Jantar com a Sogrinha.

355 22 7
                                    

Acordei bem cedo com Pie se mexendo do meu lado. Sorri ao ver os dois dormindo felizes e calmos,mas tive que acorda-los, ja que tinhamos aula amanhã e eu nem tinha começado meu trabalho de literatura.

-Blue, Pie...Hora de levantar.

-Nao, ainda é cedo Kayow.-Disse Scot.

-E nos deixou cansados ontem.-Resmungou Pie.

-É,mas eu sei q vcs nao vao querer perder pontos no trabalho de Literatura.

-Ahhhh...-Pie gritou e se levantou, vestindo as roupas. -Eu nem comecei.

-Droga, nem eu.

-Vamos pegar as coisas e sair, ainda tenho q ir na casa do Mark...-Olhamos pra ele.-O que? Quero ver meu bofe, nao posso?

-Hahaha...Vai fazer o trabalho com quem?

-Uma tal de Julia Mendes.

-Ah, a Jully.

-Isso.

(...)

-Ate amanhã Pie.

-Tchau pombinhos.

-Hahaha...Vamos pra minha casa ok?

-O que? Como vou encarar sua mãe?

-Ela te adora.

-Por isso mesmo. Ela vai apertar minhas bochechas e perguntar se usamos camisinha.

-É...E a responta vai ser não.

-Vc é idiota.

-E vc me ama.

-Nha...Amo mesmo.

Dirigi o jeep ate em casa, q nao era muito longe de onde deixamos o Pie, e estacionei em frente a garagem. Foi so ouvir o carro q minha mãe veio correndo até nos e me abraçou.

-Meu amor, ta melhor?

-Sim...Deu tudo certo. -Olhou pro Scot depois pra mim,ai pro Scot e pra mim de novo.

-Awnnn...Vcs estao juntos...Meu genro lindo.-Minha mae apertou sua bochecha com um pouco de força.

-Ai sogrinha, ja começo a querer me matar?

-Hahaha...Vamos meninos devem estar cansados.

-Mae, vamos fazer o trabalho de literatura la fora ok?

-Vcs aina nao fizeram?-Cruzou os braços.

-Vamos fazer agora.

-Se vc tirar nota ruim vou te deixar no quarto por uma semana.

-Ta bom. Vai na frente q eu ja volto Scot.

-Ta.

Subi correndo até meu quarto e peguei o violão preto e vermelho no fundo do guarda roupa. Tirei um pouco de poeira e voltei la pra baixo. Blue estava sentado de pernas de índio de costas pra mim.

-Voltei.

-O que foi buscar? Vai tocar violao?-Sorriu.

-Nao sei se ainda lembro.

-Vc é otimo Kay.

-É, mas eu tinha parado de tocar quando vc foi embora.

-Eu fico mal quando vc fala disso amor.

-Desculpa. O professor disse q temos q fazer uma apresentação, ou declamação de poema nao é?-Assentiu.-Entao,ele me disse q cada um iria fazer uma.

-Como sabe disso?-Pisquei.

-Fico sabendo de muitas coisas pelo prof.

-Umm...Então pq fez duplas?

My Best Friend ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora