Te amo tanto.

462 21 14
                                    

Eu prendi as pernas dele envolta da minha cintura e levantei. Entramos na casa nos beijando e derrubando varias coisas q estavam no caminho.

-Vamos la pro quarto?-Perguntou

-Óbvio q sim...

Subi com dificuldade as escadas,ja q ele nao parava de me beijar. Entrei no primeiro quarto q vi e prensei ele contra a porta.

-Kayow...Vc ta me deixando doido assim.

-E vc nao gosta?-Beijei o pescoço dele.

-A-amo.

Nos deitei na cama e dei mordidinhas de leve na orelha dele antes de sussurrar no seu ouvido.

-Como vc é gostoso Scot.

-K-kay...Eu to com medo.

-De mim?-Olhei nos olhos dele.

-Vc é ativo nao é?

-Sim. Mas viro passivo se for pra ficar com vc Scot.-Passei a mao no cabelo dele.

-Nao. Te quero como ativo,so estou meio nervoso.

-Ok,mas ainda vale o que eu disse sobre virar passivo se vc quiser...E,nao precisa ter medo de mim,nunca te machucaria. Ainda quer fazer isso?

-Muito.-Mordeu o lábio inferior.

-Vc sabe como me tirar a sanidade mental...Tem uma coisa q quero te mostrar antes. Um presente q fiz a algum tempo pra vc.

-Me mostra...-Disse afobado.

-Hahaha,calma lindo. Antes,tenho q abri-lo.

Desabotoei os botões da camisa e virei de costas pra ele. Tirei ela toda e ouvi um gritinho,antes dele pular nas minhas costas e beijar minha bochecha.

-Nao acredito q fez isso mesmo Kay.

-Eu sei q vc ama dragões,então resolvi fazer um da cor dos seus olhos. Gostou?

-Gostar é pouco,eu amei isso...E tbm tenho algo q fiz pra vc.-Virei pra ele.

-Mostra amor.-Mordi o lábio.

-Nao morde a boca assim.

-Pq?-Mordi de novo.

-Pq me mata de tesão. Mas,agora,vou mostrar o que fiz pra vc.-Ele levantou a camisa e mostrou...Ai meu deus. Ele fez um lobo de olhos verdes...EU AMO LOBOS.

-Ai meu deus,Scot. É linda...

-Pretendo fazer outra. So q...Mais pra baixo.

-Safadinho...

-Pena q só vc vai poder ver ela.-Lambeu o lábio.

-Agora vc vai aprender a nao me exitar garoto.

Peguei ele pela cintura e o beijei com muito desejo e paixão...Tirei a bermuda dele e minha calça e lambi aquele pescocinho delicioso. Desci as mordidas pelo peito e barriga,voltando pra cima para lamber os biquinhos rosadinhos e deliciosos do peito dele. Ele deu um gemidinho baixinho e se arrepiou,então passei para o outro. Levei os lábios até os dele e dei um selinho,enquanto massageava seu mamilo direito.

-Me dá sua mao Scot.-Ele fez o que eu disse.

Levei a mao dele até minha boxer vermelha e coloquei sobre meu pau pulsante.

-Nossa...É bem grande...-Mordeu o lábio e começou a acariciar de leve sobre o tecido molhado.-...E grosso. Nao sei se aguento Kay.

-Nao e tanto assim Scot...Mas,se nao quer...

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora