Capítulo 61

561 64 18
                                    

Oiee, iniciando nossa mini maratona hoje e espero que gostem do cap <3 muito obrigada por tudo e desculpem por algum erro ortográfico, boa leitura!

Capítulo 61 ― Sessenta e um.


Amethyst discovers the cause of her instability.

― Eu não posso ir treinar as fêmeas enquanto estiver assim. ― Amethyst disse após observar a parede de sua casa destruída após ela dar um simples espirro e seu poder escapar pelas mãos.

― Não achou nada que esteja lhe afetando? ― Esmee já estava preocupada junto da parceira.

― Não, ainda não. ― A princesa murmurou e encarou a parede.

Ela respirou fundo algumas vezes e ergueu as duas mãos deixando que seus poderes surgissem mais uma vez e conseguiu erguer tudo novamente em menos de um segundo.

― Isso foi rápido até para você. ― Safira murmurou surpresa. ― Há algo de errado?

― Eu não sei, essa instalibidade não é normal. ― A princesa suspirou, ainda estava enjoada. ― Meninas... ― Ela disse depois de alguns minutos em silêncio.

― O que? ― As duas indagaram ao mesmo tempo.

― Já passou a primeira lua cheia do mês? ― Ela perguntou quase lentamente.

― Sim, já passou. ― Safira a encarou desconfiada. ― Algum problema com isso?

― Claro que não, apenas curiosidade. ― A princesa deu de ombros. ― Com licença. ― Nem disfarçou sua pressa em ir para seu quarto. ― Porra, porra, porra. ― Ela murmurou ao fechar a porta.

Seu ciclo devia ter vindo!

Antes conseguia controlá-lo com seu poder decidindo sempre adiá-lo graças ao poder da escuridão que a impedia de sentir dor. Sempre conseguia melhorar aquele seu poder a cada instante desde que houvesse a possibilidade de cortarem suas asas e por isso raramente passou por ciclos em toda sua vida. imaginava que ele iria vir naturalmente após ela perder esse seu poder quando terminou com a corte dos pesadelos, mas logo ela acabou entregando-se completamente para Azriel.

Azriel...

Não podia estar atrasada há tanto tempo sem algo estar fora do lugar, não podia nem ter calculado errado também e lembrava-se claramente que não havia tomado tônico em nenhum momento desde que se uniu ao encantador de sombras e tinha quase certeza que ele não fazia o mesmo.

Aquela ideia simplesmente não havia passado por sua cabeça.

Seu coração quase deu um salto dentro de sua caixa torácica e ela acabou levando uma das mãos até o peito enquanto se sentava na cama. Ela ficou pensando naquela possibilidade o tempo inteiro, mas conseguiu disfarçar quando conversou com Azriel pelo laço e ele lhe contou sobre os acontecimentos do acampamento, disse que logo talvez ficaria livre e já havia dito que queria férias e claro que Rhysand não foi contra seu pedido.

Demoraria um pouco, mas ele logo poderia voltar e aproveitar cada momento junto de sua parceira sem precisar interrompê-lo para voltar para seu trabalho.

Amethyst estava com dificuldades aquela noite após ter vomitado o jantar e ficava preocupada ao ver que nada mesmo parava em seu estômago com o passar dos dias. Tentou cochilar e ficou observando a escuridão de seu quarto antes de fechar os olhos e buscar ter algum descanso.

Porém, logo seu sono foi atrapalhado por um pesadelo.

Sonhou com seu poder instável e pensou no momento que havia atacado seu irmão sem querer, mas não era Rhysand quem ela havia ferido e de forma fatal. Era Azriel que tinha sucumbido à rajada de seu poder e caído morto no chão.

― Não... Não... ― Ela murmurou nervosa enquanto no sonho gritava e corria na direção dele.

A princesa acordou e rapidamente se sentou na cama sentindo sua respiração ofegante. Ela conseguiu correr para o banheiro ignorando a tontura que sentia e logo despejou contra o vaso qualquer coisa que podia ter no estômago.

"Meu amor, de novo?" Azriel disse através do laço enquanto ela sentava no chão.

"Sim, de novo... Eu comi demais no jantar, não se preocupe... Foi apenas isso." Amethyst disse um pouco vaga e observava suas próprias mãos, cerrou os punhos e seus olhos lacrimejaram ao pensar na possibilidade de ferir seu amor.

"Por favor, querida, precisa ver isso com Madja... Sei que é por isso que não está vindo ajudar nos treinos das fêmeas em Illyria, certamente voar deve piorar seu enjoo." Azriel disse e ela não escondeu sua surpresa.

"Eu irei sim, meu amor, desculpe por acordá-lo... Vou dormir agora e verei Madja pela manhã, eu amo você." Amethyst sorriu fraco e deitou a cabeça contra a parede.

"Também lhe amo, querida, boa noite e me chame se precisar de algo, eu atravessarei o mais depressa possível".

"Está bem, Az, obrigada." Ela sorriu fraco e logo sentiu que ele estava dormindo novamente, imaginava que ele estava cansado por conta do tempo que ficava em Illyria.

Amethyst ainda sentia-se fraca para levantar e fechou os olhos por alguns instantes. Porém, ela acabou franzindo o cenho e não escondeu sua confusão quando começou a ouvir algo batendo de forma intensa. Um toque rápido e forte que era repetitivo e estava próximo de si, mas não era seu coração.

A princesa buscou se concentrar tentando achar de onde podia vir aquele toque sem perceber que erguia uma de suas mãos e exibia de modo fraco seu poder violeta, a levou pelo corpo começando em suas pernas e nada achou. Seus dedos vibraram quando ela passou sua mão pelo corpo e parou em seu abdômen podendo ouvir claramente aquele coraçãozinho batendo em seu ventre.

Ela rapidamente abriu os olhos e observou sua própria barriga vendo o poder estável cobrindo seus dedos enquanto o coração seguia batendo além do dela.

― Não é possível, devo estar louca. ― A princesa murmurou e um sorriso ameaçou sair de seus lábios. ― Amanhã, amanhã eu irei ver Madja assim que o dia amanhecer.

A curandeira iria lhe confirmar se ela estava mesmo sofrendo com alucinações por conta de seu poder instável ou se ela estava mesmo grávida.

~~~~~~~~~~~~~~~~

― Tem certeza de que não precisa de alguém lhe acompanhando? ― Safira perguntava na porta do banheiro enquanto Esmee ajudava a princesa. ― Você já vomitou duas vezes e nem estamos no meio da manhã.

― Eu ficarei bem. ― Amethyst respirou fundo cansada de ficar ao lado do vaso. ― Eu consigo aguentar depois o dia, geralmente só é ruim durante a primeira parte da manhã.

― Por isso mesmo, alguém deve ir com você. ― Esmee insistiu enquanto a princesa se levantava. ― Por favor...

― Não há necessidade disso. ― A de olhos violetas voltou a insistir. ― Eu irei atravessar diretamente para a casa de Madja e ela deve me socorrer.

― Se você ficar pior, nos avise. ― Safira pediu e Amethyst gemeu antes de assentir. ― O que? Está com dor em mais algum lugar?

― Az... ― Ela resmungou. ― Eu o estou bloqueando e mandando mensagens dizendo que estou bem, mas ele não acredita... Está tentando falar comigo e quebrar a parede que criei, está quase a socando com as próprias mãos.

― Ele está preocupado com sua parceira agindo de modo estranho, é normal. ― Esmee sorriu fraco. ― Dê noticias para ele assim que Madja lhe dizer o que você tem.

― Sim, farei isso. ― Amethyst respirou fundo. ― Me desejem sorte. ― Disse antes de atravessar.

― Boa sorte. ― Suas amigas disseram ao mesmo tempo, esperavam apenas que tudo estivesse bem com ela.

Madja já havia terminado mais uma consulta e estava na porta de sua residência quando a princesa apareceu.

― Olá, querida... ― Foi à única coisa que ela pode dizer antes de se afastar para que Amethyst pudesse vomitar.

Dessa vez apenas água saiu de seu estômago já que não havia conseguido engolir e manter algo no estômago desde seu despertar naquele dia.

― Oi... ― A princesa respirou fundo, sua garganta incomodava cada vez mais. ― Posso entrar?

― Claro, venha... ― Madja se aproximou e a segurou pelos ombros. ― Pela Mãe, você está muito leve! ― Ela ficou surpresa.

― Sim e preciso de sua ajuda para parar isso. ― A princesa disse após ela fechar a porta. ― Estamos sozinhas aqui? ― Ela podia sentir que estavam, mas queria confirmar.

― Estamos sim. ― A curandeira assentiu. ― O que posso fazer por você?

― Preciso que me examine e ache o que há de errado comigo. ― Amethyst lhe pediu.

― Ora, mas não há nada de errado. ― Madja quase riu ao ver sua expressão de desespero. ― No início é assim mesmo.

― O que... ― Amethyst murmurou. ― Do que está falando?

― Não preciso lhe examinar, menina, depois de ouvir os boatos sobre você e o encantador de sombras... Isso só reforça meu pensamento junto de seus vômitos.

― Acha que é mesmo verdade? Realmente?! ― A princesa acabou levando uma das mãos até a própria barriga. ― Eu não estou louca por ouvir um coração batendo forte além do meu?

― Sendo uma fêmea com todo o poder que tem, não consegue mesmo saber o que se passa com você ao aproveitar momentos a sós com seu parceiro e sem tomar tônicos? ― Madja cruzou os braços e deixou uma risada escapar.

― Eu precisava de outra opinião e você sempre cuidou de mim! ― Amethyst retrucou. ― Eu podia estar errada, isso podia não ser verdade e ser só algo da minha cabeça e...

― Ora, mas é verdade sim, uma das grandes. ― Madja sorriu e segurou em suas mãos. ― Há um bebê aqui dentro e posso perceber de longe. ― Levou os dedos da princesa até a própria barriga dela. ― Seu cheiro e o de Azriel estão nele, ainda é muito recente, mas parece estar crescendo bem.

― Pela Mãe, Madja. ― Os olhos de Amethyst encheram-se de lágrimas. ― Eu estou mesmo grávida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Amethyst gravidinha aaaaaaaaaaa <3 imagino que algumas pessoas fiquem chocadas por ela já estar grávida, mas assim, a Amethyst já sofreu tanto e só agora pode estar aproveitando a felicidade junto de seu parceiro <3, não tem motivo de fazer mais sofrimento ou algo do tipo, ela merece só amor <3 e algo sobre mim e minhas fics: Eu adoro plots com gravidez e muitas das minhas ideias de ACOTAR envolvem esse tema depois de todo o seu desenvolvimento, espero que gostem no futuro HUSSHAUSAHUASUHAS Em breve venho com o próximo cap, muito obrigada por tudo! Beijos :3 

A Court of Darkness and Violet [[AZRIEL]]Onde histórias criam vida. Descubra agora