Me perdoa Scot?

454 23 6
                                    

-O que ouve com vc Kayow?-Perguntou Pietro,assim q me viu com a cara vermelha deitado na cama.

-E-eu disse pra ele...

-O que?...Ai meu deus,e o que ele disse?

-Nada,eu sai correndo.

-VC É UM IDIOTA KAY.

-Sim,um grande idiota. Nao sei o que fazer.-Pietro entrou e me abraçou forte

-Ah kay,nao chora.

-Kayow? Tudo Bem filho?-Minha mae perguntou descendo as escadas.

-T-tudo mae.

-Vem Kay,senta um pouco.-Pie me levou ate o sofá e sentamos os três.

-O que ouve com ele?

-Scot...

-Ai filho...-Minha mae sabia q eu era gay desde q descobri.

-Mae,é difícil.

-Eu sei amor...Eu sei.

-Kay,se quiser podemos sair um pouco,arejar a cabeça...

-So vou me acalmar quando sair dessa cidade...Mae,posso passar uns dias na casa de campo?

-Claro.

-Quer q eu va com vc Kay?

-Se quiser.

-Eu vou com vc...Sua cabeça esta muito ruim pra ficar sozinho numa casa.

-Haha...Vamos q horas?

-Agora...Vai se arrumar q vou pegar minhas coisas.

-Nao esta tarde nao meninos?

-Nao mae.

-Ok. Vem filho vou te ajudar.

-Valeu

Minha mae me ajudou co as malas e disse pra eu levar o jipe q seria mais fácil. Pie chegou logo depois com as malas dele e nos entramos no carro.

-Ate meninos,cuidado.

-Tchau mae.

-Tchau Dona Vera.

Quando saímos da minha garagem e eu olhei pro lado,vi Scot sentado na porta da sua casa com uma cara horrível e de pijamas,parecia q estava chorando,mas olhava pra baixo e nao deu pra ver.

-Ele ficou meio mal,aí eu disse tudo pra ele...

-Tudo?

-Sim.

-Tudo mesmo?-Olhei pra ele

-Ah,nem tudo né Kay,acha q eu queria q ele me esganasse? Ela ja tentou jogar um vaso em mim só por eu tentar falar com ele.

-Serio?

-É,seu amor é doido...E é agora q ele me mata mesmo...-Apontou pra onde ele estava.

Scot estava nos olhando. Agora eu pra ver q ele estava chorando mesmo. Ele se levantou e entrou em casa.

-Melhor irmos Kay.

O resto da viagem foi normal. Pie colocou uma música o rádio,e foi logo a q Scot mais gostava...Cuida bem dela - Enrique e Juliano. Fiquei com vontade de chorar,mas nao o fiz.

-Chegamos.-Disse,parando o carro em ua das duas casa q tinham naquele campo...Uma da minha família e outra da de quem? Isso mesmo,Scot. Isso foi uma péssima ideia.

(...)

Estava sentado no pé de uma árvore,quando vi uma movimentação em uma das janelas da casa ao lado. Ele apareceu na janela e respirou fundo de olhos fechados. Quando os abriu e me viu sentado olhando pra ode estava,ele se desesperou. Entrou e novo e fechou a janela.

Voltei pra casa. Pietro estava,so de boxer e avental,na cozinha,preparando alguma coisa q tinha um cheiro ótimo.

-Acho q Scot teve a mesma ideia q agente...

-Como assim?

-Ele ta na casa ao lado.

-QUE?...AHHHH...-Ele deixou óleo quente cair na mao.

-Ai meu deus Pie.-Coloquei a mao dele debaixo da água fria.-Tudo bem?

-N-nao caiu t-tanto.-A voz dele tremeu um pouco. Ele queria chorar.

-Nao chora Pie. Vem comigo,q vou pegar os primeiros socorros.

-T-tá.

Fomos ate a varanda e sentei ele em uma das cadeiras. O kit de primeiros socorros ficava la fora,atrás de uma portinha. Peguei uma pomada pra queimaduras e passei na mao dele devagar.

-Aiii...-Uma lágrima desceu n sua bochecha.

-Desculpa. Vou enfaixar ok?

-Uhumm.-Peguei o rolo de faixas e enrolei sua mao.

-Desculpa.

-Nao foi culpa sua. Ele esta mesmo alí?

-Sim. Mas nao vou deixar de viver por causa del nao é?

-Haha,sim.

-Vamos entrar q está escurecendo.

(...)

Pie ja estava dormido tranquilo no andar de cima. Eu resolví sair pra tomar um ar. Como durmo só de cueca,vesti uma blusa de frio e um short de pijama,masculino ok? Quando saí,ouvi um choro fraco e fui ver o que estava havendo. Scot estava deitado na grama,chorando como uma criança q perdeu o brinquedo preferido...Pensei em sair,mas ele aínda era meu melhor amigo e nao posso deixa-lo assim.

-O-oi blue.-Ele me olhou assustado. Os olhinhos azuis estavam vermelhos pelo choro e ele estava arrepiado.

-O-oi Kay.

-Tudo bem?

-Nao...Perdi meu melhor amigo pq eu sou um covarde,idiota e muito buro.-Começou abater na própria testa.

-Scot...-Segurei o braço dele.-Foi culpa minha. Eu nao devia ter feito isso com vc. Eu sou um idiota por estragar uma amizade de anos,por alguma coisa tao boba...Paixão é coisa de criança nao é? Me perdoa Scot.

-Se for...Eu sou a maior criança do mundo.-Ele me beijou...SCOT ME BEIJOU,AHHHHH.

-Blue...

-Kay...

-Vc esta aqui mesmo? Me beijando? Ou é mais um sonho melado meu?

-Eu to aqui Kay...E,se quiser,posso deixar isso bem molhado.-Sentou no meu colo e aprofundou o beijo ainda mais...

-Eu te desejo tanto Scot.

-Eu tbm Kay...Vamos lá pra casa?

-Nao precisa pedir duas vezes.

_________________________

E aí povs,gostando?

Amo vcs


bjs.

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora