Penúltimo capítulo...

254 14 25
                                    

"É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula. Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto saber que existimos um para o outro a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir.A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho, tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia. E se Deus quiser para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!" (http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/amor-confidencias-de-amor.html)

Depois de termos recebido uma salva de palmas e parabéns de pessoas que nem sabia que nos conheciam, fomos pro shopping. almoçar no restaurante em que meu primo trabalhava. Scot não parava de sorrir a nenhum segundo e nem de olhar o anel no dedo.

-Blue... Haha, calma garoto. Você tá meio... Saltitante.

-Cala a boca. Eu só estou muito feliz de estar aqui com você Kay... E, agora, estamos namorando mesmo... Uau.

-Haha, que bom que está feliz amor. -Segurei sua mão sorrindo.

-Boa tarde senhores, como posso lhes ajudar? -Disse Gabe olhando para o bloquinho nas suas mãos.

-Sabe seria muito mais educado olhar na cara das pessoas. -Ele levantou a cabeça como estava prestes a dar uma resposta mas riu quando viu que era eu.

-Cala a boca e pede Kayow... -Olhou Blue. -Oi Scot, lembra de mim?

-Não muito.

-Gabriel, meu primo mais velho.

-Isso. Eu nao deixava vocês brincarem comigo e meus amigos porque eram muito novos e aí vocês ficavam com raiva de mim... Lembrou.

-Hahaha... Sim. Desde quando tem cabelo azul Gabe?

- Sou fã de estilo Roqueiro.

-Assim como eu... -David beijou sua bochecha e veio me cumprimentar. -Oi Kay, estava na outra mesa e ouvi você. E você.. -Olhou Blue. -Scot.

-Sim?

-Sou David, prazer. Namoro o bobão alí. -Apontou Gabe servindo uma mesa.

-Prazer. -Aperto a mão dele.

-Ja pediram? -Disse ele.

-Ainda não. Nem sei o que pedir... -Disse Scot olhando o cardápio com cara de nojo. -Lula... Eca.

-Hahaha... Que tal provar antes de dizer "eca" amor? Por que não se senta David? -Apontei a cadeira a meu lado.

-Ok.

-Eu não vou comer Lula. 

-Vamos fazer assim... Se você provar, eu faço o que você quiser hoje a noite. -Os olhos dele brilharam.

-Aceito.

-Hii, nem quero saber o que você pensou Scot. -David riu.

-Pelo jeito ja estão se entrosando não é? -Gabe voltou à mesa. -O que querem?

-Sim , haha. Vamos querer a Lula... Almoçar com a gente? -David assentiu.

-Você eu sei o que gosta amor... 

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora