Aquela Segunda...

661 33 9
                                    

Eu me arrumei pra ir pra escola o mais rapido possivel...O meio do ano é sempre dificil e,pior,sem o Scot por perto. Ele sempre me fazia sorrir,me destreía e ficava do meu lado.
Eu sempre fui timido pra falar com outras pessoas. Meus amigos tentavam me empurrar pra várias gatotas da escola dizendo "essa é gostosa", "ta afim de vc'',ou,"eu pegava'',mas eu sempre dava uma desculpa.

Diria q sou ate bonitinho,olhos verdes,cabelo preto ate a orelha,pele branca e,de uns tempos pra ca,criei alguns musculos pelo corpo,mas sempre estou escondido com meu capus ou touca,oculos e blusa de manga...Infelizmente,isso tudo vai mudar. Pq? Bom,meus oculos quebraram e minha mae disse q era pra eu começar a usar lentes,minha touca favorita sumiu e as unicas q sobraram sao as q so tampam metade do cabelo entao,nada de se esconder.

Desci pro cafe usando uma blusa sem mangas do green day,all star preto,blusa de frio com capus,bem fina, e skinny preta. Minha mae estava tentando dar comida pra minha irmã de dois anos,Karina,enquanto meu pai preparava o cafe.

-Bom dia.

-Bom dia.

-Oi filho. Q bom q acordou,me ajuda com a Kary?

-Haha,claro mae.-O estranho da Kary,é q ela nunca deixa minha mae dar comida pra ela(So se estiver morrendo de fome).- Oi Kaka. Vamos comer?-Ela olhou pra mim e comeu o que tinha na colherzinha rosa.-Muito bem Kary.

-Haha. É Laila,ele vai ser um bom pai futuramente.

-Ha.ha. Ah,filho,sua irmã vem pra cá hoje a noite e preciso q vc de uma arrumadinha na casa pra mim ok?

-Tudo bem.

Terminei de dar a comida da Karina e fui pra escola. Entrei pelo portao da escola e segui o corredor da minha sala cheia de gente conversando pelos cantos. Estava acostumado a sempre entrar na sala,me sentar no meu lugar,no fundo,e ser completamente ignorado. Mas,desta vez,foi diferente... Assim q passei pela porta,todos os olhos foram ate mim. Me senti como um quadro em um museu,sendo adimirado.

-Oi gatinho. Ta perdido? Deve ser novato nao?-Gritou uma loira oxigenada com voz extridente.

Sem responder fui ate meu lugar e me sentei. Todos ainda me encaravam como se eu fosse novato e nunca tivessem me visto...Algumas garotas cuchichavam entre sí e um certo burburinho correu pela sala.

Olhei para a garota loira q me encarava e tomei coragem.

-Perdeu algo?-Perguntei.

-So estou te olhando gatinho.

-Fala serio Beatriz. Ontem vc disse q eu parecia uma pedra de marmore com olhos.

-Peraí...VC é o nerd?

-Sim. Mas um nerd q tem nome.

-Vem almoçar na minha mesa.

-Nao.

-Nao? Hahaha...-Gargalhou com aquela voz estridente.-Querido,ninguem diz nao pra mim. EU,sou a garota mais popular da escola.

-Hahaha...-Desculpa,é q nao da pra te levar a sério com essa vozinha de esquilo..."Eu sou a garota mais popular da escola"...Hahaha.-Imitei a vozinha dela.

Todos na sala riram e zoaram ela,q bateu o salto vermelho no chao e me olhou com muita raiva.

-Eu vou arrancar seu figado.

-Nao antes de eu arrancar esse seu cabelinho loiro oxigenado e fazer vc engolir cada fio dele.

Olhei bem fundo naqueles olhos negros e sorri. Minha filha,nao mexa com algue q esta tendo um dia péssimo.

A loira saiu pisando duro e todos me aplaudiram...

-Finalmente alguem tem a coragem de acabar com aquela vaca.-Gritou uma garota do outro lado da sala. Acho q o nome dela era Laura...Nao...Laurem.

-Mandou bem Kay.-Disse meu amigo Pietro.

-Todos em seus lugares.-Disse o professor de literatura-Na aula de hoje,eu preparei uma surpresa pra vcs.-Todos gritaram-Haha. Vamos fazer algumas apresentaçoens de canto,dança ou declamaçao de poemas,ok?-Bateram na porta e ele foi atender.-Pelo geito...Temos um aluno transferido.-Ele entrou-Meninos,esse é o...

-Scot?

Bem na minha frente,parado,estave ele...Meu melhor amigo e por quem estou apaixonado...

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora