Capítulo 41 ― Quarenta e um.
Amethyst in the winter court.
A corte invernal sabia como festejar e Amethyst estava feliz por poder estar presenciando tudo novamente. Já havia experimentado a comida e tomado um bom chá quente após dançar.
Queria ter aproveitado para dançar com Azriel, mas não o encontrou em momento algum após aparecer para conversar com os grãos senhores. Não prestou atenção o suficiente para perceber como ele pareceu ficar bobo em sua presença ao vê-la daquela forma tão deslumbrante e lindíssima.
Também não percebeu a carranca que alcançou seu rosto quando Helion a tirou para dançar e os dois rodopiavam pelo salão.
― Volto a dizer que está muito lindíssima. ― Helion comentou com ela, segurando com cuidado em suas costas e girando seu corpo.
― Eu também acho isso, obrigada. ― Ela sorriu e então a moça percebeu que Azriel acabou saindo do salão quase sendo escondido por suas sombras.
― Relaxe, minha deusa, não aconteceu nada. ― O grão senhor da diurna observou sua reação e ela o encarou. ― Apenas um sentimento incômodo deve ter aparecido e ele preferiu sair para tomar um ar.
― Do que está falando? ― Amethyst franziu o cenho ficando confusa e ele a surpreendeu segurando em sua cintura e lhe girando. ― Ei! ― Ela acabou rindo.
Cassian deixou um suspiro escapar enquanto observava os dois e decidiu seguir o amigo, se preparando para caso ele voltasse correndo para socar a cara do grão senhor da corte do sol.
A princesa mal foi percebendo quando os homens saíram da sala espaçosa e confortável após as danças durante horas em um dos salões e deram espaço para as mulheres.
― Não acredito que vão discutir assuntos diplomáticos essa noite. ― Morrigan reclamou antes de abrir uma garrafa de vinho. ― Deveríamos estar aproveitando.
― Antes que todos fiquem bêbados, vão aproveitar para isso. ― Viviane revirou os olhos. ― E nós aproveitamos para beber também!
Amethyst sentou ao lado de Feyre e respirou fundo sentindo seus pés um pouco doloridos.
― Seu vestido é lindíssimo. ― A grã senhora da noturna disse fazendo a princesa sorrir.
― Mamãe que o fez, eu o descobri essa tarde. ― Ela murmurou lhe contando quase como um segredo. ― Eu o imaginei quando pequena e não pensei que ela teria levado a sério minha ideia e o feito escondida de nosso pai, eu fico muito feliz por poder usá-lo.
― Eu também fico. ― Feyre sorriu.
A conversa entre elas foi interrompida quando Mor as alcançou duas taças, uma para cada.
Ambas cheias de vinho.
Amethyst não prestava muito atenção nos assuntos que todas conversavam, continuava pensando em Azriel e desejando saber se algo havia acontecido para ele ter desaparecido daquela forma, ele ao menos estava por perto quando Rhysand comentou que teriam uma reunião.
― Se dormissem com um macho da corte invernal veriam que o frio é só na temperatura, pois todos são bem fogosos na cama. ― A princesa da noturna fez uma careta ao voltar para o assunto e entender justamente que falavam sobre sexo.
Como haviam chegado naquilo tão rápido?
Estava comendo biscoitos enquanto tomava vinho e até parou para ver as moças conversando. Já podia perceber que estavam alteradas pelas bebidas alcóolicas.
"O que havia nos vinhos da adaga de Kallias?"
Ela indagou para si mesma e tomou mais um pouco de sua bebida.
― Foram poucas as vezes que foi a noturna, mas devia ter ido para conhecer os illyrianos. ― A mais velha ouviu Feyre. ― Sabem o que dizem sobre eles, não é?
― Sim, sobre a envergadura! ― Claro que Viviane sabia. ― Você e sua irmã namoram illyrianos, me digam! É verdade o que dizem?!
― Realmente se pensar na envergadura das asas e comparar com o que eles têm entre as pernas e... ― Feyre não completou a frase e Amethyst abriu a boca em choque ao ver para onde o assunto estava indo.
― Amethyst, venha para o assunto. ― Morrigan sorriu quase diabólica por ver a reação dela.
― Obrigada, mas continuarei somente bebendo. ― A mais velha se serviu com mais vinho, mais do que o necessário para aquele momento.
― Ainda está pensando em Azriel? Sabe que ele não gosta desses eventos. ― Mor deu de ombros.
― Ah, então está mesmo rolando algo entre vocês dois. ― Viviane sorriu maliciosa. ―Eu sabia! Morrigan havia comentado comigo e eu percebi você procurando por ele.
― Voltem a falar de coisas sexuais, por favor. ― Amethyst revirou os olhos.
― Já comprovou se Azriel é o maior deles? ― A grã senhora da invernal perguntou sem vergonha alguma.
― Eu não acredito que falaram isso para vocês, há coisas que só nosso povo deveria continuar sabendo. ― A princesa balançou a cabeça.
― Então você já viu?! ― Até mesmo Elain indagou, não escondendo sua curiosidade.
― Não! ― Amethyst ficou envergonhada. ― Nunca vi nada de Azriel nesse sentido.
― Que pena, ele é quem tem a maior envergadura. ― Foi Nestha quem disse antes de beber.
― Eu nunca fiquei decepcionada com Rhysand. ― Amethyst arregalou os olhos quando ouviu a grã senhora.
― Cassian também nunca me decepcionou, os illyrianos ficam selvagens por conta do laço de parceria. ― A Archeron mais velha estava se soltando por conta da bebida e Amethyst virou a própria taça bebendo tudo em um gole só.
― Não são só eles, Kallias parecia quente demais para alguém da invernal. ― Viviane até mesmo fingiu se abanar com uma das mãos. ― Ficou transformado, não saímos do quarto durante dias.
― Rhysand e eu também aproveitamos muito. ― Feyre concordou, lembrando-se da partipação das tintas quando tiveram aquele momento intimo pela primeira vez.
Ela e as irmãs já tinham o rosto avermelhado por conta da quantidade de álcool que haviam ingerido.
― E você e Lucien? Sabendo o pai que ele tem, fico curiosa para saber como ele pode ser na cama. ― Amethyst acabou tomando mais vinho e quase se engasgando ao ouvir a pergunta direcionada a Elain.
Se soubessem que ela já havia se deitado com Helion, tinha certeza absoluta que elas lhe encheriam até não poder mais querendo saber com todos detalhes possíveis sobre quando ela dormiu com Helion e claro sobre como havia sido também.
― O pai é incrível. ― Morrigan foi quem disse e Amethyst tossiu. ― O que foi, já bebeu demais?
― Você já dormiu com Helion?!
― Já, há alguns meses atrás. ― A loira deu de ombros. ― Foi ótimo.
Amethyst não pode ouvir o comentário seguinte de Mor, mas ouviu quando todas começaram a rir enquanto seguiam bebendo.
― Vocês são safadas demais. ― Ela disse e soluçou.
― Temos a sorte de ter machos bons para nos satisfazerem, devemos aproveitar e falar sobre. ― Viviane deu de ombros antes de gargalhar.
A conversa acabou durando mais algumas horas e só foi interrompida quando eles apareceram em busca de seus amores e parceiras.
― Azriel, finalmente você está aqui! ― Amethyst gritou jogando sua taça para longe e se levantando com dificuldade, tropeçando em seu próprio vestido enquanto ele vinha em sua direção para acudi-lá e um pouco preocupado com suas feições.
― Senhorita! ― Ele a segurou antes que ela caísse em seu frente. ― Você está bem?
― Sim, mas eu quero ir dormir. ― Amethyst soluçou. ― Essas fêmeas estão fogosas demais, não param de falar sobre sexo.
― É mesmo? ― O encantador de sombras perguntando se controlando para não deixar uma risada escapr enquanto os outros machos faziam a mesma coisa, porém Cassian já ria baixinho sem se aguentar.
― Sim! ― Ela se afastou dele para encarar os machos no local. ― Kallias precisa esquentar mais as coisas, pois a corte invernal já é fria o suficiente.
― O que você disse? ― O grão senhor indagou lentamente enquanto Viviane gargalhava ao fundo após cuspir o vinho no chão.
― Está bem, nós vamos indo. ― Azriel segurou em sua cintura e tentou andar com ela.
― Meu irmão, Rhysand! Você precisa mostrar mais competência e você também Cassian, ainda precisam mostrar melhor como os illyrianos podem ser e até mesmo você Lucien, precisa mostrar serviço e... ― Amethyst desatou a falar e soltou um gritinho quando o encantador de sombras a pegou no colo. ― Eu não terminei, Az! Escutem, se vocês tem mesmos bolas e grandes p...
Uma sombra dele passou por ela e chegou em sua boca, deixando a princesa calada e tentando soltar alguns resmungos enquanto ele se despedia dos outros após desejar boa sorte para eles também.
A grã senhora da corte invernal concordava com a princesa e reclamava com seu marido, Feyre ria bêbeda enquanto falava para Rhysand mostrar como podiam incrementar a relação deles e quase dizendo em voz alta o que queria fazer. Nestha dizia a Cassian que queria fazer tudo que havia lido em um livro e o general ficou com os olhos arregalados enquanto concordava chocado e Elain quase dormia no sofá, mas resmungava dizendo para Lucien que ansiava pelo momento em que ficassem sozinhos.
― Você não devia ter me interrompido, Az! ― Ela conseguiu tirar a sombra de si e brincou com ela em uma das mãos antes que a mesma se afastasse.
― A senhorita irá me agradecer depois. ― Até mesmo ele se sentia um pouco constrangido.
― Bem, todas já irão me agradecer depois. ― Amethyst deu de ombros. ― Agora, vamos para o quarto. ― Ela cruzou os braços em seu pescoço, sem se incomodar por estar em seu colo.
A grã senhora havia lhe comunicado logo após o reencontro que todos os quartos haviam sido separados.
Um para cada casal...
E perguntou a ela se não havia problema em dividir o quarto e também a cama com o encantador de sombras, Amethyst sabia que Morrigan já tinha seu próprio quarto ali no palácio por sempre visitar a grã senhora e ela arqueou uma de suas sobrancelhas ao reparar que Viviane tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Ela podia sentir o cheiro de armação no ar...
Porém, a princesa disse que não se importava e indagou a ela se Azriel já sabia daquilo. Viviane fez questão de dizer que havia dito ao encantador de sombras e ele não havia se importado e só depois de saber disso, foi que Amethyst aceitou a condição e disse que não se importava de dividir um quarto com ele.
Disfarçou muito bem qualquer felicidade com aquilo.
Sabia que devia continuar magoada por ele ter quebrado seu coração, mas também sabia que ele não tinha intenção e nem imaginava o laço que os unia.
― Pronto, chegamos. ― Azriel a colocou no chão e logo levou uma das suas mãos até a cintura dela com medo de que ela perdesse o equilíbrio.
― Você sumiu. ― Amethyst disse com um bico nos lábios.
― Eu fiquei observando o palácio, apenas checando a segurança de todos... ― Azriel a explicou.
― Eu queria que tivesse dançado comigo, eu o esperei e você não apareceu. ― A princesa resmungou enquanto entrada.
Ela tropeçou em seus próprios pés e sentiu o chão frio contra si.
― Meu sapato, eu o perdi. ― Ela girou o corpo com dificuldade enquanto procurava pela peça.
― Ele está aqui. ― Azriel não demorou a encontrá-lo. ― Tire o outro, sim?
― Sabe... ― Ela tirou o sapato e estalou os dedos fazendo o vestido belíssimo desaparecer e dar lugar a um pijama roxo e confortável. ― Elas falaram que você tem a maior envergadura. – Se irritou por não conseguir tirar seus brincos e o encantador passou a fazer aquilo.
― Não se mexa... ― Ele murmurou e ela respirou fundo ficando parada.
― Imagino que você seja o maior mesmo. ― A princesa dizia sem vergonha alguma e Azriel quase ficava corado.
― Vá deitar, sim? ― Azriel tirou seus brincos e também conseguiu tirar seus anéis.
Ele ficou atrás da moça para tirar seu colar e ela segurou em suas mãos se virando para encará-lo.
― Senhorita... ― Ele murmurou e a princesa deixou uma risada escapar enquanto ele encarava seus lábios. ― Está na hora de deitar.
Queria que ela dormisse, mas não conseguiu se afastar quando ela levou as mãos dele até sua cintura enquanto deslizava os dedos por seu rosto.
― Senhorita... ― Azriel repetiu, encarando seus olhos.
― Shii... ― Disse contra os lábios dele. ― Eu quero ficar com o colar. ― Amethyst afirmou e ele concordou, mas ela não gostou quando ele ameaçou se afastar reforçando que ela deveria ir dormir.
― Esteve longe quando a festa começou e quer ficar longe novamente... O que aconteceu? ― Amethyst apoiou as mãos contra o pescoço dele.
― Eu... ― Azriel se controlou para não comentar nada em relação à Helion ou então seu ódio por aquele momento dos dois poderia voltar novamente.
― Beije-me, Az, por favor. ― A princesa pediu. ― Eu quero sentir você.
E Azriel teve seu controle destruído por ela e sua voz manhosa puxando sua cintura com força contra sua própria pélvis e tomando os lábios dela para si. As línguas se entrelaçavam e ele podia sentir o gosto do vinho, porém ficava bêbado pelo desejo que sentia por ela.
― Eu quero tanto você me fodendo, Az. ― Amethyst sussurrou quando o beijo teve fim e ele beijou seu pescoço, o membro ficando apertado por conta da calça. ― Você entrando tão fundo, eu o prendendo... Por favor, prometa-me que um dia eu irei senti-lo dessa forma.
O encantador de sombras percebeu que ela ainda estava bêbada quando tropeçou nos próprios pés e com um simples toque a empurrando de leve para trás, ela caiu contra a cama resmungando algo que ele não entendeu.
― Eu prometo, prometo que irá me sentir dessa forma e não estará bêbada quando isso acontecer. ― Azriel afirmou ainda a encarando.
― Não entendi o que você disse. ― Amethyst riu um pouco sozinha e ele procurou se acalmar. ― Venha... ― Ela chamou por ele. ― Deite ao meu lado, Az, está frio.
― Apenas vou trocar de roupa e já volto, pode ir dormindo enquanto isso. ― Azriel sorriu fraco, os lábios ainda avermelhados pelo beijo intenso que trocou com ela.
― Não! Vou continuar acordada e esperando por você.
E a princesa seguiu com os olhos bem abertos vendo que se ele iria se afastar dela ou iria esperar que ela caísse no sono para não deitar na cama. Ele não demorou muito para ir ao banheiro e sair dele já usando outra roupa, uma calça de moletom e uma camisa mais confortável para conseguir dormir.
Amethyst acabou se encolhendo na cama quando ele conseguiu deitar, os dois perceberam que ela era pequena demais para aguentar as asas e os corpos ao mesmo tempo.
― Talvez seja melhor eu dormir no chão. ― Azriel murmurou.
― Não! ― Amethyst prontamente negou. ― Já sei! ― Ela se virou com cuidado ficando de frente para ele e se assustou ao ver como ele estava ainda mais perto dela. ― Acho que é melhor ficarmos desse jeito.
Estavam um de frente para o outro Azriel esticou uma de suas asas até ela ao ver que a princesa ainda estava com frio.
― Obrigada. ― Amethyst sussurrou o encanrando. ― Boa noite.
― Boa noite.
Eles acabaram dormindo daquela forma e a princesa durante o sono o abraçou entrelaçando as próprias pernas contra as dele e Azriel não reclamou em momento algum daquilo.~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do cap e mais tarde virei com outro para encerrar essa pequena maratona hihihihi, muito obrigada por tudo <3 <3 beijos <3 :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Darkness and Violet [[AZRIEL]]
FanficACOTAR Há muito tempo ela fez parte de suas vidas, era mais velha que Rhysand e por isso viu todos crescerem assim como viu a família aumentar. Porém, em uma noite que viu uma guerra interna acontecer entre a corte Primaveril e a corte Noturna, per...