Eram duas da tarde,estavamosuu eu,Pie e Liz sentados no sofa da sala,comendo salgadinhos e jogando. Liz me fez dançar Frozen e foi ridículo,mas rendeu boas risadas...Depois os dois cantaram E.T da Katty Perry.
-Nossa...Hahaha...Q terror vcs cantando.-Ri
-E vc dança muito bem nao é?-Pie cruzou os braços.
-Sim.-Pus as maos na cintura. Todos rimos e a campainha tocou.-Vou ver quem é.
-Ta.
Abri a porta. Era um dos garotos da minha sala acompanhado de mais duas meninas e o Mark.
-Oi Kay. Queriamos convidar vc pra vir a minha casa hoje às 20:00 em ponto. Vou fazer uma festinha de aniversário,so pros mais chegados.-Disse Mark.-Vc vem?
-Claro.
-Legal. Ah,vc sabe onde ta o Pietro?
-Sim,ele ta aqui. Entrem ai.
-Nao,tenho q falar com os outros. Mas avisa pra ele ir ok?
-Ta. Mark...Liz chegou hoje e nao quero deixa-la sozinha,posso leva-la comigo?
-Claro,minha mae adora ela e eu tbm. Te vejo anoite.
-Falo.-Entrei.-Hey malucos. Temos uma festa para ir hoje de noite.
-Onde?
-Casa do Mark.
-Mark Duarte?
-Sim,lembra dele?
-Lembro. Ja brinquei muito com a irma dele,antes da mamae falar q ela é ma companhia e eu nao ver mais ela.
-Agora ela ta gravida de um bebado.
-Nossa. Era ma companhia mesmo.
-Sim.
Ficamos jogando mais um tempinho e,depois,Pie foi pra casa dele se trocar. Eu e Liz fizemos o mesmo...Ela estava linda com seu vestido branco decotado e justo,tamancos pretos e uma bolça jeans. A maquiagem era escura e perfeitamente feita. Eu coloquei uma Skinny preta,coturnos da mesma cor e uma blusa azul e justinha sem mangas com gola W por baixo de uma jaqueta jeans preta.
-Ta gato em mano. Pretende arrasar corações?
-O coraçao q eu queria nao posso ter,entao...Bora se divertir.
-Awnt,vc esta apaixonado Kay?
-Infelizmente.
-Pq?
-Pq amor incorrespondido é foda.
-Eu sei.-Sorriu-Vamos indo pra casa do seu "amigo" Pietro.
-Haha,ta bom. Vamos no meu carro ate a casa dele e direto pra do Mark.
(...)
Estávamos os três na porta da casa,casa nao,manção do Mark. Batemos na porta e ele logo veio nos atender.
-Hey povs,entra aí...-Ele segurava um copo provavelmente com bebida.-Mi casa és sú casa mis amigos..
-Ele ta bebado né?-Pie perguntou.
-Completamente.-Respondi.
-Meninos,vou me enturmar por aí...-E ela saiu.
-Quer beber algo?-Perguntei.
-Claro.
-Senta ali q vou buscar.
-Ummm, pelo jeito o cavalheirismo ainda nao morreu né?
-Hahaha. Só vc mesmo Pie.
Fui até a mesa das bebidas e comidas e peguei dois copos de ponche. Assim q me virei,dei de cara com um par de olhos azuis me olhando..
-Ai q susto Scot.
-Quem se assusta esta fazendo coisa errada...O que vc fez Kayow?
Bom,me apaixonei pelo meu melhor amigo q é hétero,chorei como um idiota quando ele beijou a menina q mais odeio e transei com um dos meus outros amigos para poder esquecer de tudo isso...Mas nao vou dizer isso pra ele.-Nada Blue. Vem ficar com a gente?
-A gente?
-Eu e o Pie.
-Acho q nao. Nao vai me querer por la ja q me trocou pelo Pietro.-Fez beicinho.
-Deixa disso,vc sabe q eu te amo mais q tudo Scot.
-Ótimo,pq eu sou muito ciumento.
Voltamos os dois para onde Pie estava e ficamos conversando e rindo ate q tocou uma musica q eu adoro e chamei eles pra dançar.
-Vem Blue.
-Nem pensar...Vai la casal feliz.
Eu e Pie dançamos bem juntos,ate q ele chegou perto do meu ouvido sussurrando.
-Sabia q ele tem ciumes de vc?
-Serio?
-Enquanto agente dançava,ele nao tirou os olhos de vc um segundo...E parecia q ia me matar com o olhar.
-Nossa.
-Faz o seguinte...Eu vou falar no seu ouvido e vc ri e morde o labio de baixo. Assim ele fica com mais ciume ainda.
Fiz exatamente o que ele disse e,dessa vez, vi Scot ferver de raiva do outro lado da sala. Nem tive tempo de olhar muito...Pie ja estava com os braços no meu pescoço,me beijando com vontade. Scot arregalou os olhos e saiu correndo.
-Vai atraz dele.
Corri o mais rapido q pude atraz dele. Depois de procurar muito no meio do povo,avistei aquele cabelo lindo no canto,sentado e encostado no murinho.
-Scot?...
-Q foi?
-Por que saiu correndo?
-Nada.
-Desculpa...-Ele me olhou com lagrimas nos olhos-Por nao ter te dito antes q...sou gay.
-Pensei q pudesse confiar em mim.
-E posso. Mas...
-Mas?
-Eu fiquei com medo ta legal. De vc nao querer mais falar comigo...-Comecei a chorar tbm.
-Deveria saber q eu nao faria isso nunca...Vc nao sabe como foi difícil pra mim,achar q vc nao confiava mais em mim. O que eu fiz pra vc achar q eu sou homofóbico?
-Nada Scot. Eu so fiquei paranoico...
-SÓ FICOU PARANOICO? VC NÃO ENTENDE COM SOFRI COM,MEU MELHOR AMIGO SIMPLESMENTE FICAR ESTRANHO COMIGO DE UMA HORA PRA OUTRA...OU COMO ELE NAO FALA MAIS COMIGO DIREITO...VC NAO SABE COMO É DIFÍCIL ISSO...
-E VC ACHA Q É FÁCIL ESTAR APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO?-Ele arregalou os olhos-Me deixa Scot.
Sai correndo e chorando pela rua ate o centro. Subi em uma das arvores e fiquei la em cima...
-Cade vc Kay?...Qual é cara,fala comigo,por favor...Eu te entendo.
-Nao.-disse baixo.-Nao estende.-Ele voltou a correr e eu fui pra casa...
Chegando,tranquei-me no quarto e tirei as roupas. Meu celular tocou...Na tela apareceu o nome do Scot,eu desliguei e me joguei na cama,ainda chorando...Ele deve ter me ligado mais umas 12 vezes,e depois foi o Pietro,aí eu atendi.
-O-oi?
-Kayow? Vc é louco?
-P-pq?
-Vc ta chorando Kay?
-N-nao...Sim.
-To indo praí agora. So liguei pra visar q o Scot ta desesperado te procurando.
-Deve esta mesmo...Ate Pie.
-O que vc quis dizer com iss...-Desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend ✔
RomanceRecomendado para maiores de 18 Romance gay ++++++ História curta... -E VC ACHA Q É FACIL ESTAR APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO?-Ele arregalou os olhos. Sai correndo e chorando pela rua ate o centro. Subi em uma das arvores e fiquei la em cima... -C...