Entramos e disse pra ele ficar a vontade q ia tomar uma ducha. Ele sentou na minha cama e sorriu.
-Nao demoro.
Peguei minha roupa e entrei,nao iria sair nu com ele ali. Meu banho foi rapido e morninho,e me ajudou a ficar mais calmo com relaçao ao Scot...Em um desvio do pensamento,lembrei do beijo q Pietro me deu mais cedo. Sera q ele gosta de mim?
-Foi rapido.-Disse quando sai do banheiro com o cabelo molhado.
-Nao podia te deixar esperando né?
-Exato. Sou muito importante.-Empinou o nariz.
-Metido.
-Ah é?-Ele veio ate mim e segurou na gola da minha camisa,sorrindo.-Repete.
-Vc é metido...-Ele me calou com um beijo feroz.
Segurei na cintura dele e o puxei mais pra perto.
-Vc esta se aproveitando da minha condiçao...-Rompi o beijo.
-E vc gosta.
Pietro me puxou para a cama e me deitou sobre ele e voltamos a sugar a lingua um do outro com força. Algo começou a dar sinal de vida na minha boxer enquanto nos esfregavamos sobre a cama,e ele nao ficou atraz...
-Uou...Já?
-Olha quem fala.
-Haha...Quer continuar?-Os olhos mel dele encaravam os meus queimando em luxúria.
-Eu tranco a porta?
-Sim. E eu vou fechar as cortinas.-Levantei e passei a chave na porta enquanto ele fechava janela e a cortina.-Vem aqui.-Chamou com os dedos.
Fui ate ele e comecei a passar sua camisa pelos braços. Depois desabotoei sua jeans e abri o ziper. Ele estava com uma boxer preta e branca q marcava o membro duro como pedra nela.
-Delicia.
-Sou todo seu Kay.
-Nao sabia q tinha piercing.-Falei passando a mao sobre a argolinha preta no mamilo esquerdo dele e a outra no umbigo.
-Pus semana passada.
-Vou adorar chupa-lo.
-Coloquei exatamente para isso. Agora deixa eu tirar essa roupa...-Abriu minha camisa e passou ela pelos ombros.-Tatuagem?
-É...-Se referia à tribal na minha barriga.-E tem outra.
-Onde?
-Nas costas.-Mostrei o dragao azul enorme q eu tinha.
-Onde termina a cauda dele?
-Vai ter q descobrir sozinho...-Ele terinou de tirar minha calça e ficamos os dois de cueca.
-Vamos logo,ta me deixando louco nessa boxer branca.
-Vc quem manda.-Joguei ele na cama.
A primeira coisa q eu fiz foi morder seu pescoço e descer ate a argolinha no mamilo. Acho q era um de seus ponto fracos,pq ele soltou um gemido alto quando minha lingua o tocou. Logo depois desci para seu umbigo,onde tbm mordi a bolinha vermelha. Desci a sua cueca ate p joelho e lambia a cabeça do seu pau.
-Ai deus...Ahhh...-Gemeu.
-Vai Pietro,geme pra mim.-Coloquei tudo na boca e ele arqueou o quadril gemendo.
-Ahhh...-Praticamente gritou quando pus suas bolas na boca-Ahhh...Me come Kay,por favor,nao aguento mais...
-Tudo bem.-Coloquei os dedos na boca dele e depois penetrei na sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend ✔
RomanceRecomendado para maiores de 18 Romance gay ++++++ História curta... -E VC ACHA Q É FACIL ESTAR APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO?-Ele arregalou os olhos. Sai correndo e chorando pela rua ate o centro. Subi em uma das arvores e fiquei la em cima... -C...