estava dentro de um furacão já que a casa balançava e cobriu os ouvidos do filho quando ouviu gritos de monstros, pessoas cruéis desaparecendo graças à escuridão dela.

Tudo estava mudando em questão de segundos.

― Você está bem, Az? ― Morrigan o perguntou após o jantar.

― Sim. ― Azriel lhe respondeu com dificuldade. ― Eu...

Estava com falta de ar e sentiu algo apertando seu peito quase sufocando seu músculo cardíaco, ele acabou se afastando da janela e da loira. A terceira no comando tentou se aproximar e as sombras a repeliram surpreendendo a todos.

― Azriel, o que foi? ― Rhysand foi quem perguntou sentindo que havia algo de errado.

Amethyst chorou ao sentir em seu coração todo o sofrimento que aquele povo teve que passar em sua ausência, ela com certeza teria impedido tudo e teria lutado por eles. O encantador de sombras caiu contra o chão ao sentir a pressão em seu peito ainda pior e então sentiu como se um forte vento passasse por si.

― Rhys... ― Ele o chamou e observou seus amigos, todos se assustaram quando lentamente os olhos de Azriel foram ficando pretos.

No instante em que a princesa ergueu as mãos e aumentou a força de seu poder, Azriel acabou gritando e as sombras se agitaram criando um escudo ao redor dele.

― Az! ― Rhysand tentou atravessá-lo e batia com suas mãos sobre ele.

Azriel podia ver que estava dentro de uma escuridão e sabia que não era sua. A dor lentamente foi se esvaindo de seu peito e ele deixou de ficar encolhido e passou a encarar sua frente.

Aquela dor não era sua assim como aquela escuridão não era criação de suas sombras, ele deixou de ouvir seus amigos e conseguiu ver claramente o que estava causando aquilo, pode ver o tom violeta sobre o redemoinho de escuridão.

― Pela Mãe, o que está acontecendo?! ― Feyre quase gritou quando a terra passou a tremer em toda cidade de Velaris.

Sabia que aquela dor era dela e sentiu algo em seu estômago. Pode sentir algo dentro de si encaixando-se quando encarou Amethys e viu aquele poder saindo de dentro dela junto com sua dor e também de tantas outras pessoas.

Uma lágrima escorreu de seus olhos negros quando viu sua parceira sofrendo daquela forma e ela abaixou suas mãos apontando para o chão, ele pode ver claramente a escuridão indo embora e dando lugar para o poder violeta dela. Amethyst voou contra o céu sendo seguida pelo poder roxo e a conexão entre os dois acabou sumindo ao ouvir mais um grito dela antes de seu corpo desaparecer por conta do próprio poder que irradiava por ele e cobria toda a corte dos pesadelos fazendo buracos surgirem no solo devido à força imposta sobre a terra.

Um último rastro da escuridão era o fim de um escudo violeta brilhante que descia por cada centímetro da corte.

― Não... ― Azriel murmurou e as sombras pararam com sua agitação desfazendo o escudo.

O tremor sobre a cidade parou e todos estavam sem entender o que havia acontecido.

― Azriel! ― Cassian se aproximou dele e ele piscou os olhos, sem perceber que eles voltaram a sua cor original. ― O que foi essa merda... ― Ele observou alguns vidros caídos e quebrados vendo que Rhysand arrumou tudo com um estalar de dedos.

― Ela, foi ela... ― O encantador de sombras disse baixinho sentindo seu coração pesado. ― Eu não a sinto mais. ― Ele podia sentir agora um fio sendo descoberto pela escuridão junto do poder violeta do lado dela e pela sombra do lado dele.

― Do que está falando? ― O general o indagou confuso por lhe ver daquela forma.

― Minha parceira, Amethyst. ― Azriel teve dificuldade em dizer o nome dela em voz alta.

― O que? Ei, ei! ― Cassian rapidamente o segurou quando o corpo dele desfaleceu. ― Az, Az! ― Deu tapas contra o rosto dele. ― Ouviram o que ele disse?

― Sim. ― O grão senhor estava em choque, mas começava a entender algumas coisas. ― Por isso ela ficou tão desesperada quando soube que Azriel iria partir a mando de nosso pai, ela não queria ficar longe de seu parceiro.

― Será que ela sabe também? ― Feyre indagou e Morrigan se lembrou de quando a prima lhe revelou sobre seu amor pelo encantador de sombras.

Amethyst não parecia saber que um laço unia os dois, mas lembrou-se de seu desespero quando disse que Azriel nunca iria lhe amar do mesmo jeito que ela o amava.

― Sim, ela sabe. ― Morrigan murmurou. ― Ou deve estar sabendo agora.

~~~~~~~~~~~~~~

― Voltem ao treinamento, idiotas. ― Devlon gritou quando o tremor passou.

A corte inteira acabou sentindo o terremoto que ela provocou.

― Onde está aquele idiota? ― Ele murmurou ao ver que Jasper não estava mais entre os soldados que voltaram a lutar.

― Olhem! ― Alguém gritou e apontou para o céu.

Em questão de segundos, um macho caiu sobre o chão com força interrompendo os treinamentos e Devlon ficou surpreso ao ver que alguém tinha conseguido invadir o local mesmo com as proteções do acampamento.

O cabelo loiro dela ainda brilhava apesar da escuridão que a protegia em suas asas após passar por todo o seu corpo e principalmente por seu rosto. Safira piscou seus dois olhos azuis como o céu sem esconder o sorriso que havia em seus lábios enquanto observava Keir no chão.

― Safira... ― Devlon deixou escapar seu nome. ― Está viva.

― Que a Mãe salve nossa senhora. ― Ela disse para o comandante antes de voar para longe e desaparecer graças à escuridão.

― Chamem Rhysand imediatamente. ― Ele ordenou ao entender o que havia acontecido e observou Keir desmaiado com o rosto sujo por conta da terra e sem um de seus olhos.

Acabou deixando um leve sorriso escapar ao ver como ele estava ferido, não podia sentir mais orgulho de sua aluna.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~~~~~~~~~~~~~~~


Amethyst a mais poderosa simm hihihi <3 em breve tem mais! Muito obrigada por todos os comentários, visualizações e votos aaaaaaaaaa, fico tão feliz, vocês são incríveis demais! Obrigada mesmo, beijos :3 

A Court of Darkness and Violet [[AZRIEL]]Onde histórias criam vida. Descubra agora