Serio? Pietro de novo? Aff Kayow...

429 21 4
                                    

-Amor,acorda.-Scot beijou minha boca e mecheu no meu cabelo.

-Eu sempre quis q vc me acordasse assim.

-Haha...A noite passada foi a melhor q ja tive. Nunca pensei q tranzar com meu melhor amigo seria tao bom assim.

-Haha.-Ri triste.

-Q foi?

-Vc gosta realmente de mim?

-Kayow...

-Realmente?

-Eu te amo. Sabe pq eu voltei?-Neguei.-Por vc. Eu estava sentado na minha cama,e comecei a pensar em vc...Quando disse aquilo sobre estar.namorando,eu so tinha ficado com ciumes daquela foto sua com o Pietro na escola e...Achei q vc estava com ele e nao queria me contar. Eu tava chorando.

-E a Beatriz?

-Aquela vadia? Ela me beijou a força. Aquele dia vc tinha ido pra casa por causa disso?

-Quando vi vc beijando els,meu estomago embrulhou e fiquei com vontade de chorar...Ai esbarrei com o Pie e pedi ele pra te avisar q ia embora,mas ele insistiu em me levar pra casa.

-Vc e ele já ficaram?

-Errr...Já.-Corei.

-Sabia.-Bufou.-Ele é uma puta ,isso ja percebi.

-Ele é meu amigo Scot...E ele sabe q nunca vai substituir vc.-Passei o dedo no labio dele.

-É bom mesmo,eu sou ciumento.

-Eu tbm,entao fica longe do Mark. Ele ficou de olho em vc na festa.

-So tenho olhos pra vc.-Me beijou.

-Como vc é gostoso...-Peguei na sua bunda.

-So vamos repetir o que fizemos.ontem quando minha bunda melhorar,vc acabou comigo.

-Ok.-Levantei ainda sem roupa e me estiquei.

Fui ate o banheiro e me livrei da ereçao matinal. Quando voltei,Scot estava deitado de costas,nú,com os joelhos dobrados e afastados. Cheguei bem pertinho e dei um tapa na bochecha direita.

-Aiii...

-Bunda gostosa.-Mordi o labio.

-Eu ja te disse pra nao morder o labio desse geito,olha o que vc fez...-Virou e mostrou o Pau duro.

-Deixa eu te ajudar com isso...

Peguei seu pau no talo e coloquei tudo na boca de uma vez e ele praticamente gritou...Descia ate o final e voltava para lamber a cabeça varias veses. Meu pau acabou endurecendo ao ver ele gemer daquele geito,com a boca entreaberta,a cabeça tombada pra traz e os olhos fechados.

-Ahhh...-Gozou na minha boca.

-Como vc é docinho amor...-Passei o polegar no canto da boca.

-Vem aqui.-Deitei sobre Scot e o beijei.-Eu te amo.

-Tbm te amo.-Uma lagrima desceu do meu olho.

-Ta triste?

-Nao.

-E essa lagrima?

-É de felicidade. Te ter aqui comigo é...Um sonho.

-Quando descobriu q me amava?

-Faz dois anos.

-E nunca me disse? Pq?

-Medo,vergonha...E vc estava pra viajar quando descobri.

-Eu teria ficado por vc.

-E por isso nao disse,eu nao queria q decidisse fazer nada por mim.

-Ah Kayow,vc nao existe mesmo.

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora