O despertador apitava igual doido no meu ouvido, ja na hora de levantar. Desliguei-o e me mexi um pouco na cama, ate sentir o corpo dormindo nos meus braços. Sorri.
-Bom dia...-Cheirei seu pescoço.
-Bom dia. Dormiu bem?
-Nao tem como dormir mal com vc do lado Scot.
-Meu coraçao derrete sempre q vc fala assim.
-Haha. E vc?
-Muito bem...Haha,acho q tem alguem querendo sair.-Passou o dedo no elastico da minha cueca e eu vi q meu pau estava duro.
-Sonhei com vc...-Sorri safado.
-Ai,e foi bom?-Mordeu a ponta da lingua.
-Nao foi nada comparado a ter vc aqui. Vou ao banheiro.
-Tudo bem.
Levantei e fui para o banheiro. Apoiei as duas maos na pia,encarando meu reflexo no espelho e sorri.
-É hoje.
-O que é hoje?
-Ahhhh...Blue,nao faz isso.-Scot estava parado na porta do banheiro.
-Ainda nao disse o que é hoje.
-É...So to nervoso com a apresentaçao.
-Nao precisa Kay,vc tem uma voz linda...Mas,se quiser,posso te ajudar a se acalmar um pouco.-Comessou a massagear meus ombros e chegou perto do meu ouvido.-Quer tomar banho comigo?
-Temos que ir pra escola Scot.-Alertei.
-Vai ser apenas o tempo de um banho...Por favor?
-Tudo bem.-Virei e puxei ele até o chuveiro.-Espera,vc quer o chuveiro ou a banheira?
-Vamos na banheira...
-Vou tirar sua roupa ok?
-Uhum...-Despi ele em segundos e eu tirei a cueca. Scot pegou meu pau e brincou com ele um pouco.-Vamos.
Entrei primeiro com as pernas esticadas e ele veio sobre meu colo. A bunda dele se encaixava perfeitamente sobre mim e ele fez questao de rebolar sobre meu pau...A pouco tempo Scot era um virgem com medo da primeira vez,e agora ta muito safado. Claro q eu aproveitei ne? Abri a bunda dele e coloquei a cabeça dentro do buraquinho bem devagar. Fui metendo tudo o mais lentamente possivel e parei dentro dele.
-Pq parou?-Ele suspirava.
-So vou me mexer,quando vc implorar.-Provoquei.
-Mete em mim Kay...Por favor amor.
-Pede de novo.
-Vai metendo vai,com força...Atola tudo em mim meu macho,me arregaça todo...
-Agora sim...-Tirei dele e voltei a meter tudo um pouco mais rapido.
-Isso...-Suspirava e gemia baixo. A posiçao que ele estava,as pernas em volta da minha cintura e curvado para tras apoiado nas minhas coxas,dava mais prazer para nos dois.-Ahhh...
-Ta gostoso?
-Ta...Uma delicia...Ahhh...Ufff...
-Que delicia de bundinha apetada...Ummm
-Mmmmm...Awnn...Continua que eu vou gozar...Ahhh.-Ele jogou a cabeça para tras e abriu a boca,gemendo um pouco alto. Eu estava quase gozando e queria que ele fosse antes. O sentei na borda da banheira e comecei a chupa-lo.-Ahhh...Awnnn...Kay,eu vou...-Seu esperma quente desceu pela minha garganta e ele estava ofegante.
-Vc é docinho. Chupa pra mim amor?
-Agora meu bem...-Sentei na outra borda e ele começou a engolir meu pau por inteiro e eu a gemer com aquela boca deliciosa em mim. Scot,so para me provocar, colocou minhas bolas na boca e eu gozei so com o toque de sua lingua nelas.-Umm,nem esperou. Agora vou ter q te limpar.-Lambeu os labios.
(...)
Depois da rapidinha deliciosa no banheiro,nos dois tomamos um banho,ficamos aos amassos mais um pouco e nos vestimos. A mae do Scot tinha trazido as roupas q ele separou. Estas concistiam em uma calça jeans branc,camisa polo bermelha e preta,tenis azul e roxo e touca cinza. Eu coloquei uma skinny preta,camisa polo verde,tenis branco e preto e minha quase inseparavem touca preta. Tenho q adimitir q queria ficar o mais bonito possivel para a aula de hoje,nao pensem q é por causa daquele blog idiota de escola q nao é por isso,é por causa da surpresa q estava preparando para Scot na aula de literatura.
-Bom dia meninos. Como dormiram?
-Muito bem tia.-Scot sorriu como o verdadeiro anjinho que ele nao é.
-E vc teve algum pesadelo antes de acordar meu bem?
-Nao,pq?
-Eu ouvi alguns barulhos vindos do quarto mais cedo e nao pareceu ser o kay.-Scot ficou vermelho vivo.-Tudo bem?
-S-sim,eu so...Hahaha...Kay,nao temos q ir mais cedo hoje nao?
-Haha,temos sim. Tchau mae.
-Nao vao nem tomar café?
-Vou levar ele num cafe perto da escola q eu adoro.
-Tudo bem entao...Vc pegou elas Kay?
-S-sim mae.
-Entao tchau e boa sorte na apresentaçao.-Saimos.
-Que "elas" sao essas q sua mae perguntou se vc pegou Kay?
-Err...Camisinhas.-Ele me olhou com os olhos arregalados.
-O que?-Acha mesmo q ela achou q era um pesadelo?
-Merda.
-----------
Esse cap acaba aqui por causa do momento dramatico q tem q ter ne?
Precso de ajuda para o pedido de namoro deles gente,comentem ai.Ate o proximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend ✔
Roman d'amourRecomendado para maiores de 18 Romance gay ++++++ História curta... -E VC ACHA Q É FACIL ESTAR APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO?-Ele arregalou os olhos. Sai correndo e chorando pela rua ate o centro. Subi em uma das arvores e fiquei la em cima... -C...