Peguem seus lenços e se preparem para o ultimo capitulo de My Best Friend.... A musica define tudo... Vou sentir falta de você.., Mas ainda tem epilogo e agradecimentos.
_____________________________________________________________________________-
-Onde vocês estavam? E quem são esses? -Perguntou minha mãe apontando a espatula para Gabe e David.
-Mãe... Gabriel e David. Estávamos almoçando no shopping.
-Ah sim. Então tudo bem. Gabriel meu sobrinho... -Foi até ele e o abraçou. -Entrem... E você deve ser o Namorado dele não é?
-Sim sou eu.
-Como sabia tia? --Ela levantou uma sobrancelha.
-As alianças de vocês estão escritas G&D 4ever... O que esperavam? -Eles olharam para as mãos e riram.
-Hahaha... So você mesma mãe. -Sentamos todos no sofá.
-E então querido... Onde foram parar os cabelinhos loiros?
-Se afogaram em um grande mar azul...
-Haha, meu poeta... -David o Beijou na bochecha.
-Até que você fica bem assim... Trabalhando muito?
-Bastante, manter essa coisa aqui não é facil
-Ei, eu trabalho também idiota. -Socou seu ombro.
-É isso que espero para os meninos... Que se amem de verdade e trabalhem juntos sempre. -Beijei a bochecha dela. -Não sei como faria eu sem meu bebezinho, mas acho que posso dividi-lo com você Scot... So um pouquinho.
-Ah sogrinha, so um pouquinho?
-Sim e não discuta comigo. Hahaha... Gabe, vocês vão ficar para o Jantar não vão?
-Claro que vamos tia, sua comida não é algo para se rejeitar.
-Obrigada querido. Podem ir até a lojinha alí na frente e comprar uns dois litros de refrigerante por favor?
-Claro mãe. -Ela me entregou e dinheiro e fomos comprar o que ela pediu.
(...)
Passamos o resto da tarde assistindo filmes, jogando video game e rindo, nos divertimos muito. Agora, estamos no quarto e Gabe está cantando enquanto eu toco violão... Coisa de familia. Ele canta Shadow do Austin Mahone.
-Uhuuu.. -David e Scot aplaudiram quando terminamos. -Namoramos pessoas bem doadas viu David?
-Sim sim, hahaha...
-Meninos... -Mamãe chamou da porta, -Pelo tanto de comida que vamos fazer, acho que deviam chamar O Pietro e o namorado.
-Namorado? -Eu e Scot dissemos juntos.
-Sim...
-Tudo bem, vou ligar pra ele... -Peguei o celular e disquei os números. -Pi?
-Oi Kay.
-Tudo bem cara?
-Beleza e você?
-Bem... Olha, minha mãe vai fazer um jantar especial e queremos você e seu namorado que não disse que tinha aqui ok?
-Ah Kayow, eu não disse AINDA, que tinha hahaha... Me entendi com o Mark.
-Serio? Que ótimo Pi.
-Bom né? Tenho que desligar, mas nos vamos ai ok?
-Ok te espero aqui. -Desliguei. -Ele ta com o Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend ✔
RomansaRecomendado para maiores de 18 Romance gay ++++++ História curta... -E VC ACHA Q É FACIL ESTAR APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO?-Ele arregalou os olhos. Sai correndo e chorando pela rua ate o centro. Subi em uma das arvores e fiquei la em cima... -C...