Oiee! Espero que gostem do cap, desculpem por algum erro ortográfico e boa leitura!
AVISO::: O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM CENAS +18Capítulo 58 ― Cinquenta e oito.
Amethyst and Azriel show they are a couple.
Azriel começou a despertar lentamente e logo deixou um sorriso escapar quando sentiu que ela estava deitada contra si. Ambos estavam completamente nus e ela dormia por cima dele com o rosto contra seu peito enquanto um dos braços estava contra a cintura dele e ele descansava um dos seus em suas costas.
― Oi... ― Amethyst murmurou quando sentiu que ele já havia acordado. ― Bom dia.
― Bom dia. ― Ele a segurou com um pouco mais de força, a prendendo contra seus braços. ― Já havia acordado?
― Uhum. ― A princesa suspirou parecendo um pouco sonolenta. ― Apenas fiquei deitada sentindo você, nós dois. ― Acariciou o peito dele antes de subir um pouco e apoiar seu peso contra um dos ombros.
― Minha parceira. ― Azriel acariciou seu rosto, observando os olhos violetas brilharem.
― Meu parceiro. ―Amethyst disse lentamente e riu quando ele a abraçou e os dois rolaram pela cama trocando beijos e mais carinhos.
Os dois já planejavam se amar novamente já que o encantador de sombras estava amando a sensação de ficar no interior dela e como ela o prendia quando chegava ao orgasmo e então ele gozava dentro dela sem se conter urrando de prazer enquanto o laço entre os dois se conectava e brilhava mais a cada vez que eles estavam juntos daquela forma.Ele gruinhou contra seu pescoço quando ouviu seu grão senhor em sua mente.
"Espero não estar interrompendo nada, querido irmão... Mas, preciso de você na casa da cidade."
"Eu irei depois, não se preocupe." Azriel retrucou rapidamente e Amethyst pode ouvir a conversa mentalmente por conta do laço que tinham.
"Venha logo, irmão, vocês já estão sumidos há quase duas semanas! De espaço para sua parceira também!" Cassian se meteu e ele revirou os olhos enquanto a princesa se controlava para não rir.
― É melhor irmos, sei que eles não irão parar de enchê-lo. ― Azriel apoiou as mãos contra o colchão e a moça acariciou seu rosto brincando com sua barba e o illyriano aproveitou para dar um beijo sobre a palma de sua mão.
"Idiotas." Azriel disse aos irmãos.
"Ops, nós definitivamente interrompemos algo." Cassian disse antes que a conversa terminasse.
― Eu não quero ir. ― Azriel deitou sobre o corpo dela e esfregou o rosto contra seu pescoço ouvindo a moça rir pela barba dele roçando em sua pele. ― Vamos ficar aqui mais um pouco, sim?
― Az... Já ficamos tempo demais aqui. ― Ela conseguiu se virar e ficou sobre o corpo dele, sentando sobre sua barriga. ― Por mais que eu ame ficar aqui nacama com você me tomando, nós precisamos voltar.
― Certo, certo... ― Azriel se sentou no colchão ainda com ela sob si agarrando sua cintura. ― Depois que eu lhe tomar mais uma vez.
― Isso é uma ótima ideia. ― Amethyst prontamente concordou com ele passando a rebolar em seu colo. ― Me tome mais uma vez.
E então depois de muitas carícias e gemidos, ele logo estava de volta para o interior dela. Amethyst segurava em seus ombros e cavalgava contra o corpo dele enquanto Azriel maltrava suas costas e sua bunda e chupava seus seios paraconseguir conter seus próprios sons.
Ele acabou saindo do interior dela e invertendo as posições quando a moça ficou cansada e segurou suas mãos contra o colchão impedindo que a princesa o tocasse como queria.
― Não seja... ― Ela tentou dizer quando ele acelerou seus movimentos.
― O que está tentando dizer, querida? ― Azriel a provocou lambendo seu pescoço e segurando com força seus dedos.
― Az! ― Ele diminuiu o ritmo das estocadas, mas ainda entrava fundo em seu interior. ― Maldito! ― Amethyst o xingou.
― Era só isso que queria dizer? ― O illyriano estava se controlando para não fodê-la até enlouquecer os dois.
― Não seja cruel comigo! ― Amethyst conseguiu dizer o que tentava desde que trocaram as posições.
― Sabe que eu adoro lhe provocar. ― Azriel voltou para seu interior mais rápido, quase afoito enquanto ela já sentia algo em seu ventre indicando que um orgasmo estava vindo.
― Ainda irei me vingar de você. ― A princesa resmungou e eles se beijaram.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
― Irritantes. ― Azriel resmungou sentindo uma leve dor de cabeça.
― Estão lhe enchendo ainda? ― Amethyst saiu do banheiro terminando de arrumar seu cabelo. ― Poderia me ajudar a fecha-lo, por favor? ― Se virou para ele ver o fecho de seu vestido.
― Estão, querem que cheguemos logo. ― Azriel fechou como ela havia pedido e segurou em seu quadril. ― Eu estou louco para tirá-lo.
― Controle-se encantador ou eu irei concordar com você e não sairemos. ― Ela riu.
― Vamos. ― Ele disse e então atravessaram diretamente para frente da casa da cidade. ― Foi muito rápido. ― Reclamou.
― Não é possível atravessar de modo lento, Az... ― Amethyst riu dele pois parecia louco para fazer uma birra. ― Melhore esse rosto, huh? ― Acariciou a face dele e novamente estava com os dedinhos passando pela sua barba.
― Você realmente gostou, não é? ― Se referiu à barba que ele usava. ― Acho que não irei tirá-la tão cedo.
― Ora, eu lhe amo de qualquer forma e com qualquer visual. ― Amethyst afirmou falando sério. ― Mas sim, eu talvez tenha uma queda a mais por você usando barba. ― Ela o confidenciou e eles riram antes do encantador se aproximar para beijá-la.
― Eu amo você. ― Azriel sussurrou para ela e a moça sentiu seu coração acelerar as batidas pela felicidade que sentia.
O olhar dele para si parecia tão leve, tão apaixonado e verdadeiro.
― Eu amo você. ― Amethyst sorriu.
― Finalmente saíram daquele apartamento! ― Cassian disse quando os dois entraram.
― Olá, também é bom vê-lo. ― A princesa revirou os olhos com um sorriso nos lábios.
― Estou vendo que Amethyst ainda está andando muito bem, parece que não a cansou o suficiente. ― A princesa tentou não rir quando ouviu seu parceiro rosnar graças à provocação do general.
― Não me teste... ― Azriel murmurou e ela tentou acalmar suas sombras pedindo para que não o acompanhassem naquela irritação. ― Estou falando sério.
― Az, controle-se... ― A princesa sabia que aquele seu pedido seria ignorado.
― Ora, ela nem está rouca... Achei que você seria melhor, irmão. ― Cassian continuou com a provocação. ― Não é, Rhys?
― Tenho que concordar com o Cass... ― Rhysand também entrou em sua onda. ― Eu acho que terei que procurar outro macho para satisfazer minha irmã, que lamentável.
Bastou ele ouvir aquilo para sair do lado dela quase voando de encontro contra seus irmãos, eles atravessaram para algum lugar onde certamente poderiam brigar bastante.
― Illyrianos, achei que haviam parado com esse costume... ― Amethyst coçou sua testa e balançou a cabeça.
― Cassian e Rhysand estão tendo suas vinganças depois de Azriel ter feito o mesmo com os dois. ― Feyre disse ao se aproximar. ― Olá.
― Olá, é bom que eles lutem. ― Amethyst deu de ombros. ― Não me olhe assim, Mor. ― Ela disse ao ver a prima.
― O que?! Eu nem fiz nada. ― A loira tentou se defender. ― Pela Mãe, só estou feliz por vê-la dessa forma.
― Eu estou feliz. ― A princesa foi sincera e balançou a cabeça. ― Talvez até demais.
― Ei... Você merece sentir esse sentimento. ― Morrigan abraçou sua prima.
Amethyst já estava sentada em um dos sofás e tomava um pouco de chá junto das outras fêmeas quando os três illyrianos atravessaram de volta para a casa da cidade.
― Az! ― Ela rapidamente se levantou e acelerou seus passos até ele vendo seu rosto machucado. ― Meninos! ― Os repreendeu antes de voltar o olhar para seu parceiro vendo que ele estava com o lábio inferior cortado e um dos olhos roxos.
― Ei, nós também estamos ruins. ― Cassian retrucou.
Amethyst acariciou a face do encantador de sombras e seus olhos brilharam antes de se aproximar e depositar um beijo sobre seus lábios. Azriel sentiu um leve formigamento e em questão de segundos já não sentia dor alguma e todos seus ferimentos estavam cicatrizando.
― Assim é melhor. ― Ela murmurou quando reparou que seu ferimento havia desaparecido. ― O que foi? ― Reparou que ele estava lhe encarando quase de forma fixa. ― Az?
A moça riu quando ele a abraçou fortemente e quase a esmagou em seus braços a apertando enquanto ela afagava suas costas com uma leve dificuldade, até mesmo as sombras a rodeavam de forma intensa e quase densa.
― Illyrianos. ― Ela resmungou e tentou encarar seus amigos, imaginando que todos estariam chocados por vê-lo daquela forma.
~~~~~~~~~~~~
Eles jantaram juntos naquela noite e aproveitaram para se amar mais uma vez durante a madrugada com a lua e as estrelas sendo testemunhas de sua união entre os lençóis.
Amethyst mordia os lábios para não gemer tão alto e segurava com força contra o travesseiro e sentiu uma das mãos do encantador chegar até a sua. Estava de costas para Azriel enquanto ele afundava-se contra seu interior.
Sua intimidade latejou quando Azriel encarou quase o fundo de seus olhos e disse para que ela ficasse de quatro para ele. O encantador de sombras ainda se fartou lambendo seu interior e quase a fazendo gozar mais uma vez somente com a língua antes de voltar a meter contra ela.
― Eu amo ficar dentro de você, minha deusa. ― Azriel murmurou ofegante e a moça não aguentou continuar naquela posição por conta dos choques que sentia devido ao orgasmo que já havia tido.
Ela caiu e ele a virou, erguendo uma de suas pernas e a colocando contra seu ombro voltando a entrar fundo dentro dela.
― Eu amo tê-lo dentro de mim. ― Amethyst não conseguiu conter o gemido alto que deixou escapar e Azriel viu aquele como o momento perfeito para ele acelerar seus movimentos e reforçar um escudo de proteção em volta do quarto impedindo que o som da cama batendo contra a parede e dos gemidos de ambos escapassem.
A princesa tremeu quando atingiu seu ápice e o prendeu em seu interior fazendo com que Azriel também gozesse dentro de si.
― Eu não queria me separar e ficar longe. ― Ele saiu de seu interior e deitou ao seu lado na cama enquanto ela apoiava a cabeça em uma das mãos e se virava de lado para o encarar. ― Mas, Rhysand disse que eu preciso resolver pendências em Illyria e quero ver como meus espiões estão se saindo em suas missões.
― Eu também não queria me separar, mas preciso voltar para a corte dos sonhos e ver como as coisas estão... Sei que Safira e Esmee estão fazendo um ótimo trabalho, mas eu preciso voltar. ― Amethyst respirou fundo. ― Isso não é um adeus, nós não precisamos nos ver todos os dias, temos algo muito especial para nos comunicar.
Ele sentiu o fio que unia os dois quase brilhando.
"Mas, eu ainda prefiro ter você em meus braços." Azriel disse pelo laço e acariciou o rosto dela.
"Eu também, mas isso irá ajudar com a saudade." Amethyst se aproximou e deitou contra o peito dele.
Azriel respirou fundo quando a abraçou, trazendo todo o corpo dela para siesticando suas asas querendo ficar em um casulo com ela com a ajuda de suassombras.
"Algumas delas estarão por perto caso precise de ajuda e irão me chamar imediatamente mesmo que você não o faça." E eles sabiam que as sombras seguiriam muito bem o que ele dizia pelo laço.
Tomaram um banho naquela noite onde trocaram beijos e carícias além de juras e declarações de amor. Azriel dormiu com a cabeça contra o peito dela ouvindo as batidas de seu coração e sentindo a moça acariciando sua nuca enquanto pegava no sono.
E quando o amanhecer chegou e eles despertaram, não puderam esconder a chateação que sentiam por terem que ficar separados mesmo que fosse por pouco tempo.
Aquilo sempre seria dolorido.Vestido da Amethyst nesse cap!
~~~~~~~~~~~~~~~~Espero que tenham gostado dele, muito obrigada por todo o apoio aaaaaa <3 espero que continuem gostando dos hots, pois eu percebi que escrevi demais esses momentos entre os dois hihihihiihih <3 ainda hoje irei postar mais alguns caps, beijos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Darkness and Violet [[AZRIEL]]
FanficACOTAR Há muito tempo ela fez parte de suas vidas, era mais velha que Rhysand e por isso viu todos crescerem assim como viu a família aumentar. Porém, em uma noite que viu uma guerra interna acontecer entre a corte Primaveril e a corte Noturna, per...